quinta-feira, 1 de março de 2012

Capitulo 14

Ele entrou e bateu a porta na minha cara eu abri e fiquei olhando pra ele :
-O que foi isso ?
-CAMILA EU TE AMO,quando voce vai entender isso meu Deus ?! Quando ,me fala ?! Esses caras ficam aí te ligando isso é um saco
-Cala a boca –eu disse colocando meu dedo nos lábios dele
-Quem vo....
Eu o surpreendi com um beijo e logo depois abaixei a cabeça e sorri,ele levantou minha cabeça e foi me empurrando pra parede onde me encostou nela e me beijou um beijo cheio de malicias,me jogou na cama e nós nos amamos mais uma vez.
Enquanto isso na sala :
-Nossa Ju que demora oque sera que acontece dentro daquele quarto ?
-Sei não eim
-Acho que eles já fizeram
-Ah acho que não Bru ta cedo pra isso se fizeram são os dois safadinhos demais
-O Luan é e a Mila também nem é muito santa
-Pior
Nesse momento eu sai  do quarto com o Luan nós dois com o cabelo molhado e com uma roupa diferente da outra que estávamos de manha  :
-Ah vocês dois,vai explicando agora oque é que ta pegando voce tão ou não estam juntos?
-Não estamos juntos Ju já disse eu e o Luan é só amizade né Luan ?
-Por enquanto
-Que por enquanto ?! Não nada disso somos amigos
-é gente é só amigos –ele disse com ironia
-Bobo demais mesmo –eu disse me sentando no sofá
-Boba demais mesmo –ele disse sentando do meu lado
-Voces dois já ...... Ah vocês sabem – a Bru disse
-E isso é coisa se conte eim Bruna ?! – o Luan disse
-Nada a ver todo mundo é amigo aqui,podem contar agora – a Ju disse –Vaai Camila conta
-Que bobeira gente
-O que tem contar pra gente ? –a JU disse
-Ta a gente ficou ontem e hoje – o Luan disse
-LUAAAAAN NÃO ERA PRA CONTAR
-Agora já foi – o Luan disse
-Quando ?– a Ju e a Bru disse
-Voce tão querendo saber demais
-Ontem de madrugada na praia e quase agora no quarto – o luan disse
-Ai ai ui ui voce dois eim ?! Quero ser madrinha do casamento
-Eu também quero
-Meu Deus eu mereço
-Por que vocês nun assumem um namoro de vez ? Que enrolação – a Bru disse
-Porque a Camila não quer – o Luan disse me olhando
-Por que não quer ? – a Ju disse me repreendendo com um olhar
-Credo todo mundo me olhando assim parece que eu sou criminosa eu eim
-FALA LOGO CAMILA – A Ju disse
-Eu não quero ué é isso mais nada,ninguém vai me obrigar a querer ,eu e o Luan....
-É SÓ AMIZADE-Todos falaram juntos
-Isso ae,vou lá arrumar o quarto –eu disse me levantando
Fui em direção por meu quarto me joguei na cama me deitando de bruços e com a cabeça no travesseiro estava completamente indecisa as vezes achava melhor eu e o Luan sermos amigos e outras mais que isso,não via a hora de eu decidir oque queria meus pensamentos ficavam confusos e tudo que eu tinha vivido com meu ex namorado se passava pela minha cabeça foi terrível o jeito que ele tinha me enganado,lembro dos dias que passei contando sobre a minha vida toda pra uma psicóloga,lembro dos dias que chorava no  colo da minha mãe igual um bebê e lembro também quando prometi pra mim mesma que não iria ter mais relacionamentos sérios por conta disso,mas talvez eu estivesse errada quanto a minha promessa e é por isso que vou prometer pra mim mesma que vou pensar em um relacionamento e vou deixar levar,aproveitar cada segundo como se fosse o ultimo.
                                                ....
De tarde eu saí com a Bru pra fazer compras enquanto a Ju ficava com o Luan,a gente caminhou pela praia e depois paramos pra tomar um suco:
-Mila voce e o Luan tem alguma coisa a mais ?
-Não Bru eu te juro que não
-Mas voce acha que ainda vai ter ?
-Talvez
-Quando ?
-Quando eu colocar minha cabeça em ordem
-E isso vai demorar?
-Um pouco,mas nada que não dê pra esperar
-Voces dois são lindos juntos eu ia amar ter uma cunhadinha assim igual a você,as exs do Luan eram as coisas mais irritantes do mundo
-HAHAHA Ele me contou
-Ah por favor anda logo com isso
-Calma Bruninha,a pressa é inimiga da perfeição e eu quero que tudo seja perfeito
-Que lindo isso
Eu sorri e nós voltamos a conversar sobre outras coisas até que fomos embora devolta pra casa quando cheguei o Luan e a Ju  tavam ogando vídeo game :
-Que vicio eim ?!
-AAAAAAAAAAAAA Julia eu disse pra voce matar o carinha
-Não foi culpa minha Luan
-Iih isso vai longe – a Bru disse
-Bora lá pro quarto fazer as unhas
-Bora –eu disse sorrindo
Nós fomos pro quarto onde a Bru fez minhas unhas que ficaram perfeitas :




E eu fiz as delas que ficaram assim :


-Ficaram lindas ameei amei amei – a Bru disse
-Eu também amei amei amei
-HAHAHA Vamos lá ver se os viciados pararam
-Bora
Quando chegamos o Luan brigava com a Ju por causa do vídeo game :
-Ain gente parem com essa criancice
-Foi ela que começou
-E eu perguntei alguma coisa ? Não interessa quem começou peçam desculpas um pro outro e acabou
Os dois pediram desculpas um pro outro e eu sorri :
-A Mila vai ser uma boa mãe,tem autoridade
-hahahaha é nada Bru
-Mila que dia a gente vai embora ?
-Semana que vem Ju por que ?
-Ta cansando já
-Ta cansando porque voce quer ficar em casa o dia todo jogando video game sai um pouco aqui tem uma balada ótima pra voce e a Bru irem hoje a noite
-E eu ? – o Luan disse me olhando
-Se voce quiser vai também
-Mas voce vai ?
-Ué Luan voce só vai se a Mila for? – a Bru disse
-Acho que sim-ele disse
-Se eu estiver bem até a noite eu vou
-Como assim estiver bem ?! O que foi ? – o luan disse todo preocupado
-To com dor de cabeça,mas normal
-Que bonitinho o Luan todo preocupado –a Bru disse
-HAHA Não tem graça –ele disse ironico
-Vou pro quarto descansar
-Vou junto
-Voce vai dormir ou vai ficar falando ?
-Vou dormir
-Então ta,se não dormir te ponho pra fora
-Muié brava essa
-Vem logo Luan
Eu fui pro quarto junto com o Luan liguei o ar e cai na cama me virei pro lado oposto do Luan e fiquei com os olhos fechados,o Luan estava sentado me olhando até que ele se levantou pegou um cobertor me cobriu e me deu um beijo na testa e resolveu sair do quarto.
Tão gostando ?! Sejam sinceras 
Elees tãao quaseee láa eim amors ?! KKKKKK'
10 Comentarios pro proximo 
Tenho prova amanha de historia to moorrendo de medo torçam por mim 
Bejo amo voces 

11 comentários: