sábado, 3 de março de 2012

Capitulo 15

Se passaram duas horas eu acordei tomei um banho me troquei e fui pra sala me espreguiçando,sentei no sofá liguei a TV e perguntei a mim mesma :
-Ué cade todo mundo ?
Me levantei e fui pra piscina e vi que eles estavam lá rindo e brincando um com outro eu sorri e resolvi voltar pra sala,passou um tempo todos saíram da piscina foram pra seus quartos onde tomaram banho e voltaram pra sala :
-E ae Mila ta melhor ? – o Luan disse me dando um beijo no rosto
-Beeem melhor
-Ah que bom então voce vai pra balada com a gente né ?
-Vou sim
-Aeeeeee-todos gritaram
Já eram 20:00 eu fui pro quarto junto com o Luan eu alisei meu cabelo fiz uma maquiagem de leve e me troquei assim :



-Luan sobe o zíper dessa saia pra mim
-Eu ?! Ah não isso é castigo
-Vai Luan,não quer fechar
-Santo Deus que negócio duro,ce é gorda mesmo nun quer fechar isso aqui não
-Meu Deus que fraco
-Fraco nada
Eu comecei a rir e finalmente aquele zíper subiu :
-Aee parabéns prestou pra alguma coisa
-HAHAHA Engraçadinha –ele disse com ironia
-Ce vai de cueca box pra balada ?
-Bem que podia,me ajuda escolher uma roupa aqui
Eu ajudei ele a escolher a tal roupa,ele ficou arrumando o cabelo por horas até que finalmente ficou pronto :



-Bora ?!
-Bora
A gente chegou na sala e as meninas já estavam todas prontas:
-AAAAA Que demora pelo amor de Deus oque vocês fizeram naquele quarto ? – A Ju disse
-A gente só tava se arrumando é que o Luan demora 2 horas pra se arrumar é pior que noiva
-Pior que é mesmo –a Bru disse
-Ah parem de falar de mim e vamos logo que saco
-Ta estressadinho
Nós fomos pra balada chegando lá foi o maior tumulto por causa do Luan mas os seguranças aliviaram a situação a gente dançou a noite toda e acabou rolando vários beijos até que o Luan sussurrou no meu ouvido :
-Temos que ir embora
-Por que ?
-Olha a minha situação não dá,vamos embora
-Ta bom mas o que eu vou falar ?
-Fala que ce ta passando mal sei lá
-Mas aí elas vão quere ir junto né deer
-Fala que ta com dor de cabeça
Eu fui até as meninas inventei uma desculpa e elas falaram que depois iriam pega rum taxi eu corri pra onde o Luan tava e nós fomos embora quando cheguei no carro comecei a rir igual uma boba enquanto o Luan me olhava assustado :
-Que isso ?
-Nunca imaginei que fosse deixar a balada por isso
-Não é qualquer coisa sou homem
-é eu sei disso
Logo que chegamos em casa eu fiquei demorando pra abrir a porta enquanto o Luan me chingava e eu ria finalmente a gente entrou ele me agarrou começou a me beijar a gente foi esbarrando em varias coisas que acabaram caindo quando chegamos no quarto ele me jogou com tudo naquela cama e nós nos amamos mais uma vez,depois de tudo eu coloquei um roupão e fiquei olhando pra ele que disse com uma voz engraçada :
-Foi bom pra voce ? –ele disse piscando pra mim
-Foi bonzinho
-Bonzinho ?! Que horror
-Mentira bobo foi ótimo,perfeito a melhor madrugada
-Ainda vai ter muitas
-Que safado,vou tomar banho
-Vou junto
A gente tomou banho juntos onde acabou rolando mais uma vez,logo depois daquele banho cheio de malicias nos trocamos e fomos pro quarto eu sentei e ele deitou no meu colo :



-Voce é perfeita como consegue ser assim ?
-Assim como ?
-Assim perfeita,sem defeitos
-Eu tenho defeitos como qualquer um
-Voce não é qualquer uma
-Sou sim Luan ,não sou anormal olha sou de verdade –eu disse pegando na mão dele
-é estranho isso
-O que ?!
-Amar uma pessoa que não te ama do mesmo jeito
-Eu te amo muito mais do que voce me ama pode ter certeza
-E por que não quer ficar comigo pra sempre assumir uma coisa séria ?:
-Hoje a tarde tava pensando nisso suas fãs iriam me matar eu ia ficar conhecida como Cacau e eu não quero isso pra mim,elas vão pensar que eu só quero ficar com voce pela fama,pelo dinheiro e eu nem preciso disso voce sabe,imagina eu ficar sendo chamada de vadia por aí
-Elas vão entender pode ter certeza,os verdadeiros vão me apoiar
-Será ?
-Tenho a maior certeza do mundo
-Mas e se elas não apoiarem e eu ficar sendo rejeitada ?
-Não vais ser rejeitada pode ter certeza
-Será ?
-Claro
Ele se levantou do meu colo abriu a gaveta do armário e tirou uma pequena caixa vermelha sentou-se na minha frente e disse :
-Camila Queiroz quer namorar comigo ? 
[AAAAAAAAAA] Meeeu Deus e agora ?!
10 comentariosproximo 
Obs: Negas não postei ontem porque não tinha comentarios suficientes ok ?! 
Bejo amo voces 

10 comentários:

  1. posta mais *-* espero que ela aceite! :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Fernanda (@feefeeziinhah)3 de março de 2012 às 16:38

    Nova
    amando a web
    posta mais

    ResponderExcluir
  3. maaais nega ! @Xoneinoce_nego

    ResponderExcluir
  4. fala sim minha fia!! se não eu te cubro na porrada ;p perigosa eu?? magina kkkkkk brincadeira que fofo o luan pedindo ela em namoro *----* choremos rsrs

    ResponderExcluir
  5. Posta maiiis. Tomara que ela aceite!

    ResponderExcluir
  6. maaaaais nega :D @Xoneinoce_nego

    ResponderExcluir
  7. Posta mais, to esperando rs

    ResponderExcluir