terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capitulo 73


O Luan começou a rir e as luzes se acenderam,a musica começou a tocar e umas 300 pessoas saíram gritando “Surpresa” quase morri,meu coração foi na boca e a única coisa que eu fiz foi chorar e sorrir ao mesmo tempo,veio um monte de gente me cumprimentar e no fim minha mãe ficou com o Breno enquanto o povo aproveitava a festa :
-Amor-disse abraçando ele-Brigada ta ?! E desculpa pela minha grosseria é que....
-Eu sei,fica quietinha agora-ele disse me beijando-Te Vivo
-Eu também
-23 anos amorzinho,agora a gente ta igual
-Pois é,bebes ainda –disse sorrindo e selando seus lábios
-Ta tão linda amor
-Ce também ta,muito lindo
Luan estava assim :



Ficamos conversando,até que a Bruna chegou com uma amiga dela,mais ou menos alta,magra e com aparência de uns 20 e poucos anos :
-Ooi Gabi tudo bom ?-Luan disse comprimentando a moça
-Tudo bem Lu,parabéns Larissa,a Bruna fala muito de voce
-Ah brigada-disse abraçando ela
Fiquei conversando com a Gabi um tempão e depois fui curtir a festa junto do Luan,o Breno tinha dormido então minha mãe o levou pra casa,a festa foi até altas horas,chegamos em casa exaustos tirei meu sapato e o Luan já foi me agarrando,quase me deixando cair :
-Ai que susto,ta louco ?
-Agora a gente comemora de outro jeito
-Mas eu nem to a fim –disse rindo
-Ah mais eu to
Ele começou a me beijar loucamente e nós nos amamos.
                                        ...
Luan estava viajando,Bre estava com 2 anos,lindo,falava e andava feito louco pela casa,era um domingo,estava na casa dos pais do Luan com a Bru no quarto :
-Cunha ele ta tão lindo
-Ta né Bru ? Cada dia mais parecido com o Luan
-Só os olhos que não
-É...inveja-disse rindo
-Ah para,os seus também são lindos
-É nada....
Ficamos conversando e derrepente o Luan chegou :
-Querida cheguei –ele disse rindo
-Bobo,que saudades
-Também tava,tudo bom ?-ele disse selando meus lábios –E aí filho ? Que saudades-ele disse beijando o rosto do Breno e o pegando no colo-Oi pirralha-ele disse beijando o rosto da Bru-Noossa gente,to morto-ele disse deitando na cama e colocando o Breno na barriga dele
-Luan olha o que o Breno aprendeu a falar né Lari ?
-É ó,fala Bre pro papai o que eu te ensinei...Papai eu te vivo fala
-Papai eu te viu-ele disse batendo as mãozinhas
-Eeeeee-disse batendo palmas juntos com a Bru
Olhei o Luan e os olhos dele lacrimejavam :
-Que lindo meu filho falando isso
-Lindo né ?! Agora só falta mamãe eu te vivo,mas ele não fala
-Porque ele me ama mais –o Luan disse rindo-Brincadeira amorzinho
-Bom mesmo
-Ó Breno fala mamãe eu te vivo
-Mamãe-o Bre disse sorrindo
-Eu te vivo –Luan disse insistindo –Eu te vivo,fala Bre
-Eu te viu –Bre disse batendo as mãos enquanto eu sorria feito boba
-Ah que coisa mais linda da mamãe-disse tirando ele do Luan-Eu também te vivo muito,muito,muito,dá beijinho na mamãe-disse fazendo biquinho enquanto ele me dava um selinho
Depois ficamos brincando com o Bre um tempão e voltamos pra casa,coloquei o Breno pra dormir,na hora  que eu desci vi o Luan com o notbook,estava falando com as negas certeza :
-Ta falando com as negas ?
-To,elas tão falando que tão com saudades de voce
-Também to
-Ce podia voltar né amor ?
-Ficar longe do Breno amor ? Nun dá
-E ficar longe de mim dá né ?
-Ta com ciúmes do seu filho ? Ah Deus
-Não é ciúmes,é que sei lá amor eu preciso de você também
-Eu sei,espera um pouco
-Esperar até quando ?
-Um pouco meu amor
Luan me beijou e nós nos amamos com saudades.
                                                 ...

5 comentarios pro proximo

3 comentários:

  1. Breno falando que coisa gostosa. quando ele começar a fazer birra, a Lari vai enlouquecer. rsrs E Luan com ciúmes... só ele mesmo. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. que coisa gostosa meu Deus haha
    não sei quem é mas dengoso o pai ou o filho kkk

    ResponderExcluir