segunda-feira, 19 de março de 2012

Capitulo 20

  
Se passaram alguns dias era Segunda Feira eu ui pra casa do Luan onde tomamos banho de piscina e depois eu fui tomar banho até que senti uma dor imensa parecia uma facada em minha barriga na hora eu percebi que estava sangrando demais:
-LUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN,LUUAAAAAAN
Ele logo chegou desesperado abriu a porta do banheiro e me viu alí sentada no box com a mão na barriga e sangrando :
-Meu amor
Ele entrou no box me pegou no colo e me pois deitada na cama :
-BRUUUNAAAAAAAAA
A Bruna veio e os olhos dela se encheram de lagrimas :
-Bruna poe uma roupa nela eu vou ligar o carro anda logo
-Ta bom
A Bru me colocou um vestido enquanto eu gritava de dor :
-Mila vai ficar tudo bem
O Luan logo chegou me pegou no colo e nós fomos pro hospital eu chorava e gritava ao mesmo tempo o Luan entrou comigo nos braços e logo os médicos vieram com uma maca se passou um tempinho e o médico disse que eu estava bem até que ele saiu e foi conversar com o Luan :
-Ooi doutro como ela ta ? como o meu filho ta ?
-Luan ela está bem,mas sinto muito o bebê não resistiu
As lagrimas insistiam em rolar pelo rosto dele :
-Ela já ta sabendo ?
-Achei melhor voce contar
-Tudo bem eu vou lá
-Seja forte
-Vou tentar
Entrei naquele quarto e vi ela lá deitada :
-Ooi meu amor
-Ooi minha princesa tudo  bem ?
-Uhun
-Amor eu tenho que te contar uma coisa
-Pode falar
-Voce vai ter que ser forte
-Tud bem Luan
-Voce perdeu nosso bebê
-Hã ?! Como assim ? –as lagrimas já rolavam pelo meu rosto – Desculpa meu amor desculpa –eu disse chorando desesperada
-A culpa não foi sua Deus quis assim,a gente ainda vai ter o nosso time de futebol correndo pela casa
Eu sorri e ele me abraçou fortemente me passando segurança :
-Posso entrar?
-Pode doutor
-Camila se voce quiser já pode ir sinto muito pelo oque aconteceu,mas voce é novinha e pode tentar um monte de vezes
-Uhun
Ele se retirou do quarto e eu fui pro banheiro vestir uma roupa logo que saímos tava cheio de gente pro lado de fora as fãs do Luan já sabiam de tudo e isso acabou virando noticia,logo que chegamos em minha casa eu joguei minha bolsa no sofá e subi correndo por meu quarto onde bati a porta e a tranquei desabei na cama e chorei desesperadamente o Luan batia na porta com força e eu fingia não escutar :
-Eu vou arrombar essa porta Camila abre logo
Eu abri a porta e ele me viu com o rosto molhado e com os olhos vermelhos e inchados naquele momento ele me abraçou aquilo tinha me passado uma certa segurança eu o abracei com toda a minha força até nos afastamos e sentamos na cama :
-Luan voce vai me desculpar ?
-Já disse que a culpa não foi sua meu amor  não fica assim a gente pode tentar um monte de vezes,fica tranquila –ele disse me puxando pro colo dele –Se acalma ta ?! Não gosto de ver minha princesinha assim
Ele ficou cantando algumas musicas no meu ouvido até eu conseguir dormir o que não demorou muito pra acontecer ele me ajeitou na cama e desceu pra sala e foi surpreendido com meus pais chegando :
-Oooi meu genro lindo
-Ooi sogrinha,tudo bem Marcos ?
-To ótimo e voce ?
-Não muito
-O que aconteceu ? 
 Elaaiáa e agora eim ?! 
Negas postei um pouco mais cedo porque vou ter que fazer trabalho hoje e depois tenho dentista :s 
5 comentarios e eu posto o proximo hoje a noite 
Bejo amo voces

6 comentários:

  1. coitada da milaa ... e agora como o luan vai da a noticia pro pais dela ? haha ta foda posta mais amr @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  2. tô curiosa para saber posta mais haha @letyciasantana9

    ResponderExcluir
  3. Bubuu' ñ tem mais bebê *o*

    Postaa mais (:

    ResponderExcluir
  4. tadinha cara :`( que dó que me deu agora hien

    ResponderExcluir
  5. Coitada,mas pelo amor de Deus nao faz eles brigarem agora ou o Luh trair ela quase tdas as fics qe leio e a namorada dele perde o filho passa um tempo ele acaba traindo ou brigando com ela....essa tem qe ser diferente por favor *-*

    ResponderExcluir
  6. Que triste ela perder o bebê.
    @YanaSouza

    ResponderExcluir