segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Capitulo 78


Era uma terça feira, 1 da madrugada,as crianças dormiam e eu estava no sofá vendo TV,esperando Luan chegar,fiquei lendo aquele “Cinquenta tons de cinza “ ria sozinha com aquelas coisas,até que a porta se abriu e eu só ouvi assim :
-Ta Dagmar,tchau,pelo amor de Deus povo que enche o saco –ele disse fechando a porta
Levantei correndo do sofá e ele me esperava de braços abertos,pulei no colo dele e o enchi de beijos :
-Que saudades-disse sorrindo com os olhos marejados
-Também tava morrendo de saudades-ele disse me pondo no chão
Fomos pro quarto e o Luan já foi me beijando,me agarrando,me deixando praticamente sem folego,ele me jogou na cama com força e fizemos amor.
                              
                                             ...
Os meses se passaram eram uma quinta feira Luan estava de folga,acordei com o sol invadindo o quarto e quando olhei pro lado,o Luan sorria como todos os dias :
-Bom dia amor
-Bom dia Lu –disse dando um selinho nele
-O amor ce vai sair ?
-Não,por que ?
-Agora ce vai
-Mas eu nun quero sair
-Quer sim,vai amor e só volta lá pra umas 20:00 viu ?
-Luan que isso ?
-To a fim de ficar sozinho com os nossos filhos
-Mas...
-Vai Larissa,dar uma voltinha no shopping,vai lá
-Ta né,ce ta me expulsando de casa
-Isso mesmo,vai lá,o dinheiro ta na carteira que eu deixei em cima da mesa da cozinha
-Eu tenho dinheiro
-Então ta,vai se trocar pra passear então-ele disse me empurrando pro banheiro
O que aquele menino tava armando dessa vez ? Fiz minhas higienes e me vesti assim :



-To indo
-Ta bom amor,vai logo
Selei os lábios dele e fui pro quarto das crianças beijei cada um e peguei minha bolsa,fui pro shopping,fiz algumas compras e depois fui almoçar em um restaurante japonês,fui ver um filme no cinema e depois tomei sorvete e continuei fazendo as compras até dar 20:00,já eram 19:50,sai do shopping e fui pra casa,quando cheguei tava tudo apagado,Luan tinha saído com as crianças com certeza,deixei a bolsa no sofá e quando ia acender a luzes o Luan apareceu correndo :
-NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE SUSTO ! Ta ficando louco Luan ? Deixa eu acender
-Não amor,larga de ser chata,vem cá
Luan pegou na minha mão e fomos até a sala de jantar,que estava toda decorada com velas,rosas,enfim :
-Meu Deus que romântico –disse sorrindo
-Falei pra mamusca ficar com as crianças hoje
-Huuum seeeei né Luan ?
-Que foi ?
-Ta romântico,mas já ta pensando no que vaia acontecer depois do jantar né
-Ah claro né amor
-Safado-disse rindo
-Sou nada,bora comer que eu to morrendo de fome
Comemos e depois o Luan trouxe a sobremesa,morango com chocolate,peguei um morango passei no chocolate e dei na boca dele :
-Sua vez
-Ta
Ele pegou o morango passou no chocolate e colocou metade na boca e eu mordi o resto,causando um beijo daqueles apressado,Luan levantou e me levantou junto,fomos pro quarto e logo que chegamos Luan pegou na minha Sandy e começou a alisar enquanto eu gemia, alisei o LuanJr e o clima começou a esquentar, o Luan pegou o LuanJr e meteu bem devagarinho na minha Sandy:
Mais rápido vai-disse ofegante
-É ?
Luan meteu mais rápido e com mais força em mim me fazendo gemer muito, ele pegou nos meus peitos e começou a alisar e depois a lamber, ele percorreu a língua pela minha Sandy até meus peitos, ele pegou o LuanJr e colocou na minha boca:
-Faz aí minha nega
Fiz um boquete com o Luan e fui pra cima dele jogando ele com tudo na cama:
-Agora é minha vez
Peguei o LuanJr e comecei a enfiar em mim e a gemer, alisei o corpo todo do Luan fazendo ele ficar todo assanhado, depois dei mordida nos lábios do Luan e comecei a quicar encima do LuanJr e gemendo peguei  nos meus peitos fazendo o Luan ficar louco
-Oh muié faz isso não, tu sabe que eu fico doido com essas coisa
-Pois então mete mais forte que vai ter mais
Luan meteu na maior velocidade em mim e eu gemi muito levando o Luan a loucura
-Muié tu tá mó gostosa hein
Comecei a subir o corpo do Luan até a boca dele e comecei a fazer o movimento de vai e vem deitada no Luan, quiquei no LuanJr e beijei o Luan que foi pra cima de mim :
-Minha vez agora
-Manda ver
Luan meteu na minha Sandy me fazendo gemer, comecei a puxar o cabelo do Luan:
-Ahhhhhhhhhhhh, ahhhhhhhhhhhhhhhhh, isso vai mete com mais força –disse gemendo
Luan enfiou o LuanJr todo na minha Sandy
-Issooooooo, vai
Luan deitou ao meu lado,estávamos completamente sem folego :
-Eaí muié, gostou?
-Claro
-Então denovo?
Recuperamos o fôlego e depois começam tudo denovo e foi assim a noite toda até cansarmos e adormecermos.

Pediram o hot e ta aí  KKKKKKKKKKK
5 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. Posta maaaaaaaais *-* Esse foi beem hot adorei #Safada nem sou haha
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  2. Isso é p efeito do “Cinquenta tons de cinza“... kkkkkkkkkkk


    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Breno e Nicole

      https://instagr.am/p/R-cf4poXv6/media/?size=l

      Excluir
  3. que safadinhos u.u saushuahsuahushaushuahs perfeito amor! Maaaaaaaais. Beejos Nathália M.

    ResponderExcluir
  4. perfeitoo nega posta mais

    @LimodoLuan me segue no twitter

    ResponderExcluir