domingo, 24 de março de 2013

Capitulo 18


A reação delas foi maravilhosa pois sabiam que eu era fã,então não tinha com o que se preocupar,tinha algumas que não reagiram bem,mas era o começo,as entendia completamente e com o tempo elas iriam se acostumar até porque o Luan não era só meu era das fãs também,não tinha esse egoísmo,foi a gente que esteve com ele desde o começo e não vai ser eu que vá interromper esse elo,olhei pro Luan e sorri :
-Não esperava essa reação da outra vez foi tão ruim-ele disse me olhando
-Nem eu esperava,acho que foi o jeito que você contou
-Deve ter sido,agora ta tudo certo,parece que saiu um peso das minhas costas que ce nem imagina
-Da minha também,tava com tanto medo-disse encostando a cabeça no ombro dele
-Agora já ta tudo certo minha princesa,já acabou-ele disse beijando minha testa
-Principe-disse selando seus lábios
Ouvimos dona Marizete nos chamando pra comer,portanto descemos e todos nos olharam meio desconfiados,porque eu estava com a roupa da Bruna,nós dois de cabelos molhados,Luan olhou pra todo mundo e fez cara de desentendido sentando na mesa :
-Uai que foi ?
-Nada ué-Mari disse olhando pra nós dois
-Mamusca contei pras minha fãs
-É ? E aí ?
-A reação não podia ter sido melhor,teve aquelas que nun gostaram muito mas depois vai ficar tudo bem
-Vai sim,elas se acostumam rápido
Ficamos conversando e Bru comentou sobre a balada,Marizete e Amarildo deixaram ela ir com a gente,mas o Luan teve que prometer que cuidaria bem dela :
-Ta bom,pode deixar comigo-ele disse rindo
-Ah mãe agora ele vai ficar no meu pé o tempo inteiro
-É assim que tem que ser-Amarildo disse-Não quero nenhum marmanjo perto de você entendida ?
-Ta bom-ela disse
Logo que todo mundo comeu,subi pro quarto do Luan que ia arrumar suas coisas pra dormir lá em casa :
-Não esquece da roupa que ce vai usar hoje a noite
-Pode deixar,me ajuda aí
Ajudei ele com algumas coisas e depois fomos pra minha casa,liguei pra minha mãe e ela disse que voltaria no dia seguinte pois estava na casa de uns amigos junto com o meu pai :
-Então a casa é nossa mesmo ?
-É-disse rindo
-Nossa que que é isso ?-ele disse indo buscar um álbum
-Ah esse é o book que eu fiz
-Faz quanto tempo ?-ele disse abrindo
-Uns 5,6 meses
-Vou ver
-Pode ver,vou fazer algumas coisa pra gente comer enquanto isso
-Ta,vai lá
Fiz brigadeiro e logo que ficou pronto,levei pra sala :
-Nossa senhora o cheiro ta bom demais
-O gosto também
-Como ce sabe ?
-Peguei um pouco –disse rindo
-Gorda
-Olha lá hein ?! Nun deixo cê comer
-Desculpa,desculpa,tava vendo o book,pelo amor de Deus cada foto,tinha umas que eu nun gostei muito não
-É que teve umas que foi pra um clipe,aí tinha que tirar com os meninos e tal
-Sei...
-É sério
-Ce além de medica é modelo ?
-Ah só quando me chamam,nun é o que eu mais gosto de fazer,mas é legal
-Entendi
-Vou fazer brigadeiro pra gente,escolhe um filme enquanto isso vai escolhendo um filme-disse pegando uma caixa que tinha todos os DVDs
-Oloco quanto filme
-Só não escolhe de terror
-Ah amor,só porque eu queria
-Ah Lu eu tenho medo,escolhe um de romance,comédia,qualquer coisa menos terror
-Ta,mas aí a noite a gente ve o de terror,agora é o seu e a noite é o meu
-Ah não
-Ah sim
-Só vou ver se voce jurar que vai me proteger se eu ficar com medo e dormir abraçadinho comigo
-Nem se voce não ficar com medo eu vou fazer isso
-Meu lindo-disse dando um selinho nele-Vou lá e já volto,vai escolhendo aí
-Ta bom
Fiz o brigadeiro,deixei na panela mesmo com duas colheres,quando voltei pra sala o Luan já tava pondo o filme :
-Qual ce escolheu ?
-PS Eu te amo
-É lindo-disse sentando no sofá
Ele sentou do meu lado e me puxou pro colo dele,como era perfeito meu Deus,o filme começou e nem na metade eu já chorava que nem boba e o Luan secava minhas lagrimas e ria,ficamos comendo brigadeiro o tempo todo,o que mais comeu foi o Luan,só raspei a panela,depois de algum tempo o filme terminou,meu rosto estava coberto por lagrimas,levantei do sofá e fui deixar a panela na pia quando voltei pra sala Luan tirava o DVD e guardava na capinha :
-Gostou do filme ?-disse olhando pra ele
-Já tinha visto,é lindo mesmo,mas não ao ponto de chorar né ?-ele disse rindo
-Voce sabe que eu choro com esse tipo de coisa
-É eu sei,minha chorona-ele disse me beijando
Quando me dei conta já estavamos no quarto Luan me jogou na cama e nos amamos,como ele era perfeito,carinhoso,enfim o homem mais perfeito do mundo,depois daquilo tudo tomamos banho,logo que saimos eu coloquei minhas roupas intimas e um roupão por cima e Luan fez o mesmo deitando na cama :
-To com sono
-Eu também,a gente dorme e eu coloco o celular pra despertar lá pra umas 20:00 aí a gente começa a se arrumar pra balada
-Pode ser amor
Coloquei o despertador e deitei junto com ele que me puxou pra mais perto e dormimos de conchinha,sonhei a tarde inteira,até que na melhor parte o despertador tocou,desliguei,olhei pro lado e Luan ta tava abrindo o olho :
-Vai Lu acorda-disse beijando o rosto dele
-5 minutos
-Não,depois ce enrola pra se arrumar,vamos
-Que preguiça-ele disse se sentando
-Tamb´m to,mas bora vai-disse tirando o cobertor dele
-Já vai-ele disse levantando-CE sabe com que roupa ce vai ?
-Sei
-É curto ?
-Não muito
-Não muito-ele disse me imitando-Nun pode ser nem um pouco curto
-Nun começa com besteira hein ?! Sou sua,os outros podem até olhar que eu nun vou nem dar bola,pra mim só existe você
-Sério ?
-Muito sério-disse olhando pra ele
-Princesa

Amors desculpa a demora pra postar,prometo pra voces que se chegar aos 5 comentarios tem mais um hoje 

4 comentários:

  1. Oi Nega continua...O que será que vai rolar nessa balada...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Será que algum gatinho vai dar em cima de uma das duas(Bruna ou Manu)e o Luan vai ficar com ciume ...Beijos

    ResponderExcluir
  3. acho que vai ter uma briguinha na balada haha adoroooo
    poste mais !

    ResponderExcluir