segunda-feira, 4 de março de 2013

Capitulo 12


Fiquei surpresa e no começo tentei me soltar,mas não consegui até que só ouvi a porta se abrir,olhei e era minha mãe,larguei o Luan e ele olhou surpreso pra porta enquanto minha mãe estava de braços cruzados :
-Desculpa mãe
-Meu Deus do céu,mil desculpas dona Heloisa,que vergonha,meu Deus-Luan disse vermelho feito um pimentão
-Ta tudo bem gente,mas imagina se seu pai chega aqui Manu ?! Ele te mata,tomem mais cuidado da próxima vez e Luan ce nun tava namorando ?
-Terminei com ela
-Entendi
-Vou indo então,as 21:00 eu passos daqui ta ?
-Ta bom –disse sorrindo
Ele beijou meu rosto e saiu se desculpando :
-Desculpa mais uma vez dona Heloisa-ele disse beijando o rosto da minha mãe e saindo
Logo que a porta se fechou minha mãe me olhou e começou a rir :
-Que foi sua louca ?
-Precisava ter visto a cara de vocês,ai meu Deus
-Mãe você é louca
-Foi muito engraçado Manu,juro
-Boba
-Onde ceis vão hoje ?
-No show do Israel Novaes
-Só vocês dois ?
-Não,eu,ele,a Giu e mais uns amigos dele
-Ah entendi e cade a Giu ?
-Lá em cima
-Mãe não conta do beijo pra ela ta ?
-Tudo bem
-Promete ?
-Claro filha
Fiquei conversando com a minha mãe e depois fiz o convite pra Giu que aceitou prontamente e foi pra casa logo em seguida,fiquei um pouco no fã clube e o meu twitter pessoal estava uma loucura,era gente me xingando de todos os lados,portanto resolvi postar :
“Eita o que ta acontecendo aqui ? Calma pessoal,é muito feio julgar sem saber,eu e o Luan não temos nada  =xx “
As pessoas não sabem nada sobre mim, mas ainda assim me julgam –Charlie Brown “
Sai do twitter e coloquei um filme,acabei dormindo e acordei com a minha mãe :
-Manuela são 20:30
-O que ?-disse levantando da cama
-20:30
-Mãe por que você não me acordou antes ? Perdi a noção do tempo
Entrei no banheiro,tomei banho,sequei meu cabelo deixando a franja de lado,fiz uma maquiagem meio forte,mas não tão chamativa e me vesti assim :




Olhei no espelho e gostei do que vi,apesar de estar com um pouco de vergonha de mostrar a barriga,mas acredito que estava tudo em cima,desci as escadas,minha mãe me olhou e sorriu :
-Ta linda
-Ce achou mãe ? Nun to muito gorda pra mostrar a barriga ?
-Para né Manuela,ta linda assim,o Luan já ta te esperando
-O meu Deus,então ta,beijo,te amo -disse beijando o rosto dela e saindo
Sai de casa e o Luan tava me esperando encostado no carro :
-Desculpa a demora,acabei de acordar praticamente-disse rindo
-N-a-a-a-ão tem problema,vo-o-o-ce ta linda-ele disse sorrindo
-Brigada,você também ta
Luan estava lindo,como sempre,assim :



-Bora então,que ainda tem que passar pra pegar os caras e a Giu
-Bora
Entrei no carro e ele também,primeiro buscamos os meninos,quando eu olhei pelo vidro vi que era o Lucas Lucco,o Sorocaba e o Max,meu Deus que lindos,eles entraram no carro e eu paralisei :
-Uai quem é essa moça Luan ?
-Uma amiga minha
-Caramba que linda-Lucas disse sorrindo
-Ce não fala moça ?
-Manu...Manu...MANUELA
-O-o-o-o-oi-disse acordando
-Eles tão falando com você
-Ah sério ? Tava pensando em outras coisas nem prestei atenção e aí tudo bem ?
-Melhor agora-Sorocaba disse
-Iih rapaz vou ficar quieto,porque eu namoro,mas ce ta de parabéns
-Pois é,meu Deus do céu
-Gente para por favor-Luan disse sério
-Iiih ta com ciúmes,ta com ciúmes-eles cantaram
-Seus tontos,não é ciúmes é que...é que...Ah deixa pra lá
Fiquei boba com aquela cena,olhei pro Luan com os olhos marejados e ele sorriu beijando meu rosto :
-Huuuuuuuuuuum.....
-Ei cara se suas fãs descobrem cê ta ferrado
-Descobrir o que gente ?-disse olhando pra trás
-Não queira se fazer de desentendida Manu-Sorocaba disse rindo
Ficamos conversando coisas bobas,até que chegamos na casa da Giu,Luan buzinou e depois de um tempinho ela saiu assim :


