sábado, 10 de novembro de 2012

Capitulo 71


-Que lindo-disse sorrindo-Ele podia abrir os olhos né ?! Só pra mim ver que cor que é
-Deve ser castanho né amor ?
-Sempre quis ter um filho de olhos azuis iguais os do meu pai
-Quem sabe né ?
-Abre os olhos pra mamãe Bre,por favor –quando olhei pra ele vi os olhinhos se abrindo devargarzinho
Luan correu pro meu lado e eu já chorava,os olhos do meu príncipe eram azuis,bem azuis :
-Que lindos amor-o Luan disse com lagrimas nos olhos
-Nem acredito-disse chorando
                          ...
Alguns dias se passaram estávamos em casa junto com os meus pais que estavam nos ajudando com o Breno :
-Ce viu papai ?! Os olhos dele são iguais aos seus
-Eu vi filha –ele disse sorrindo
-Lari bora levar o Breno pra tomar banho vou te ajudar
-Vem Lu
-To indo
Meu pai e o Luan vieram e com a ajuda da minha mãe eu consegui dar banho no Breno :
-Mãe e se eu afogar ele sem querer ? Isso é difícil demais
-Com o tempo voce aprende,pega ele com a toalha
Peguei a tolha azul de flanela,toda quentinha e enrolei o Breno nela o colocando em cima do trocador,com a ajuda do Luan a gente conseguiu trocar ele direitinho,na hora que eu vi o Bre dormia o coloquei no berço e ele ficou quietinho lá.
Eram 4:00 da madrugada,o Breno chorava que nem louco,sai correndo pro quarto dele junto com o Luan,o peguei no colo e comecei a balançar devagarzinho,não adiantava,sentei na poltrona e amamentei o Bre que ficou quietinho:
-Ai que dor –disse fechando os olhos
-Tadinha do meu amorzinho,vai devagar aí Bre-o Luan dizia acariciando a cabecinha dele –Ta doendo muito amor ?
-Um pouco amor,mas logo logo eu me acostumo,minha mãe disse que é assim mesmo
-Que bom,porque eu não quero ver ninguém tendo dor não –ele disse beijando meu rosto
-Coisa linda-disse sorrindo
Luan me deu um selinho e logo o Breno parou de mamar,fiz ele arrotar e o coloquei no berço :
-Boa noite Bre-disse beijando o rostinho dele
Luan fez o mesmo e nós fomos pro quarto,onde dormimos rapidamente.
No outro dia acordei com o Luan falando no telefone :
-Uhun,pode deixar que eu vou sim,beijo tchau,eu também
-Quem era Luan ?
-Ah amor ce acordou ? Desculpa viu ?!
-Ta...mas quem eraa ?
-A mamusca por que ?
-Por nada,só pra saber,-disse levantando da cama e indo pro banheiro
Fiz minha higienes,me arrumei e desci pra tomar café :
-Luan
-Ooi amor
-Ce vai aonde hoje?
-Eu ?
-É,ce tava falando no telefone
-Ah amor,em lugar nenhum não
-Luan não minta pra mim
-Não vou pra lugar nenhum juro
-To acreditando em você eim ?!
-Pode acreditar
[Luan Narrando]
O aniversário da Lari era na semana que vem e eu tava preparando uma festa surpresa com a ajuda da minha mãe,a noite tinha chegado,a Lari e o Breno dormiam,peguei o carro e fui pra casa dos meus pais e com a ajuda deles e da Bruna planejamos a festa toda,fizemos a lista de convidados e no dia seguinte a Bruna e a minha mãe iriam comprar as coisas,a festa seria lá na Outlaws estava tudo combinado,se Deus quiser vai dar tudo certo
[Fim da narração do Luan ]


5 comentarios pro proximo
Amors é sério comentem,é chato eu ter que ficar vindo toda hora pra epdir pra voces comentarem =/
Ahh novidade pra voces,já to com algumas idéias pra uma web novela nova,só resta saber se voces continuam querendo e aí ? 

5 comentários:

  1. Owwwwwwwwwwwn! Liiindo <3 Maaais nega. Bjoos Nathália Morais

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo os dois juntos cuidando do Breno.
    Lari vai morrer de felicidade com a surpresa.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Aiiin q liindo negola *----------* Vish , acho q Lari vaii bem pensar q o Luan tá traíndo ela.. ): Tadinho do Luan ! A Web tá liinda d++ ' nega <3 Posta maiiis ?

    ResponderExcluir
  4. mais amorecooooooo o/
    também acho ela vai achar que ele ta com outra tadinha :/

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo so espero que a lari ñ pense besteira

    ResponderExcluir