quinta-feira, 8 de março de 2012

Capitulo 17

A Isa era a criança mais linda que eu já tinha visto :



-Tava pensando oque ce acha dá gente dar uma volta por aqui mesmo ?
-Pode mamãe?
-Claro que pode
-Vamos então Mila
-A gente já volta
Peguei na mão dela e nós ficamos passeando pelo condomínio até que eu levei ela pro campo de futebol que tinha lá e acabei encontrando o Luan jogando sentei na  arquibancada com a Isa e ficamos vendo o jogo ninguém tinha nos notado lá,quando os meninos pararam de jogar o Luan estava indo em direção a arquibancada quando me viu e sorriu :
-Ooi meu amor
-Ooi bebê,essa aqui é a Isa minha prima
-Tudo bom princesa ?
-Tudo
-O que ce ta fazendo aqui amor ?
-Vim passear com Isa mas a gente ta indo a mãe dela deve ta querendo me matar
-HAHAHH Vai lá,aparece m casa hoje
-Que horas ?
-As 20:00 eu vou falar pros meus pais sobre o nosso namoro e voce precisa ta lá
-Pode deixar tchau –eu disse dando um selinho nele
-Tchau – A Isa disse abanando a mão
-Tchau princesa
Logo que chegamos em casa minha mãe e minha tia tavam no maior papo eu subi com a Isa pro meu quarto e ela logo me perguntou :
-Mila quem é aquele menino ?
-Qual menino ?
-O do campo de futebol
-Ah aquele é o Luan meu namorado,o Luan Santana sabe aquele que canta Meteoro sabe ?
-É ele ?
-É sim
-Que legal Mila
-É sim
-Ele parece um príncipe
-Voce acha ?!
-Uhun
-Eu também acho ele parece um príncipe
A gente ficou conversando sobre o Luan um tempão até que ela foi embora,as horas passaram e já era 19:30 eu tomei banho e quando vi já eram 20:00 como sempre eu iria me atrasar fiz uma make não muito forte e me arrumei assim :



Me olhei no espelho respirei fundo e fui até a casa do Luan bati na porta e ele abriu com um sorriso :
-Ooi meu amor voce ta linda
-Brigada amor
-Entra ae
A casa do Luan era uma mansão realmente enorme,a gente foi pra sala de estar onde o Luan me apresentou aos pais dele :
-Mae,pai essa daqui é a Camila minha namorada
-Ooi gente prazer
-Prazer é nosso ,que linda que voce é –disse Dona Marizete me abraçando
-Linda mesmo dessa vez o Luan soube escolher certinho,tudo bem Camila ? –disse Amarildo me abraçando
-To bem o Luan fala bastante de vocês dois
-Ele fala muito de você também
-Sério ?
-Sérissimo 
Neegas não teve os 10 comentarios fiquei bem chateada e tô pensando em parar com a web,acho que ta começando a ficar chato pra voces pararem de comentar né ?!
Luuanetes lindas parabéns pelo dia das mulheres viu ?!
Bejo amo voces

8 comentários: