sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capitulo 77



Os dias se passaram e o Luan estava fazendo os shows e só voltava na próxima semana,eu estava lendo um livro,enquanto Nick dormia e Bre brincava com alguns bonecos :
-Mamãe
-Ooi Bre
-Quando o papai volta ?
-Semana que vem
Voltei a ler o livro e o Breno interrompeu denovo :
-Mamãe
-Hum ?
-Quero ir pra casa da vovó
-Ah Bre cê já foi tanto lá,deixa a vovó quieta,volta a brincar e deixa a mamãe ler o livro ta ?
-Uhun-passou um tempinho – Mamãe
-Ooi-disse impaciente
-A Nick é chata demais
-Por que ?
-Ela só dorme
-Ela é bebe filho,quando ela crescer dá pra vocês brincarem
-Mas ta demorando muito
-Demora mesmo
-Mamãe
-Ah Bre,que foi ?
-Quero o papai
-Também quero,mas é só semana que vem que ele chega,ta chegando já-disse fechando o livro e ajudando o Breno subir na cama
Peguei os brinquedos e dei pra ele que ficou brincando na cama :
-Filho faz biquinho de triste pro papai ver
-Como ele vai ver ?
-Vou por na internet
-Como faz biquinho tliste ?
-Assim-disse fazendo biquinho pra ele
Ele fez certinho,me deu vontade de morder e foi isso que eu fiz :
-Ai mamãe –ele disse passando a mão na bochecha
-Desculpa Bre-disse dando um beijo nele
Logo depois postei a foto no instagram :




                                           “Papai to com saudades “


Voltei a ler o livro,mas derrepente me deu um tédio enorme e resolvei passear com as crianças :
-Bre bora passear ?
-Bola –ele disse rindo
-Vou arrumar a Nick e depois eu venho te arrumar ta ?
-Por que a Nick plimelo ?
-Porque é mais difícil,depois eu venho te arrumar
-É tudo ela plimelo
-Calma Bre,já venho te arrumar,fica aí brincando
Fui no quarto da Nick e ela se remexia pra sair do berço,quando me viu esticou os bracinhos e veio pro colo,pelo jeito estava morrendo de fome,sentei na poltrona e a amamentei,depois troquei ela com um body rosinha,um chapéu pra não pegar muito sol e uma sandalinha aberta,peguei o carrinho e a coloquei lá dentro e fui arrumar o Breno que estava assim :
-Breno da onde você pegou esse relógio ?
-Papai
-Não,o papai não gosta que peguem as coisas dele,poe no lugar
Ele pois e nós fomos passear pelo condomínio,encontrei a Bru lá e o Breno foi correndo pro colo dela :
-Que saudades Bre e aí cunha ?-ela disse beijando meu rosto
-Tudo bom Bru ?
-Tudo e com vocês ?
-A gente ta bem
-E você princesa ?-Bru disse pegando na mãozinha da Nick
-Graças a Deus tudo certo
-Na cunha,que bom que passou né ?
-Nem me fale
-To indo pro shopping,já i ate chamar,bora ?
-Ain Bru não queria expor a Nick agora sabe ?
-Mas o Breno apareceu tão novinho
-Mas a Nick deu muita repercussão com as fãs,com a imprensa,enfim
-Então eles ficam lá em casa
-Eba vovó-o Breno disse batendo palma
-Mas não tem problema ?
-Claro que não,meus pais amam ficar com eles
Deixamos as crianças na casa dos sogros e fomos pro shopping,logo que chegamos fizemos algumas compras e depois fomos almoçar,no meio do caminho encontramos um monte de fãs que vieram em cima da gente :
-Lari,cunhada ,não acredito
-Ain meu Deus
Cumprimentei uma por uma junto com a Bru e ficamos conversando :
-E aí minhas lindas tudo bom ?
-Agora a gente ta ótima Lari e as crinaças ?
-Ta tudo bem gente,graças a Deus,já comeram ?
-Que nada
-Bora almoçar com a gente então ?
-Sério ?
-Claro que sim –Bru disse
Fomos almoçar e tiramos varias fotos,postei todas no instagram :
-Agora o Luan vai ver vocês
-Ah jura ?
-Claro,vou falar pra ele,já postei até foto no instagram
-Awn Lari,você é a melhor sério
-Vocês que são,olha o almoço hoje é por minha conta
-Não,pode deixar que a gente paga o nosso
-Nada disso,eu pago o de todo mundo menos o da Bru-disse rindo
-Como assim ?
-Mentira Bru,hoje eu to boazinha to tando presente pra todo mundo
-Mamãe Noel
Comecei a rir que nem louca e depois que recuperei o folego fui pagar,nos despedimos das meninas e voltamos pro condomínio,levei a Bru pra casa e peguei meus filhos,Nick tinha cansado e dormido,já o Breno....
-Bora pro banho Bre
-Agora não
-Larga de ser teimoso criatura,vai pro banho,vamos
Levei o Breno pro banheiro e ajudei ele a tomar banho,ele deitou na minha cama e ficou brincando com os pés :
-Mamãe quero mamar
-Vou lá fazer,calma
Fui fazer a mamadeira dele e quando voltou ele já tava com os braços esticados pra pegar,ligar o ar e a TV e deixei o Breno lá,depois fui no quarto da Nick ela dormia feito uma anjinha e ainda tinha que tomar banho,acordei ela devagarzinho,dei banho,troquei a roupinha dela e a coloquei pra dormir,fui pra sala e o celular tocou :
-Oooi Lu
-Amor,que saudades,tudo certo por aí ?
-A gente também ta morrendo de saudades,ta tudo certo graças a Deus e aí ?
-Também,amor cê viu minha fãs hoje ?
-Vi,no shopping,a gente foi almoçar
-Juntas ?
-É,eu,elas e a Bru
-Que coisa linda,por isso que eu te amo
-Eu não te amo
-NÃO ?
-Não,eu te vivo
-Eu também,muito,mais que tudo
-Para,se não eu choro
-Eu também,queria tanto voce aqui
Ficamos conversando e eu até chorei,já faziam 2 semanas que a gente não se via e ainda tinha essa semana toda pra suportar,desliguei o telefone,jantei e chamei o Breno,ele desceu correndo e logo depois peguei a Nick,dei a janta pros dois e depois Breno ficou brincando e eu fiquei vendo TV com a Nick no colo,depois de umas 2 horas ela adormeceu e o Breno começou a ficar com sono,os levei pro quarto,Breno dormia comigo quando o Luan não tava,deitei na cama com ele e adormecemos rapidamente.

Mors postei o que deu ta ? Capitulo grande né ?
5 comentarios pro proximo

6 comentários: