segunda-feira, 18 de março de 2013

Capitulo 17


Fomos pra casa dos pais do Luan,havia milhares de borboletas no meu estomago,minha mão estava gelada e a ansiedade tomava conta de mim,não demorou muito e chegamos no condomínio,o porteiro autorizou nossa entrada e depois de um tempinho chegamos na casa do Luan,ele abriu o portão eletrônico,estacionou o carro e nós descemos,a porta estava aberta portando ele já foi gritando :
-MAMUSCA,CADE VOCÊ ?-ele disse entrando na cozinha –Iiih rapaz ela nun ta aqui não !-ele disse olhando pra mim-MÃE ONDE CE TA ?
-Luan meu Deus do céu,que escândalo filho,to aqui,calma-ela disse descendo as escadas –E aí tudo bem ?-ela disse abraçando ele
-To ótimo mãe
-Quem é essa moça ?-Ela disse me olhando e indo me cumprimentar –Tudo bem linda ?
-Tu-u-udo bem e com a senhora ?
-To ótima,sem o senhora pelo amor de Deus-ela disse rindo
-Mãe chama o pai e a Bruna que eu tenho uma noticia
-Ta bom,fica a vontade viu ?-ela disse olhando pra mim
-Obrigada-disse sorrindo
Ela subiu e eu me senti mais calma,Dona Marizete era um amor,Luan me puxou pro sofá,sentei do lado dele e de mãos dadas,até que todo mundo desceu,me cumprimentaram e eu acabei levando um susto com o grito da Dona Marizete :
-MEU DEUS....Lembrei de voce,é Manuela não é ? Que cuidou do Luan no hospital no dia do acidente
-Sou eu mesma-disse sorrindo
-É voce não tava me parecendo estranha,sabia que te conhecia de algum lugar –Marizete disse rindo enquanto eu sorria muito feliz
-Gente,eu trouxe a Manu aqui porque a gente ta namorando,pronto falei
-O que isso é sério ?-Marizete disse nos olhando-Meu Deus obrigada,não aguentava mais aquele tanto de menina aqui em casa
-Graças a Deus mesmo e dessa vez você escolheu muito bem hein Luan ?
-AMARILDO ! –Marizete disse
-Obrigada pai,eu escolhi bem mesmo,eu sei,gostou da noticia piroca ?
-Gostei,felicidades pra vocês-ela disse mexendo no celular
-Gente,eu vou tomar agua-disse levantando e indo pra zonha
-Fica a vontade amor,ce sabe onde é né ?
-Sei
Fui pra cozinha bebi agua e fiquei pensando em algumas coisas,a Bruna parecia tão tristinha,tava calada,queria conversar com ela,mas ainda estava morrendo de vergonha,voltei pra cozinha e Luan tinha saído com Amarildo pra pescarem no lago e eu fiquei falando com a Mari e a Bruna :
-Dessa vez meu filho escolheu muito bem –ela disse sorrindo
-Awn Mari,obrigada,é um sonho isso tudo que eu to vivendo ta tudo inacreditável ainda
-Você era fã dele né ? –Bru disse
-Uhun e meu pai sempre foi muito rígido com essas coisas até que Deus me surpreendeu aquele dia no hospital e aí a gente não conseguiu ficar mais longe um do outro,as vezes eu me pego chorando sozinha no quarto com medo de ser só um sonho mesmo
-Mas não é,te prometo-Mari disse
-Manu vamos lá pro meu quarto,quero te mostrar minhas  coisas e você pode me ajudar a fazer minhas unhas ?
-Claro Bru
Fui pro quarto com a Bru,fizemos nossas unhas,a minha estava pintada de vermelho e a dela de rosa,ouvimos musicas e ela me contou do Lucas Lucco,na verdade só estava com ele pra tentar esquecer o tal do Rafael Frare,ela estava bem tristinha,essa noite tinha sonhado com ele e por isso estava mal :
-Bru não fica assim não,a fila anda,esse Rafael não te merece sério,agora bora tirar essa cara de choro
-Eu sei Manu,vou continuar tentando esquecer ele,tava conseguindo,mas esse sonho fez voltar tudo na minha cabeça
-Eu sei como é,mas fica calma,é tudo uma questão de tempo
-Tomara que seja,queria sair hoje pra curtir um pouco
-Vamos pra balada então,eu vou com o Luan e você convida o Lucas
-Boa idéia,vou mandar mensagem pra ele-ela disse pegando o celular
-O Luan não tem ciúmes de você com o Lucas ?
-Um pouquinho,mas ele gosta do Lucas,eles são mó parceiros,ce sabe
-Uhun
-Ele nem liga muito,só não gosta que eu fico beijando na frente dele essas coisas
-HAHAHAHA É assim mesmo,se eu fosse homem e tivesse uma irmã que nem voce,também não ia gostar não
