domingo, 17 de março de 2013

Capitulo 16


Olhei e ele estava vindo com umas sacolas,ele as deixou no chão,cumprimentou o Luan com um aperto de mão e um tapinha nas costas,senti que o Luan estava beem nervoso,olhei pra ele e pedi calma e ele sorriu :
-Então,bora almoçar-minha mãe disse
Sentei do lado do Luan e meus pais sentaram na nossa frente,Luan colocou uma das mãos na minha perna e vi que realmente estava bem gelada,ele estava suando frio,portanto resolvi acabar logo com isso :
-Gente eu quero falar uma coisa
-Pode falar filha-minha mãe disse
-Deixa que eu falo,eu que tenho que fazer isso
-Isso o que rapaz ?-meu pai disse olhando pra ele e logo em seguida pra mim
-Senhor Jorge,há um tempo que eu conheci sua filha e a gente acabou se identificando um com o outro,se apaixonando um pelo outro e eu amo a Manu demais,mais do que a mim mesmo,não to dizendo da boca pra fora,eu prometo que vou faze –la muito feliz,então eu queria pedir pra namorar com a sua filha,pode ?-ele disse apreensivo e sério enquanto eu estava com os olhos marejados
-Senti firmeza nas suas palavras rapaz,então vou deixar você namorar com ela mas caso a faça sofrer depois é você quem vai sofrer as consequências
-Ah graças a Deus,obrigada seu Jorge,você não tem noção do meu alivio,meu Deus do céu obrigada-ele disse respirando aliviado
Eles riram enquanto eu beijei o rosto dele e sussurrei em seu ouvido :
-Você conseguiu
Ele me olhou e sorriu do jeito mais lindo :
-Podem parar,nada de beijo agora,vamos comer-meu pai disse
Rimos e começamos a comer,meu pai e o Luan estavam se dando super bem,minha mãe queria saber da família dele,enfim,já meu pai falava sobre futebol,pois é,os dois eram corinthianos,então o assunto ia ser longo,depois do almoço ajudei minha mãe com a louça e o Luan e o meu pai ficaram na sala conversando :
-Filha
-Ooi
-Me desculpa
-Pelo o que mãe ?
-Por não acreditar em você
-Ah eu desculpo sim,até te entendendo é meio difícil de acreditar,ta sendo difícil até pra mim
-Que loucura-ela disse com lagrimas nos olhos
-Nem fala,ontem eu era fã e hoje eu sou namorada,é meio que magico,sei lá,coisa de Deus
-Pode ter certeza,filha vou com o sair com o seu pai,termina a louça pra mim ?
-Pode deixar
-To indo-ela disse enxugando as mãos e beijando meu rosto
Só escutei ela apressando meu pai e o Luan rindo,a melhor risada do mundo,ouvi a porta bater logo em seguida e eles já tinham ido,fiquei concentrada no que eu estava fazendo até que senti uma mão na minha cintura,me virei e era o Luan :
-To tão feliz amor,cê nun tem noção
-To muito feliz também,muito mesmo,achei que ia ser tão difícil do meu pai aceitar,mas pelo contrario ceis tão até falando do timinho agora né ?
-Que timinho rapaz é timão,cê é o que ?
-São Paulina
-Ave Maria,até o fim do ano cê muda de time,pelo amor de Deus,São Paulo é ruim demais
-Ruim é esse Corinthians aí,credo-disse me virando e continuando o serviço
-Ruim é você de serviço,óia a bagunça –ele disse rindo –Meu Deus vou te ajudar,se não sua mãe mata nóis
-Bobo,então você seca e guarda ta ?
-Ta,ó amor eu quero contar pras minhas fãs
-Quando ?
-Hoje,mas antes eu vou ligar pra Dagmar
-Faz isso
-Aí se tudo der certo de noite eu conto
-Ta bom,você podia dormir aqui hoje né ?
-Dormir ?-ele disse mordendo os lábios
-Luan !-disse batendo no ombro dele
-Nun falei nada-ele disse levantando as mãos
-É,mas essa sua mordidinha aí não nega sua safadeza
-Ah vai falar que não seria bom
-Para com isso,eu tenho vergonha pelo amor de Deus-disse sentindo minhas bochechas corarem
-Awn tadinha do meu amorzinho,ficou com vergonha,desculpa não vou falar mais nada-ele disse beijando meu rosto
-Melhor assim-disse sorrindo
-Eu até posso dormir aqui,mas e os seus pais ?
-Eles não vão voltar hoje
-Então eu durmo,só preciso pegar roupa lá em casa,aí é bom que cê vai junto e eu já te apresento pra minha família
-Ah não
-Ah não por que ?
-E se eles não gostarem de mim ?-disse fechando a torneira e indo secar as mãos
-Impossivel não gostar de voce e eles vão amar a novidade,minha mãe tava doida pra ter uma nora
-Tomara,sério ?
-Muito sério,ela nun guentava mais aquele tanto de muié,uma em cada dia-ele disse rindo
-Era feio mesmo amor,tava ficando com fama de muleque biscate
-A Dag falou a mesma coisa,mas eu tava na época de curtir,cê com 20 anos nunca fez isso não ?
-Isso o que ? Ficar saindo todo dia,beijando um monte de homem e depois indo com eles pro hotel ?
-Não
-Mas você não é virgem não né ?
-Não,mas se eu fosse você ia largar de mim por isso ?
-Não lógico que não,to nem aí pra isso
Sorri e disse :
-Mas eu não sou
-Perdeu com quem ? Com aquelezinho ?
-Que aquelezinho ?
-Seu ex ?
-Com o Pedro ?
-Foi com ele
-E foi bom ?
-Ah mais ou menos,depois eu te conto mais do assunto,mas vem cá que eu preciso me trocar-disse pegando na mão dele
Subimos a escadas e a segunda porta no corredor era meu quarto que era assim :







