sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Capitulo 74


                             ...
Era uma manhã fria,Luan não estava em casa e Breno estava com a Mari passeando,liguei a TV e vi o que estava passando :
“Luan Santana beija morena em balada em Florianópolis,será que o casamento acabou ?”
Enquanto a reportagem passava,ia tendo as fotos,na hora foi como se o mundo parasse de girar,chorei como nunca tinha chorado em toda minha vida,foi a semana toda assim,era uma segunda Luan tinha acabado de chegar :
-Ooi
-Luan...eu já to sabendo de tudo
-De tudo o que ?
-Jura que você vai se fazer de bobo ?
-Não to entendendo o que ce ta falando
-Então fique sem entender,procure saber,to cansada Luan,cansada-disse chorando e subindo pro quarto
-LARISSA,O QUE FOI ?
-EU TE ODEIO LUAN,EU TE ODEIO
-NÃO TEM MOTIVOS PRA ISSO O QUE FOI ?
-OLHA NA PORRA DO SEU NOTBOOK,PROCURA SABER SEU CAFAGESTE
-Isso tudo é montagem amor
-MONTAGEM ? LUAN PELO AMOR DE DEUS,SEJA HOMEM E ASSUMA O QUE VOCÊ FEZ
-Eu juro amor
-JURA NADA
Peguei minhas roupas e coloquei todas dentro da mala,faziam 3 dias que eu não comia absolutamente nada,só senti minhas pernas bambearem,fui caindo no chão aos poucos :
-LARISSA,PELO AMOR DE DEUS
Luan me pegou no colo e me levou pro hospital,logo que chegamos me levaram as pressas pra um médico lá,me enxeram de aparelhos e eu acordei depois de uma hora com o Luan do meu lado desesperado olhando no celular :
-O que você ta fazendo aqui ? O que eu to fazendo aqui ?Cade o Breno?
-Ce desmaiou e quase que mata  nosso filho
-Quem ? O Breno ? Desmaiei e quase matei o Breno,claro Luan-disse com ironia
-Não Larissa...a gente vai ter outro bebe
-O que ? Eu....ah não pode ser
-Pode sim e é
-E agora ?
-Agora que a gente vai cuidar né ?
-Eu vou cuidar né ?! Você vai ficar lá com aquela vadia e eu vou cuidar sozinha
-Já te disse que é montagem a foto pelo amor de Deus acredita em mim
-Juro que eu queria acreditar em você,mas depois de tanta coisa que aconteceu,nem sei o que pensar,me da um tempo
-Tempo ?
-É,um tempo,ce sabe o que é isso ?
-Grossa
-Você ta merecendo minha grosseria
                                            ...
O tempo passou e eu estava com 6 meses,a cada dia que passava eu esperava o Luan me provar o contrario sobre as fotos,mas não,a cada dia que passava ele estava com uma mulher diferente,me ligava todos os dias pra saber da Nicole,sim,era uma menina pra nossa felicidade,Breno estava na casa da Mari passeando com ela e eu estava com a Isa almoçando :
-Ai amiga,ta tão difícil pra mim sabe ?
-Ergue a cabeça,sai pra balada que nem ele ta fazendo,você é boba,se fosse eu já teria ido á muito tempo
-Não dá,tenho que esperar a Nick nascer,a Carol disse que a gravidez é de risco
-Melhor esperar então
Almoçamos e depois fomos pra minha casa,a Isa tava ficando comigo todos os dias e as vezes minha mãe saia do trabalho pra me ver,estávamos vendo TV e começou as contrações,me assustei,estava de 6 meses,não podia nascer agora,foi quando a bolsa estourou :
-Isa,a bolsa estourou
-Como assim ?

5 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. Não é possível que Luan tenha traído a Lari de verdade.
    6 meses e a abebê já vai nascer? Nossa... espero que nada de ruim aconteça com elas.


    Yana

    ResponderExcluir
  2. esse luan hem.... como assim anike ja vai nascer dumara que fique tudo bem

    ResponderExcluir
  3. Eles tem que vooooooolta (yn) tudo perfeito amor! Mais. Bjos Nathália M.

    ResponderExcluir
  4. nossa de boa... luan decepcionou agora! :/ #xatiada

    ResponderExcluir