Ficamos conversando e depois de um bom tempo Luan chegou com Amarildo,só ouvia os dois falando da pescaria,ouvi passos na escada e logo a porta do quarto da Bru se abriu e era o Luan :
-Amor ce nun acredita cara,pesquei um peixão,ganhei do meu pai e de muito ainda
-É ?! Parabéns amor-disse beijando ele-Vai tomar banho vai
-Por que ?
-Porque voce ta cheirando peixe-disse rindo
-Eita,to indo lá,vem comigo
-To indo,vai indo na frente que depois eu vou
-Ta bom
Ele saiu do quarto e Bru me olhou :
-Huuuuuuuum,vai tomar banho com ele é ?
-Não,ta doida ?
-Voces e o Luan já....
-Ainda não,ta meio cedo,eu acho
-Que nada gente,deixem de frescura
-Bruna !
-Ué,é verdade
-Ta boom,vou lá e já volto
-Ok
Fui pro quarto do Luan e só ouvi o barulho do chuveiro :
-MANU TRÁS A TOALHA !
-ONDE TA ?
-NA PRIMEIRA GAVETA AÍ DA COMODA
Peguei a toalha e entrei no banheiro,meu Deus do céu,o que era aquilo ?! Fiquei babando por um tempão e só acordei com ele gritando :
-OW
-O-o-o-i
-Dormiu ?
-Não,lógico que não,toma sua toalha,disse entregando pra ele
Fui surpreendida com um puxão e quando vi estava dentro do box com ele debaixo do chuveiro :
-Luan !-disse batendo no seu ombro –Olha isso to toda molhada,meu Deus
-Fica quietinha –ele disse me beijando
Me envolvi completamente naquele beijo,quando me dei conta dó estava com minhas roupas intimas,Luan me olhava de cima a baixo e o Luan Jr,nem vou comentar,fizemos amor no chuveiro por um bom tempo,amor com cheiro de shampoo,saímos do banho,me enrolei em um roupão e o Luan fez o mesmo,saímos do banheiro,ele deitou na cama e eu deitei também,encostando minha cabeça em seu peito :
-O que você achou ?
-Do que ?
-Disso que a gente acabou de fazer uai
-Achei que foi perfeito,com o homem mais maravilhoso do mundo,o melhor
-Minha princesa,você é tão linda,se eu soubesse que por trás daquele tanto de roupa tinha tudo isso por tras,já tinha tirado a muito tempo –ele disse rindo
-Safado ! Agora tem um problema
-Qual ?
-Roupa
-Vou lá pegar umas com a Bruna –ele disse me dando um selinho e saindo
Fechei meus olhos e pensei em como ele era perfeito,em como ele era a coisa mais importante da minha vida,nunca me imaginei sem o Luan,ele era o melhor sem duvidas nenhuma,quando me dei conta já chorava denovo,por que toda vez ? Talvez porque eu acreditava que aquilo era um sonho ou talvez um conto de fadas,o melhor escrito até hoje :
-Ó amor vê se serve –ele disse colocando tudo em cima da cama
Me sentei e comecei a me vestir,tirei o roupão e Luan ficou me olhando mais um vez,mordendo os lábio :
-Pode parar-disse tentando abotoar o sutiã-Me ajuda aqui
-ó as coisas que ce arruma,nun faz isso comigo não muié
Comecei a rir e ele depois de anos conseguiu abotoar o sutiã,coloquei o vestidinho da Bru junto com a minha sapatilha,penteei meu cabelo e fiquei vendo o Luan se trocar,ele estava de bermuda,uma blusa branca e um chinelinho:
-A Bruna me falou da balada hoje,a gente vai ?-ele disse me olhando
-Ah eu to querendo ir,mas se você nun quiser a gente não vai
-Lógico que eu quero ir,ainda mais com você,ó deixa eu te falar nada de roupa curta,nem inventa
-Nem chegou a hora ainda,calma
-To te falando pra depois não dar rolo,não quero nenhum homem em cima da minha muié
-Sua muié ?
-É,só minha-ele disse me juntando e me dando um beijo
-Hum...Sabe o que tava pensando ?
-Hum ?
-Sobre falar pras suas fãs
-Agora,vou ligar pra Dagmar
Confesso que estava nervosa,mas já estava demorando demais pra isso acontecer,só ouvi ele falando com a Dag e a cada palavra meu nervosismo aumentava :
-Ela disse que é pra gente contar
-Então ta,faz isso do seu jeito,vai com calma,não faz igual cê fez da outra vez,sem enrolar é sério
-Ta bom-ele disse pegando o celular
Só escutei os barulhos do teclado,ajudei ele com as palavras e ele logo postou,não esperava aquela reação


Ixii e agora ? 
5 comentarios pro proximo

2 comentários: