domingo, 3 de março de 2013

Capitulo 11


No outro dia acordei com a minha mãe me acordando :
-Manu,Manu,acorda
-Hum... depois Luan
-Luan ?! Manuela é a sua mãe-ela disse rindo
Abri os olhos e vi minha mãe sorrindo na minha frente,sorri também e só depois percebi que estava em casa :
-Nossa mãe
-Que foi ?
-Que dor de cabeça
-Também,o tanto que voce bebeu ontem...
-Eu ?
-É,voce,o Luan e a Giulia
-E cade eles ?
-Na casa deles né Manu ?
-E como eu vim pra cá ?
-Uns amigos do Luan te trouxeram aqui
-Ah entendi
-Vem tomar café e depois eu te dou o remédio
Desci pra cozinha com a minha mãe,tomamos café e depois ela me deu o remédico,subi pro quarto,me arrumei,fiz minhas higienes e fui pra sala :
-Filha vou ter que sair,mas daqui a pouco eu volto
-Ta bom
Fiquei vendo TV por um bom tempo,até que só ouvi a porta abrir,quando olhei era a Jade com uma revista na mão,o que tava acontecendo ?
-ESCUTA AQUI SUA VADIA,QUEM VOCE PENSA QUE É PRA BEIJAR MEU NAMORADO DESSE JEITO-Ela disse jogando a revista em cima de mim
-Que isso ? Não te entendendo
-VAI SE FAZER DE DESENTENDIDA ?
Peguei a revista e a capa era uma foto minha e do Luan se beijando e a legenda :
“Luan Santana é flagrado beijando loira em boate “
Olhei pra Jade já chorando,não acredito que a bebida foi capaz daquilo :
-Meu Deus,Jade eu posso te explicar
-ANDA LOGO !
-Eu fui no show do Luan ontem,eu e uma amiga e como eu sou fã dele ele me chamou pra ir na balada,só que a gente exagerou na bebida,juro por Deus que não lembro desse beijo,eu juro
-NÃO QUERO VOCE MAIS PERTO DO LUAN ENTENDEU ? SE AFASTA DELE
-Tudo bem
Ela saiu batendo a porta e eu desabei no sofá,não acredito que aquilo estava acontecendo e justo comigo,agora eu teria que me afastar dele,provavelmente ele não lembrava desse beijo e se caso eles se separassem tinha certeza que o Luan iria sofrer,deitei no sofá afoguei minha cabeça no meio das almofadas e fiquei lá por um bom tempo e só levantei pra pegar meu celular que estava tocando,olhei no visor e era o Luan,deicidi não atender,era melhor assim,subi pro quarto e liguei pra Giu,contei tudo que estava acontecendo e em menos de 10 minutos ela já estava lá em casa :
-Jura que voce vai se afastar dele por causa dessa Jade ? Manuela voce  é FÃ dele,nada mais que isso e ela como namorada devia confiar bem mais no Luan né ?
-Não sei Giu,o que a gente fez ontem foi errado,e nem lembro de beijo nenhum ele também não deve lembrar,o twitter deve ta uma loucura,deve ta todo mundo me xingando
-Para com isso ! Para de se torturar Manuela ! Não é só voce a culpada
-Mas eu bebi também
-Voce tem parte na culpa,mas sua amizade com o Luan vai acabar por causa dessa Jade ? Amiga voce batalhou 3 anos só pra tocar nele  tem noção do que são 3 ANOS ? E vai jogar tudo pro alto agora ? Pode parar,eu não vou deixar
-Acontece que eu não quero que eles se separem por minha culpa,o Luan vai sofrer Giu e vai sofrer porque EU tenho parte na culpa-disse chorando mais ainda
-Já parou pra pen...-Giu foi interrompida com batidas na porta
-Ah meu Deus quem é ?
-Vai lá ver
-E se for a Jade dneovo ?
-Só se ela é louca né
Desci e a pessoa insistia pra que eu abrisse a porta,logo que abri,dei de cara com o Luan,paralisei e ele ficou me olhando de um jeito misterioso,olhei pro chão e logo em seguida pra ele:
-É...acho melhor voce ir embora,sua namorada passou daqui e acho melhor ...-fui interrompida com o Luan me beijando e me agarrando
Tentei me soltar,bati no ombro dele varias vezes,até que finalmente consegui me soltar :
-Voce é louco ? Não faz mais isso,pelo amor de Deus
-Por que ?
-Luan a Jade veio aqui não sei se voce sabe da revista que saiu falando que a gente due uns beijos ontem na balada e sua namorada ta furiosa ela já foi falar com voce ?
-Já
-E aí ?
-E aí que a gente se separou
-AH MEU DEUS DO CÉU,VAI LÁ VOLTAR COM ELA VAI-Disse empurrando ele pra porta-Só volta  aqui quando voce tiver voltado com ela,vai lá Luan
-Muié ce é louca ?
-Não Luan,é pro meu e o seu bem,vai lá
-Vai deixar eu falar ?
-Vou até sentar,que eu nun to aguentando mais,vou pegar agua,to passando mal já-disse indo pra cozinha
 Tomei uns 3 copos de agua e voltei pra sala,sentei no sofá de frente pro sofá do Luan e ele começou a falar :
-Lembra aquela vez no camarim que eu te falei que não sabia se eu tava feliz com a Jade?
-Lembro
-E eu disse que tava apaixonado por uma fã e voce disse que eu devia pensar por um tempo na minha decisão
-Hum...
-E que eu pensei,eu to mais que apaixonado por essa fã,eu tava tentando enganar meu coração mas não teve jeito
-To vendo mesmo que  ce ta apaixonado,chega aqui vai me beijando que nem um louco,quem ta apaixonado não faz esse tipo de coisa com outras
-É,mas daqui um tempo voce vai entender
-Espero,porque e quero conhecer essa fã,saber se ela é confiável,o currículo inteirinho –disse rindo
-Pode dexar,hoje tem show do Israel Novaes,vamos ?
-Sei não,quem vai ?
-Eu,voce,a Giu se ela quiser e mais uns amigos
-Vou pensar
-Muié difícil,Deus amado
-Brincadeira eu vou sim
-Então as 21:00 eu passo daqui
-Ta bom,sem atraso
-Ah olha quem fala né
-Iiih pelo menos não sou eu que demoro três horas pra arrumar o cabelo
-Cala a boca vai
-Vem calar
-Então ta,foi voce que pediu –ele disse me surpreendendo com um beijo

5 comentarios pro proximo 
Amors por favor participem da "promoção" é só voces colocarem o nome de voces e o personagem que gostariam de ser na web 

5 comentários:

  1. haha amei o capitulo passou da hora desses dois ficarem juntos u.u #anciosa

    ResponderExcluir
  2. Aiin que coisa linda *-* .... quero que eles fiquem juntos to amando sua web parabéns ....
    Deddica o Proximo capitulo pra mim negga ?? por favor *--*

    Déborah aqui

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaa e beatriz a que ficar com o luan ate o final

    ResponderExcluir