segunda-feira, 5 de março de 2012

Capitulo 16

Na hora eu travei pensei  na minha decisão e respondi com um sorriso :
-Quero lógico que sim
-Meu Deus deu certo obrigada
Eu comecei a rir e ele abriu a caixinha onde tinham dois anéis assim :



Eu coloquei o anel no dedo dele e ele fez o mesmo depois disso nos beijamos um beijo apaixonado e calmo :
-Eu te amo bebê
-Eu também te amo minha princesa
Nesse momento a Bru e a Ju entraram no quarto :
-O que acontece aqui ?
-Eu e a Mila vamos casar –ele disse mostrando o anel
Na hora eu quase morri de tanto rir :
-Tão ficando bobos agora é ?! – a Bru disse
-Pelo amor de Deus o que ta acontecendo ? – a Ju disse
-A gente ta namorando Julia é isso – o Luan disse
Eu continuava rindo da cara das duas :
-SAAAAAABIAAAAAAAAAAAAAA-As duas disseram juntas
Eu me acalmei e parei de rir :
-Então quer dizer que agora a Mila é a minha cunhadinha ?
- Se voce aprovar –eu disse
-Ela nem tem que aprovar nada – o Luan disse
-Lóogico que eu aprovo deixa eu ver o anel
-Isso não é anel é aliança – o Luan disse
-Isso mesmo
Ela olhou e ficou maravilhada com as alianças e a Ju também tinha amado :
-E as fãs vai assumir quando Luan ?
-Logo
-é não demora não
-Não vamos demorar Ju –eu disse
-Bom mesmo
                                            ....
A semana passou voando já tinha chegado o dia de irmos embora arrumamos as coisas e fomos pro carro no caminho a gente ouvia musica e conversava sobre algumas coisas quando chegamos na minha casa :
-Beeebêeee que saudades –minha mae disse me abraçando
-é eu também tava com saudades
-Saudades de voce também meu genro –ela disse abraçando o Luan
-Bom saber sogrinha a gente tava morrendo de saudades também
Minha mae comprimentou as meninas e nós fomos pro sofá onde eu contei sobre meu namoro com o Luan:
-Que coisaa linda minha bebê ta crescendo
-Meu Deus – eu disse colocando a mão no rosto
-E suas fãs Luan ?! Quando vão ficar sabendo ?
-Logo logo sogrinha –ele disse piscando pra ela
-Mas contem sobre a viagem como foi
-Foi a coisa mais perfeita do mundo a casa de vocês é perfeita aliás muito obrigada Tereza por ter cedido sua casa de praia – a Bru disse
-Magina Bru sempre que precisarem podem ir
A gente ficou lá conversando até que todos foram embora eu dei um beijo no Luan e ele foi minha mãe sentou no sofá me puxando pra perto dela :
-É sério menso que vocês tão namorando ?
-é sim mãe
-Que lindo filha,parabéns que vocês sejam felizes pra sempre se casem tenham filhos enfim –ela disse me abraçando e chorando
-Não faz isso mãe se não eu choro –eu disse enquanto algumas lagrimas rolavam pelo meu rosto
-Nunca imaginei ver aquela coisinha que eu carregava nos meus braços crescendo desse jeito,voce não mudou nada minha filha continua com o mesmo jeitinho de antes continua pra sempre assim não deixe que o seu romance com o Luan mude nada em voce
-Não vou deixar voce sabe disso
-Eu sei,se cuida bastante ta ?! Não vou deixar voce se machucar denovo como na outra vez
-Obrigada mãe por tudo eu te amo
-Eu também te amo bebê
-Para poxa
-Vai ser pra sempre minha bebê
Eu sorri e abracei ela até que a porta se abriu era o meu pai todo sorridente eu corri pra o abraçar :
-Paai que saudades
-Eu também tava minha princesa-ele disse me enchendo de beijos
-Ooi meu amor
-Ooi minha linda –ele disse selando os lábios da minha mae
-Huum que love –eu disse sorrindo
-Fla nada não,Marcos nossa filha ta namorando com o Luan
-Luan?! Que Luan ?
-O Luan Santana
-Nossa filha que máximo parabéns que vocês sejam felizes
-Brigada pai
-Tem até aliança –minha mãe disse pegando na minha mão e mostrando
-Que linda,meu Deus oque tem pra comer to morrendo de fome
-Já está na mesa o almoço vamos comer
A gente comeu e logo a campainha tocou era a minha tia junto com a minha prima Isabella :
-Ooooi Milaa que linda voce ta
-Brigada tia,e você Isa tudo bem ? –eu disse agaichando e a abraçando
-Tudo
-Onde seus pais tão ?
-Comendo tia fiquem a vontade
-Brigada
Elas sentaram no sofá e eu fiquei conversando com a Isa:
-Como você ta linda uma princesa
-Brigada Mila 
Póximo capitulo depois de 10 comentarios 
Bejo amo voces 

4 comentários: