domingo, 11 de novembro de 2012

Capitulo 72


Era um sábado,dia 14 de novembro,meu aniversário,acordei tão feliz,vi o Luan lá dormindo e depois fui até o quarto do Breno vi que ele fazia o mesmo,me arrumei e fui tomar café :
-É Larissa o tempo ta passando....-disse falando sozinha
-Bom dia amor-Luan disse beijando meu rosto
-Bom dia amor
-Que felicidade é essa ? O que aconteceu ?
-Ué Luan,sério que você não sabe ?-disse segurando as lagrimas,aquilo só podia ser brincadeira
-O que ce ta falando ?
-Nada não esquece-disse terminando de tomar o café
Aquele estava sendo o pior aniversário,passei o dia todo sem falar com o Luan,ninguém me ligou,nem minha mãe,fiquei abraçada com o Breno na sala até que o Luan chegou todo arrumado :
-Nun ta pronta ainda Larissa ? Pelo amor de Deus ce só me atrasa
-Que foi agora Luan Rafael ?
-Tenho que ir pra São Paulo na premiação do multishow ce tem que ir
-Ta,vai arrumando seu filho então-disse entregando o Breno pra ele
Tomei banho,sequei meu cabelo e o enrolei nas pontas onde eu tinha feito as californianas recentemente,peguei a minha melhor roupa e fiz uma maquiagem bem forte que cobrisse minha tristeza e no fim fiquei assim :




Me olhei no espelho e comecei a chorar borrando toda minha maquiagem,até que o Luan chegou :
-Que foi amor ? Ta chorando por que ?-ele disse vindo me abraçar
-Nada-disse empurrando ele-Desce,eu já to indo-disse indo pro banheiro refazer minha maquiagem
Refiz tudo denovo e desci entrei no carro e fiquei com o Bre no colo,ele tava lindo um príncipe,com uma calça jeans,uma blusa xadrez e um tênis,depois de um bom tempo chegamos em São Paulo naquela Outlaws :
-Luan o que a gente ta fazendo aqui ?
-Vai ser aqui a premiação
-Aqui ?
Peguei o Breno e desci do carro,fomos entrando na boate aos poucos,tava tudo escuro e eu já tava perdendo a paciência :
-O Luan cê ta de brincadeira comigo né ? Saco,não to achando graça não 


5 comentarios pro proximo
Capitulo minusculo né ?! Me desculpem mors,tinha escrito muuuiita coisa muiiita mesmo,só que o meu computador deu pau e acabou apagando todo o planejamento me desculpem ok ?

6 comentários:

  1. mais amoreeeeeeeeeeeeeeee ta estressada a pobre :)

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Lari. Mas ela vai se emocionar com a surpresa.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Aiin como tá perfeita a web nega, posta maiis logo *----*
    by - Larissa

    ResponderExcluir
  4. quero mais ^^ @RecifeLoveLS

    ResponderExcluir
  5. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais negola! Beeeeeeeejos Nathália Morais

    ResponderExcluir