terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capitulo 76


-Olha se for sobre a foto você já sabe....
-Xiu,escuta –Luan disse apertando do gravador
Era uma conversa entre dois paparazzis no qual eles diziam conseguir o dinheiro que queriam com a foto,que inclusive tinha parado em capas de revistas,um deles dizia que a montagem tinha dado mesmo certo só que eles ainda deviam muito dinheiro pro cara que fez o “serviço”,perdi completamente minha forças,sentei no sofá,apoiei a minha cabeça em minha mãos e quando vi meu rosto estava coberto por lagrimas,olhei pro Luan guardava o gravador,na hora que ele me olhou seus olhos se encheram de lagrimas :
-Por que você ta chorando ?
-Me desculpa por não acreditar em você
-Ta tudo bem amor,eu no seu lugar faria a mesma coisa-ele disse sentando do meu lado e colocando meu cabelo por trás-Mas quero te pedir uma coisa
-Pode pedir
-Volta comigo,só que dessa vez pra sempre ? Prometo que ninguém vai atrapalhar a gente
- Voce não tem noção do quanto eu tava esperando por isso-disse beijando ele com saudade
-Te Vivo
-Eu também
-Bora tomar banho e comer alguma coisa
Tomamos banho juntos,como aquele momento fazia falta,depois do banho nos arrumamos e fomos comer,comi que nem louca,afinal faziam 3 dias que eu não clocava nada na boca :
-Calma ow,nun vai fugir não
-Tem noção do que ficar sem comer durante 3 dias ?
-É isso é,amor desculpa por não ter ido ver a Nick nascer e nem ter ido te ver lá no quarto,é que eu nun tava com forças pra olhar pra você entende ?
-Uhun
-Aliás tenho que avisar pras negas que a gente voltou,elas vão pirar
Luan postou enquanto eu terminava de comer e os comentários eram todos positivos,pelo jeito todas elas esperavam pela volta,depois daquilo tudo fomos pra casa dos pais do Luan,logo que a Mari me viu me abraçou com todas as forças possíveis :
-E aí minha linda tudo bem ? E a Nick ?
-To mais ou menos Mari,a Nick vai ter que ficar um tempo no hospital pra pegar peso
-É,to sabendo,vai ficar tudo bem
-Vai sim-disse sorrindo com lagrimas nos olhos
Cumprimentei todo mundo,menos a Bru que tinha saído com as amigas pra ver a Nick,logo Amarildo desceu com o Breno que estava com uma cara de sono enorme,logo que ele me viu saiu correndo e pulou no meu colo :
-Tava dormindo é ?! Que saudades que a mamãe tava –disse o enchendo de beijos
Ele me deu um beijo também e deitou no meu colo,enquanto a gente ficava conversando.
                                      ...
Se passaram 45 dias,os mais sofríveis possível,peguei minha bolsa e fui com o Luan mais uma vez ver a Nick,chegamos no bersario e cade ela ? :
-Luan cada a Nick ?
-Calma amor,vamos procurar aqui
Olhamos umas 300 vezes e nada,até que a Carol chegou sorrindo dentro do bersário e nos chamando,entramos correndo e ela me entregou a Nick,peguei minha filha nos baraços pela primeira vez :
-A Nick já conseguiu o peso certinho,agora sobre a bronquite é uma doença que tem sempre que ficar de olho,tomar todos os cuidados possiveis  .
Carol deu todas as recomendações e minha princesa estava com alta,fomos pra casa e o Luan ligou pra todo mundo,já eu não soltava da Nick :
-Viu minha princesa ? A mamãe disse que ia ficar tudo bem e ficou,você não tem idéia do quanto a gente ficou te esperando –disse olhando pra minha princesa
-Ela é linda não é ?-Luan disse sentando do meu lado na cama
-Muito,pega ela
-To com medo amor
-Medo de que ? Vai Luan,você já fez isso uma vez –disse entregando a Nick pra ele
-Ela é linda,minha guerreira,minha princesa-ele disse beijando o rosto da Nick
Ficamos horas e horas mimando a Nick e o Luan foi buscar o Bre e depois todo mundo acabou indo pra casa,inclusive o pessoal da equipe,fizemos meio que um churrasco pra comemorar a volta da Nick.

 Ficou tuudo bem denovo HAHAHAHA
5 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. Eles voltaram, a Nick recebeu alta... que bom!

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Owwn, coisa boa que já está tudo bem com a Nick. *-* Bejos Nathália Morais.

    ResponderExcluir
  3. Eba eles voltaram \o/,Nega não comentava pq tava sem net mais sempre lia pelo cel agora sempre vou ta aqui pq a net voltou \o/ posta maaaaaaaaaais :*
    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais nega! Perfeito. s2

    ResponderExcluir