quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Capitulo 70


[Luan Narrando]
Tinha chegado em casa em uma segunda feira,encontrei a Lari desmaiada e toda molhada,concerteza era a bolsa que tinha estourado a levei pro hospital as pressas,sedaram,anestesiaram a Lari e o Breno nasceu,lindo,um príncipe como a Larissa iria dizer,já até postei fotos pras negas e elas estão todas felizes o que me faz feliz automaticamente,estava no quarto olhando a Lari dormir por causa do sedativo,tinha horas que eu conseguia perceber sua agitação,mas nada podia ser feito ao não ser esperar passar.
[FIM]
Acordei tonta,com a visão embaçada olhei e vi que eu estava em um hospital,passei a mão na barriga e vi que não tinha mais nada lá,levei um susto daqueles,comecei a olhar pros lados e vi o Luan dormindo :
-Ah meu Deus oque será que aconteceu?-já chorava desesperada
Consegui acordar o Luan com aquele desespero todo,ele me olhou e correu pro meu lado :
-Amor ta tudo bem ? Me fala
-Não,o que aconteceu Luan ? Cade o Breno ?
-Calma,ó foi assim eu cheguei lá em casa e voce tava desmaiada daí eu te trouxe pra cá e a Carol disse que o Breno ia nascer e graças á Deus deu tudo certo
-E porque eu não vi ?
-Porque te sedaram
-E como ele é ? Lindo né ?
-Muiito lindo amor,como você diz um príncipe
-Awn meu Deus,cade esse povo que não traz ele pra mim ?
-Vou lá falar com a Carol,fica aqui
Depois de um tempinho o Luan chegou junto com a enfermeira que trazia o Breno em um berço o colocando em meus braços,que lindo que era meu menino,um príncipe,tinha os traços do Luan,era muito parecido,quando vi o Luan já tirava foto o olhei sorrindo e com lagrimas nos olhos :
-Que lindo
-é nosso né amor
Sorri e a enfermeira me avisou que o Breno já tinha comido fiquei mais tranquila e fiquei paparicando o Breno junto com o Luan :
-Ele é igualzinho você amor 
-Ah também achei-ele disse rindo –To postando a foto pras negas
-Posta sim
Ele postou a foto e me mostrou :


 
“Razões da minha vida “


Consegui postar pra voces e aí gostaram ?
5 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. Quuuuuuuuuuuuuuue liiiindo! Perfeito amor! POOSTA MAIS! Bjjs Nathália Morais

    ResponderExcluir
  2. Que bom que Luan chegou a tempo. E que tudo deu certo.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. nega faaz caps. bem longos ?? pq esse povo naun comenta aê a pessoa fica curiosa, afffffffff
    quero maiiiiiiiiiiiis logoooo

    ResponderExcluir
  4. quero maisssss

    @LimodoLuan

    ResponderExcluir