domingo, 25 de março de 2012

Capitulo 22

Se passaram dois dias eu já estava melhor depois do acontecido naquele dia tinha recebido um convite pro aniversário da Isa liguei pro Luan e ele topou ir comigo passei do shopping onde tinha varias fãs do Luan tirei foto e peguei alguns presentes depois fui em direção a loja de brinquedos onde comprei uma Barbie daquelas colecionáveis :

 


Depois voltei pra minha casa onde a minha mae tava discutindo com meu pai subi direto pro quarto onde deixei o presente da Isa em um canto e fiquei na sacada olhando o povo que passava até que eu vejo o Luan com a Bruna jogando vôlei até que ele me viu lá sorrindo igual uma boba :
-AAMOOR VEM AQUI to MORRENDO DE SAUDADES-ELE GRITOU
-TO INDO
Eu desci pra sala e vi minha mae e meu pai preocupados olhando pra mim :
-Filha vamos ter que nos mudar
-Hã ?! Como ?1 Eu não vou –nesse momento meus olhos se encheram de lagrimas
-Seu pai foi transferido pra São Paulo vamos ter que ir não podemos deixar voce sozinha
-Mãe eu não vou eu tenho a minha vida toda aqui tem o Luan,a agencia ,eu consigo morar sozinha
-Mas e o dinheiro ?
-Eu vou conseguir pela agencia eu tenho bastante guardado e se faltar vocês me mandam
-O que voce acha Marcos? –minha mae disse
-Por mim tudo bem,mas voce vai ter que jurar que vai ter que se cuidar certinho
-Eu juro
-Então ta
-Mas que dia vocês vão ?
-Amanha mesmo bebê – minha mae disse
-Uhun,vou lá pra fora o Luan ta me esperando
-Ta bom volta logo
-Ok
Fui lá pra fora e quando vi o Luan pulei no colo dele e ele me beijou intensamente e me pois no chão :
-Tava com saudades meu amor apesar da gente ter se visto ante ontem –eu disse com um sorriso
-Eu também tava morrendo de saudades
-Luan preciso te falar uma coisa
-Fala
-Meu pai foi transferido pra São Paulo
-O QUE ?
-É isso mesmo –eu disse fazendo cara de triste
-Mas voce vai com eles ?
-Não eu vou ficar morando aqui só que sozinha
-Não sozinha não eu moro com voce
-Sério ?
-Não tem porque não a gente mora no mesmo condomínio eu posso visitar meus pais a hora que eu quiser
-Sério mesmo que voce faria isso por mim ?
-Eu faria tudo por voce meu amor
-Awn –eu disse lhe dando um selinho
-Comprou o presente da Isa?
-Uhun passa lá de casa as 18:00 e agente vai juntos
-Uhun
-E a minha carteira de motorista chegou ontem
-Deixa que eu vou dirigindo
-Luan eu dirijo muito bem tá ?! Eu vou dirigindo
-Mas o meu carro ?
-É....por que não pode ?
-É que meu carro não foi muito barato sabe e depois se voce bater em algum lugar vai dar prejuízo
-Ta bom então vai com seu carro e eu vou com o meu
-Não amor eu deixo voce dirigir mais beeeem devagarzinho
-Pode dexar
-Agora vem aqui que eu tava morrendo de saudades da minha princesa –ele disse me juntando junto á ele
-Quem disse que eu sou sua princesa ?
-Eu disse –ele disse me dando um beijo intenso
A gente ficou lá passeando pelo condomínio até que deu 17:00 :
-Luan tenho que ir me arrumar voce faz o mesmo certo ?
-Certo vai lá –ele disse me dando um beijo
-Tchau
Eu peguei e sai correndo até a minha casa enquanto o Luan ria,logo que cheguei minha mae chorava com uma foto minha nos braços :
-Mãe oque foi ?
-Vai ser difícil pra mim ter que deixar
-Pra mim também bebê –eu disse rindo
-Se cuida meu amor promete pra mim eu venho aqui uma vez por mês te ver e vou te ligar todos dias não perde contanto comigo por favor
-Pode deixar eu vou me cuidar o Luan vai ficar morando aqui e nunca jamais vou perder contato com voce,mas agora eu vou me arrumar pro aniversario da Isa
-Ta bom vai lá bebê –ela disse rindo
Eu subi tomei banho e em meio disso chorei não conseguia me imaginar sem meus pais,logo que terminei fiz uma maquiagem leve e coloquei uma roupa assim :




A campainha tocou minha mãe atendeu era o Luan ele logo subiu pro meu quarto e bem na hora que eu tava colocando a blusa ele entra :
-Luan que invasão é essa ?
-Ah pelo amor de Deus tem nada a ver
-To brincando com voce seu chato,já to terminando te juro e voce ta lindão
Ele estava assim :



-Brigado amor
Eu terminei de me trocar passei perfume e nós fomos quando eu entrei no carro do Luan ele já começou a dar chilique :
-Ta bom Luan já entendi fica tranquilo que  agente chega vivo até lá
-Para com isso pelo amor de Deus –ele disse pondo o sinto de segurança
Eu coloquei o sinto me arrumei certinha no carro e fui até o salão onde era a festa o Luan sempre me chingava :
-CALA A BOCA Eu to fazendo certinho nun to ?
-Não
-To sim –eu disse buzinando pro carro da frente –Esse carro não anda ce ta vendo ?!
-Ah meu Deus meu carro
Logo que chegamos o Luan já foi pedindo a chave :
-Me dá isso aqui
-Não ué eu vou voltar dirigindo
-De jeito nenhum
-Vou sim
-Me dá a chave meu amorzinho por favor vai
-Toma Luan você venceu –eu disse fazendo bico
-Coisa linda ta precisando treinar mais s,e não nun vai acabar dando certo
-Eu vou treinar quando eu tiver um tempinho
-Então ta 
Fiiquei sem postar esse tempo porque não tava muito bem amores,5 comentario e eu posto o proximo 
Bejoo :*

2 comentários: