segunda-feira, 12 de março de 2012

Capitulo 18

Eu sorri envergonhada e sentei no sofá junto do Luan eu e Dona Marizete estávamos dando super bem eles eram simpáticos demais eram os melhores sogros sem duvidas nenhuma, a gente foi pra sala de jantar e eu dei graças a Deus que não era aquelas comidas cheias de frescura,logo no primeiro jantar com meus sogros eu comi igual uma doida :
-Desculpa gente é que eu não consigo comer normalmente sabe ?! Eu tenho muuuuiitaa fome então desculpa
-Magina Mila fica a vontade ninguém aqui liga pra isso não – Dona Marizete disse com um sorriso sincero
Eu sorri do mesmo jeito e meu celular começou a tocar :
-Licença ,rapidinho
Eu sai da mesa e fui atender :
-Alo?!
-Camila onde voce ta ? Eu e seu pai tamos igual loucos aqui em casa
-Ah mãe desculpa eu esqueci de avisar eu to jantando na casa do Luan
-Dá próxima vez avisa bebê para de me deixar preocupada
-Ta bom mãe
-Juízo nessa sua cabeça de vento
-Pode dexar
-Tchau
-Tchau
Eu voltei pra mesa onde ficamos conversando sobre varias coisas até que eu tive que ir porque minha mae me ligava toda hora pra mim voltar :
-Dona Marizete Seu Amarildo eu amei jantar com vocês foi maravilhoso brigada por terem me recebido tão bem, mas eu tenho que ir porque minha mae ta enlouquecendo lá em casa já.
-Ooown linda a gente que amou jantar com voce volta mais vezes – o Amarildo disse
-Pode dexar que eu volto sim
-Eu te levo até a porta-o Luan disse
A gente foi até a porta ele me deu um beijo e eu fui embora feliz da vida parecendo uma criança que tinha acabado de ganhar um brinquedo novo .

                                            ...
Se passou 2 meses o Luan fazia os shows e eu ia tirar as fotos na agencia,era hoje o meu amor ia chegar eu ia poder ver meu príncipe,eu fiquei vendo TV quando o celular toca :
-Alo?!
-Ooi minha princesa
-Ooi amor
-Cheguei
-Sério ?
-Sério vem aqui em casa
-To indo
-Bejo te amo
-Eu também
Eu fui pra casa do Luan e quando ele abriu a porta me pegou no colo e me rodou me dando um beijo longo e apaixonante :
-Que saudades do meu bebezinho
-Tambem tava com saudades da minha bebezinha chatinha
-HAHAHAH
-Cunhadinhaaaaa
-Ooi Bru tudo bom ?
-Tudo e voce ?
-To bem
Naquele dia eu almocei na casa do Luan e depois ele arrumou as coisas pra ir pra minha casa meus pais tinham viajado então tava tudo liberado :
-Hoje a casa é nossa
- Deus é pai
-HAHAHA Bobo
-Então aonde a gente começa ?
-Por mim tanto faz
-Então eu que mando
Eu mordi os lábios e ele fez o mesmo ele foi me agarrando e nós fomos pro meu quarto dessa vez fui eu que o joguei na cama com toda a minha força e foi alí que naquela tarde que matamos a saudade
A noite chegou eu e o Luan estávamos jantando foi quando eu me senti um pouco enjoada e corri pro banheiro com a mão na boca coloquei tudo pra fora não estava entendendo nada que estava acontecendo comigo escovei meus dentes e saí do banheiro indo pra sala e deitando no sofá :
-O que foi amor ?
-Nada só me deu uma tontura mas eu já to bem
-Tem certeza ? Se quiser a gente pode ir pro médico
-Não precisa meu amor eu to bem te juro
                                                             ...
É amanhaaaaaaa [AAAAAAAAAAAA] ~morrida~
Negas dessa vez só posto depois dos 10 comentarios ok ?!
Bejo amo oceis

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAA' éh hj \õ/ ~21 anos de gostosuraa pra gentee 'HOHOO

    No creio , ela ta gravida já ? .o.
    Posta maiis (:

    ResponderExcluir
  2. Hum... acho que vem gente nova por ai. heheh

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. mais nega! @Xoneinoce_nego

    ResponderExcluir
  4. amoooor cade oce muié :( nao abandona a taay nao eu gosto tanto da sua fanfic e oce me abandona assim :`( volta vaiiii *---*

    ResponderExcluir