Os meninos abriram a porta de trás do carro pra ela e ela entrou :
-Boa Noite gente
-Boa Noite-respondemos
Não demorou muito e chegamos no local do show do Israel,Luan telefonou para os seguranças e enquanto isso eu sai com a Giu,pra depois não surgir boatos e fotos sem cabimento,saímos do carro e ficamos esperando em uma barraquinha que tinha no lugar :
-Amiga que linda –Giu disse
-Você que tá
-Agora lindo mesmos tão os meninos hein ? Pelo amor de Deus
-Ei Dona Giulia,nem te falo nada
Senti o celular vibrar e quando olhei no visor era o Luan :
-Oi
-ó o Well ta indo buscar vocês,a gente ta no camarim do Israel
-Ah meu Deus sério ?
-Sério,ele já ta indo aí
-Então ta bom,beijo
-Beijo
Ele desligou e eu dei a noticia pra Giu que ficou louca,começamos a pular,gritar,enfim,até que vi o Well fomos atrás dele e chegamos no camarim do Israel,os meninos estavam sentado em rodinha e tocando violão e rindo de uma bobagens,até que o Israel levantou pra nos comprimentar :
-Eiita rapaz,cada muié linda,e aí tudo bem ?-ele disse me dando um beijo no rosto
-Tudo e voce ?
-Bão demais
Ele cumprimentou a Giu,logo em seguida e nos chamou pra sentar na rodinha,peguei o celular e filmei tudo,alias filmei o Luan :
-Cê ta me filmando ?-ele disse levantando a sobrancelha
-To,faz uma pose aí
Ele fez biquinho e um coração logo em seguida e eu sorri :
-Aooooooow que climãao rapaz,ceis tão namorando ?-Israel disse
-Lógico que não rapaz,a gente é só amigos
-Sei...
-É verdade-disse rindo e com as bochechas todas vermelhas
Quano olhei pro lado Giu tava no maior papo com o Sorocaba,sorri e voltei a conversar com o Israel,Luan e Max :
-O cara cade sua namorada ?-Luan disse pro Max
-Sei lá,deve ta na casa dela
-Pô devia ter trazido-Israel disse
-Ela nun quis vir,tava cansada
Fiquei mexendo no celular,jogando uns joguinhos bem babacas e me desliguei do mundo mais uma vez :
-MANUELA !
-O-o-o-i,uai cade todo mundo ?
-Já foram pro show
-Sério ?
-Uhun,bora vai –ele disse pegando na minha mãe
-Me desliguei com o celular aqui
-Pera aí,tem certeza que quer ir ?
-Logico,a gente não veio pro show ?
-Eu não vim
-Ué pra que ce veio então?
-Pra isso –ele disse me beijando e me prensando na parede do camarim
Foi um beijo calmo e intenso,com gostinho de halls,meu Deus estava quase infartando,sentia minhas pernas bambearem,meu coração já estava no pescoço,meus pensamentos estavam longes,alias era sempre assim que eu ficava quando estava perto dele,paramos o beijo com mordidinhas e selinhos,olhei pros olhos dele e logo em seguida abaixei a cabeça,me soltando daquele abraço e indo sentar na poltrona do camarim :
-Que foi ?
-To com medo –disse olhando pra ele com os olhos marejados
-Medo de que ?
-De ser só uma ilusão,de eu não passar de mais uma,eu acho que to sonhando demais e aliás você ta apaixonado por outra eu como fã não devia te beijar,me desculpa Luan é que...ah eu nun sei –disse abaixando a cabeça e me acabando em lagrimas
-Ah meu Deus,não chora,desse jeito você acaba comigo,não era hora de te contar,mas meu coração não ta aguentando mais,a pessoa por quem eu to apaixonado,a fã e a mulher que eu quero pra minha vida inteira é você,eu to apaixonado por você Manu,desde a época do acidente



5 comentarios pro proximo 
ATENÇÃO : VOU DAR MAIS UMA CHANCE PRAS PESSOAS QUE QUEREM PARTICIPAR DA PROMOÇÃO,É SÓ COLOCAR O NOME E O PERSONAGEM QUE DESEJA SER NA WEB E AMANHA EU JÁ VOU FAZER O SORTEIO E FALAR QUEM GANHOU

5 comentários: