quarta-feira, 21 de março de 2012

Capitulo 21

-Depois eu explico pra vocês
-Aonde a Mila ta ? –meu pai disse
-Dormindo seu Marcos
-Ahh não Luan voce vai contar tudo pra gente agora –minha mae disse pegando na mão dele e o puxando pro sofá
O Luan contou tudo ,minha mae deixou algumas lagrimas caírem e meu pai também não ficou pra tras :
-Mas ela ta bem né Luan ? – meu pai disse
-Na medida do possível ela chorou demais hoje não parou um segundo e eu consegui fazer ela dormir
-Melhor assim,obrigada por ter cuidado dela Luan – minha mae disse
-Magina Tereza eu vou fazer de tudo pra ver a filha de vocês feliz denovo
Meus pais sorriram e passaram a tarde conversando com o Luan eu acordei me sentindo a pior pessoa do mundo nem me levantei da cama não tinha vontade e nem força pra isso foi quando me surpreendi com a minha mae  e o Luan entrando no quarto :
-Ooi bebêe                                                                                                                        
-Ooi mãe
-Ta melhor amor ? – o Luan disse me dando um beijo na testa
-Não,to me sentindo a pior pessoa do mundo
-Camila poe uma coisa na sua cabeça a culpa não foi sua e pode ter certeza que voce e o Luan vão ter muitos filhos ainda não tem motivos pra voce ficar assim –minha mae disse
-Não foi voce que perdeu um filho né mãe ?
-Voce ta parecendo criança Camila para com isso filha eu sei que voce ta sofrendo e que não é fácil mas isso acontece com a maioria na primeira vez, na segunda vai dar certo voce vai ver e a mamãe vai torcer pra isso acontecer ta ?! Agora eu não quero ver mais seus olhos vermelhos assim quero seu sorriso de volta o sorriso que ninguém conseguia destruir
-Vou tentar eu juro
-Voce vai conseguir pode ter certeza,vou descer fica bem –ela disse me dando um beijo no meu rosto
Ela saiu do quarto e eu olhei pro Luan que sorriu pra mim e deitou ao meu lado e ficou acariciando meus cabelos e falando umas coisas sobre ele que ninguém fazia noção eu morria de rir e ele ria junto :
-Eu amo ver você rindo
-Nem tem como não rir com você contando essas coisas
-HAHAHAHA Só quem sabe é você e o povo lá de casa ninguém sabe
-Bom mesmo tem umas coisas que são meio inapropriadas pra contar
-Então né
- posso te pedir uma coisa ?
-Pode
-Dorme aqui comigo só hoje?
-Uhun –ele disse com aquela cara de safado
-Mas dormir não to nun clima bom entendeu ?
-Entendi
-Qualquer dia a gente vai cair daqui
-Também acho
-Cama de solteiro pra duas pessoas não dá certo
-Não mesmo,amor o que é isso aqui ? –ele disse abrindo a gaveta e tirando dele o meu diário
-Ah um diário
-Posso ler ?
-Claro que não Luan
-Ah por favor eu não conto pra ninguém vai
-Só tem coisas aí sobre mim e o meu ex
-Agora que eu quero ver
-Ah não
-Ah sim
-Vai seu chato lê então
Ele lia e fazia cara feia toda hora :
-Aonde esse menino ta ?
-Ele mora em São Paulo
-Graças a Deus não quero ele perto de você
-Que menino ciumento esse meu Deus
-Sou mesmo um ciumento assumido
-HAHAHA Eu sei
                                                  ...
Vou começar a responder os cometários de voces ok minhas negas ?!
@LindonasDoLS  Quee barraaa née amor ?! @letyciasantana9  Poooosteeei amor  heloiisa ÉE negaa não tem mais bb :( Posteei Taaý marchiolli Tadinha né amor ?!
FCamamos_LS  Podee deixarr nega vai ser diferente @YanaSouza Beeem triste né amor ?!
Posto depois dos 5 comentarios ta negas ?!
Vou começar a responder os comentarios de voces pode ?! 

4 comentários:

  1. Esse Luan. Ela acabou de perder o bebê e ele já pensa em safadeza. kkkkk
    E o ciúmes? rsrs Espero mesmo que ela engravide de novo, e que não demore para isso.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. haha ciumento assumido só o Luan mesmo @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  3. o luan falando coisas que ninguem sabe hummmmmmm (66 parey ai que bom ela ta voltando ao normal :)

    ResponderExcluir