sábado, 9 de março de 2013

Capitulo 14


-Claro que sim-disse já chorando
Ele levantou do chão,colocou o anel no meu dedo e me beijou,mas logo parei o beijo :
-Vamos contar pros fãs ?
-To com medo amor
-Repete
-O que ? Amor ?
-Amor-selinho-Amor-selinho-Amor-selinho e risada
-Lindo,mas é sério vamos contar
-Mas e se....
-Meu amor,os verdadeiros vão te apoiar,vai doer ? Vai ! Vai ser difícil ? Também!Mas a gente é capaz de tudo pra te ver sorrir e logo passa eu te prometo,falo por experiência ! E outra que você prometeu que a gente ia ser os primeiros a saber
-Então faz assim,tira uma foto do anel e posta aí vamos ver a reação,aí amanha eu conto
-Ta bom
Peguei o celular tirei a foto e postei no instagram :



“O Melhor ídolo do mundo @luansantana ! Te vivo  “
Estava com medo,talvez mais do que o Luan,mas não poderia passar isso pra ele,afinal se ele tivesse medo eu me sentiria culpada,sai do instagram,olhei pra ele que estava no banheiro escovando os dentes e sorri,estava vivendo um sonho,um sonho no qual eu jamais queria acordar,meu celular tocou olhei no visor e era minha mãe :
-Ooi mãe
-CADE VOCÊ MANUELA ?
-Já to voltando,fica tranquila,to na casa do Luan,mas eu já to indo
-Filha não faz mais isso comigo,não consigo dormir,tava super preocupada
-Ah mãe desculpa,mas você sabia que eu ia voltar tarde
-Mas não tão tarde
-Que horas são ?
-05:30 tem noção ?
-Eita,perdi a noção do tempo,daqui a pouco eu to aqui,vai dormir,fica tranquila ta ?
-Tude bem,o que você ta fazendo na casa do Luan ?
-Depois eu te explico
-Nem vou falar nada
-Que mente poluída eim ?! Não é nada disso que voce ta pensando
-Não pensei nada ué mas se caso vocês fizerem alguma coisa se previnam,porque voce ta nova e eu não quero ser vó tão cedo
-Nem vou te falar nada,vou desligar,tchau
-Te amo
-Eu também
Desliguei o telefone e o Luan saiu do banheiro secando o rosto :
-Quem era ?
-Minha mãe
-Ah meu Deus-ele disse rindo
-Quando a gente ta junto ela sempre liga,incrível
-Né ?-ele disse sorrindo e tirando a toalha do rosto-Amor dorme aqui hoje ?
-Não vai dar meu amor,minha mãe ta quase surtando,mas deixa eu te falar,amanha meu pai chega de viagem e eu queria contar pra eles e eu queria muito que voce fosse também
-Eu vou,com certeza,aí algum dia a gente marca um churrasco aqui em casa,porque eu também preciso apresentar a minha princesa
-Meu príncipe-disse chegando pertinho dele colocando a mão em seu rosto e dando um beijo na pontinha do seu nariz
-Linda !-ele disse me beijando
Paramos o beijo com mordidinhas e selinhos :
-Tenho que ir-disse fazendo bico
-Vai não
-Se eu pudesse,ficava aqui pra sempre,mas amanha a gente se ve
-Ta bom –ele disse me dando um selinho –Vem vou te levar na sua casa
Saimos devargarzinho pra não fazer barulho e pegamos o carro,fomos namorando no caminho e depois de um tempinho chegamos na minha casa,Luan parou o carro me olhou e me beijou mais uma vez :
-Te vivo muito-ele disse sorrindo e beijando meu rosto
-Eu também meu amor-disse selando os lábios dele –Vou indo,fica com Deus
-Voce também –ele disse me dando um selinho
Ele fechou a porta do carro e eu sai pulando que nem uma louca até chegar em casa,olhei pra tras e ele não tinha ido embora ainda,tava rindo feito bobo,corri e entrei dentro de casa,quando abri a porta dei de cara com o meu pai :
-Onde voce tava Manuela ? 


5 comentarios pro proximo

6 comentários: