domingo, 18 de março de 2012

Capitulo 19

Meus pais iriam viaja por um mês e o Luan pra não me deixar sozinha ficava comigo em casa,eu enjoava e vomitava quase todo dia até o dia que o Luan perdeu a paciência :
-Camila sua...sua ,ah você sabe ta atrasada ?
-Não sei deixa eu pensar –eu fiquei contando nos dedos os dias que não estava vindo pra mim – Faz mais ou menos 1 mes
-1 MES ?1 Ah não meu Deus –ele disse se levantando
-Luan não é nada disso eu tenho certeza
-Os enjoos,a tontura a sua sensibilidade voce já parou pra pensar ?
-É normal meu amor
-Não é normal Camila a gente vai no médico e é agora
-Não tem necessidade
-Não se faz de criança agora Mila vamos lá
-Ta né
No caminho até o carro eu ficava pensativa e tinha certeza que não era aquilo eu e o Luan sempre tínhamos nos prevenido e isso não podia acontecer quando chegamos entramos pelos fundo e eu logo fui atendida,o médico enrolou 1 hora pra dizer oque eu tinha realmente :
-E ae ? –eu disse pro médico
-Parabéns Luan e Camila vocês vão ser pais
Na hora eu não sabia se estava assustada ou feliz era os dois ao mesmo tempo o Luan tava que nem bobo sorrindo e me abraçando enquanto eu não falava nada o médico tinha liberado a gente logo que chegamos no carro eu continuei quieta até em casa quando chegamos eu subi pro quarto e desabei de tanto chorar o Luan correu atrás de mim sentou na cama segurou minha mão e disse :
-Que foi meu amor ? Não ta feliz ?
-Não
-Por que não ?
-Estraguei a sua vida Luan
-Hã ?
-Acabei com tudo,já era como voce vai fazer agora com os shows e um filho ?!
-Eu vou dar um jeito,voce não estragou minha vida melhorou ela um filho é a coisa mais importante na vida de um casal é um presente enviado por Deus
-Eu não quero esse filho
-Ah não Camila voce  não ta pensando....
-é eu to pensando em tirar
-Não eu não vou deixar é crime sabia e por que uma pessoa como voce ia fazer isso ?
-Por favor Luan sai do meu quarto vai pra casa me deixa sozinha
-Eu não vou te deixar sozinha
-Por favor Luan
-Não Camila
-Eu não vou fazer nada
-Não vou te deixar sozinha e acabou
-Coisa chata isso –eu disse deitando na cama
O Luan meio que deu um suspiro de raiva e saiu do quarto batendo a porta eu me levantei e sai correndo atrás dele :
-Não vem atrás de mim
-Luan deixa eu por minha cabeça no lugar pelo amor de Deus
-Escuta aqui Camila se voce pensar em abortar nosso filho eu NUNCA mais vou querer te ver nem pintada de ouro ta entendendo ?
-Não fala isso por favor dói em mim não tenho coração de pedra
-Parece que voce tem
-Voce vai embora ?
-Não eu vou ficar aqui com você mesmo estando com vontade de puxar voce pelos cabelos eu ainda te amo e não vou te deixar sozinha
-Obrigada
-Denada,agora sobe toma um banho torca de roupa e vem pra sala
-Ta bom
Eu fui tomar banho em meio disso eu colocava a mão em minha barriga e ficava imaginando como iria ser daqui pra frente as lagrimas continuavam a rolar depois do banho eu coloquei uma roupa e desci pra sala com os olhos inchados e vermelhos :
-Vem senta aqui
Eu sentei o lado do Luan e ele me deitou em seu colo,colocando a mão em minha barriga e dizendo :
-Aqui tem uma pessoa que depende de voce e que mesmo não te conhecendo te ama mais que qualquer coisa ,voce teria mesmo a coragem de matar uma coisinha pequenininha que não tem culpa de nada ?
Eu não respondi apenas olhei pro teto :
-Eim Camila ?
-Luan por favor
-Por favor digo eu me responde
-Não eu não seria capaz de fazer ma coisa dessas
-Ah meu Deus que ótimo melhor coisa que eu já ouvi na minha vida
-Não sou uma bruxa, jamais faria isso eu tava de cabeça quente desculpa
-Ta bom 

Quee saudadeees meus amooores !
Sei que muiita geente não queria essa gravidez,mas relaxem ;)
Vou diminuir a meta de comentarios,porque não ta adiantando eu colocar 10 
Então posto depois de 5 comentarios e ainda HOJE !
Bejo amo voces 

5 comentários:

  1. ainda bem que a camila desistiu de querer abortar :D Bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que ela mudou de ideia.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. aaaaaanwt' saudades de vc negaa!!
    A Mila ta gravida :3 -Ñ acreditoo 'HOHOO

    Postaa mais *oo*

    ResponderExcluir
  4. A MILA TÁ GRAVIDAAAA UHUUUU!!! AMEIIII!!! posta mais mais mais!!!

    ResponderExcluir