domingo, 18 de novembro de 2012

Capitulo 75


-Anda logo Isabella
-Ta calma,vou pegar as coisas
Ela foi e voltou rapidinho,fomos pro hospital e a Carol fez o parto,cesariana mais uma vez,Nick nasceu com 1 quilo e pouquinho,muito pequena,cabia na palma da mão,só vi os médicos levando ela,fiquei assustada e chorei que nem louca :
-Calma amiga,ta tudo certo calma
-Não ta Isa,minha filha,minha Nick
-Calma-ela disse beijando meu rosto-Liguei pros seus pais e pro Luan,logo logo eles chegam
-Pra que você ligou pro Luan ?
-Ele é o pai ,não esquece disso,vou deixar você descansar
Isa saiu do quarto e por conta da minha agitação me deram um calmante,logo que eu acordei vi a Carol do meu lado :
-Lari...
-Carol e a Nick,me fala pelo amor de Deus
-A Nick nasceu muito pequena então deixamos ela na incubadora
-Mas ela não corre risco né ?
-Lari todo bebe prematuro corre ainda mais a Nick que nasceu com bronquite,mas ela vai ficar bem te prometo,vou fazer de tudo,alias to indo lá agora
-Por favor Carol me promete que vai fazer o impossível ok ?
-Prometo
                                       ...
Se passaram 3 dias me arrumei pra sair do hospital e a Carol me levou pra ver a Nick eu tinha que ser forte,não podia chorar,dizem que tudo que a mãe sente o bebe sente também,então teria que ser forte,entrei no berçário onde só ficavam os bebes prematuros,vi a Nick lá,coloquei a mão dentro daquela incubadora e peguei na mãozinha dela :
-Ooi princesa,a mamãe ta aqui te prometo que vai ficar tudo bem viu ?! 
                                       ...
Se passaram 3 dias me arrumei pra sair do hospital e a Carol me levou pra ver a Nick eu tinha que ser forte,não podia chorar,dizem que tudo que a mãe sente o bebe sente também,então teria que ser forte,entrei no berçário onde só ficavam os bebes prematuros,vi a Nick lá,coloquei a mão dentro daquela incubadora e peguei na mãozinha dela :
-Ooi princesa,a mamãe ta aqui te prometo que vai ficar tudo bem viu ?!
Fiquei um tempinho lá e fui pra casa tomar banho,logo que cheguei vi o Luan sentado no sofá,com a cabeça baixa parecia estar chorando,era impossível segurar as lagrimas,ainda mais na situação que estávamos,sentei do lado dele e quando vi a gente já tava abraçado :
-Vai ficar tudo bem com a nossa princesa Lari
-Vai sim
Estava na situação de que qualquer um que fosse me abraçar eu abraçaria com todas as minhas forças,esqueci completamente que era o Luan que estava ali,o mesmo que me traiu quando eu mais precisei,só depois me dei conta do quando ele ele estava sofrendo junto comigo por causa da Nick :
-Já foi ver ela no hospital ?
-Já,cancelei tudo os shows,quando a Nick sair do hospital aí eu volto
-Mas e suas fãs Luan ?! Você sabe que não é assim
-Eu expliquei pra elas no twitter e os shows serão remarcados,nem que eu tenha que fazer uns 4 shows no dia
-Ah então tudo bem,o Breno ta com quem ?
-Com a minha mãe
-Vou tomar banho e passo de lá pra pegar ele então-disse levantando do sofá
-Espera,é que eu trouxe uma coisa –Luan disse pegando algo da mochila 

5 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. Que triste a Nick nascer prematura e ainda com bronquite. Vai sofre um pouquinho até ganhar peso, ter que fazer fisioterapia respiratória por causa da bronquite que acumula muita secreção...
    Mas espero que ele se recupere logo, ganhe peso pra poder ir pra casa.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Aiin q triste a Nick nasceer assim nega.. as fooi mt liiindo tbm, mt emicionante *---* Será q o Luan & a Lari vão se acertar agora ? Cê viu o Lú no Fantástico nega ?! by : Larissa

    ResponderExcluir
  3. postaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssss fantastico

    ResponderExcluir
  4. que web malhavilhosa estou encantado posta mais por favor

    ResponderExcluir