-Óia que bonito
-Cê gostou ?-disse fechando a porta
-Muito lindo
-Deixa eu te mostrar uma coisa –disse sentando na cama e abrindo uma das gavetas
Ele ficou me olhando atento,até que eu peguei as 4 pastas que tinham só as coisas dele,coloquei  tudo na cama e ele abriu :
-Toma cuidado pelo amor de Deus,se você rasgar vai ter que comprar outra
-Calma –ele disse rindo-Nossa cara,olha essa foto,meu Deus cara,a foto do camarim –ele disse olhando e passando o dedo no meu rosto e sorrindo-Você não tem mais uma Manu ?
-Pode ficar com essa
-Não,é sua
-Fica Lu,por favor,eu tenho a foto no meu computador depois eu mando revelar
-Então ta,se você não conseguir revelar me avisa que eu devolvo
-Ta bom-disse levantando da cama e abrindo o guarda roupa enquanto ele estava concentrado olhando as fotos
Escolhi a roupa e fui pro banheiro me trocar,me olhei no espelho,passei um rímel e um gloss,fiz uma trança no cabelo e me vesti assim :



Coloquei o óculos de sol e quando sai do banheiro o Luan tava deitado na cama,lendo alguma as minhas cartas,logo que viu que eu estava lá ele me olhou e mordeu os lábios :
-Ta linda hein ?! Meu Deus,minha namorada é uma gata
-Meu namorado que é um gato-disse beijando o rosto dele-Nossa meu Deus,essa carta foi uma das primeiras que eu escrevi eu acho que foi a terceira-disse olhando pra carta
-É linda,uma das coisas mais bonitas que eu já li,obrigada por não ter desistido de mim
-Jamais desistiria da minha felicidade
-Minha linda,te vivo demais sabia ?
-Eu que te vivo-disse dando um selinho nele
Ele sorriu,sentou na cama e guardou a carta na pasta,levantou e deixou tudo organizadinho na gaveta :
-Bora ver a mamusca ?
-Bora –disse levantando da cama 


5 comentarios pro proximo 
Juro que não entendo voces comentam "Eu quero !" Mas quando tem capitulo voces não comentam e isso da á entender que voces não querem,desculpa se eu to sendo grossa,não foi essa a intenção 

7 comentários:

  1. Posta maaaaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  2. To amando amor...estes dois juntos é tao cut*-* Posta mais amor, tô anciosaa. Ass: Milena- @Fcquimicando

    ResponderExcluir
  3. maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Posta maissssss *o* tá muito boa *-*

    ResponderExcluir
  5. Continua... @BruMinhaDivaa

    ResponderExcluir
  6. amr, divulga minha fic se puder pfvr ? tem poucos leitores :( Bjos ..
    http://fanficforeverwithyou.blogspot.com.br/2013/03/1-capitulo-personagens.html

    ResponderExcluir