sexta-feira, 31 de maio de 2013

Capitulo 38

Desci as escadas e vi que era meu pai:
-Pai,que saudades-disse abraçando ele
-Ooi filha-ele disse beijando meu rosto –E aí,tudo bem ?
-Tudo e você ?
-Tirando o cansaço to ótimo
-Ooi seu Jorge
-Bão Luan ?-ele disse cumprimentando o Luan
-Bão demais
-Pai tenho uma novidade
-O que ?-ele disse arregalando os olhos-Cê não ta gravida não né ?
-Não né pai,olha as coisas que cê pensa –disse colocando o mão no rosto enquanto Luan ria
-Não é isso não sogrão,é que eu e a Manu ficamos noivos
-Ah sério ? Felicidades pra vocês
Ele disse me abraçando e por ultimo deixando o Luan :
-E você,cuida bem dela hein rapaz ? É uma bebezinha ainda e você sabe disso-meu pai disse abraçando o Luan
-Pode deixar sogrão,vou honrar com o nosso combinado até o fim
-Melhor assim,vou subir,tomar um banho que mais tarde tem reunião
-Mas você acabou de chegar pai
-É filha,eu sei,mas tenho uma reunião agora atarde pra decidir uma outra coisa,mas eu volto ainda hoje
-Ta né
Logo que meu pai subiu ouvi o celular tocar,era do hospital e hoje a tarde eu tinha que ir ver as crianças com câncer,foi aí que eu tive idéia,riria levar o Luan comigo :
-Uai quem era ?
-Do hospital –disse trocando de roupa
-Aconteceu alguma coisa ?
-Não,eu só tenho que ir ver as crianças com câncer,queria que você fosse amor
-Ah lógico que vou amor,claro,bora lá
-Faz assim,vai indo pro carro,ou terminar aqui e já desço
-Ok
Fiz um rabo de cavalo,vesti uma calça e blusa branca,com o jaleco do hospital por cima,peguei minha coisas e fui pro carro :
-Caramba cê é muito sexy assim
-Nossa demais
Ficamos conversando o caminho todo até chegarmos no hospital :
-ó coloca isso aqui,antes que te reconheçam e a gente ferrado
-Mas não vai servir não amor
-Vai sim
Entreguei o jaleco pra ele e saímos do carro,tinha ficado super apertado,ele mal conseguia mexer o braço,logo que entramos ele já tirou e me entregou :
-Ai to livre-ele disse respirando fundo
-Bobo ! Vem –dissse pegando na mão dele e o puxando
Algumas pessoas pararam o Luan deixei ele lá tirando foto e fui até a sala das crianças,logo que cheguei elas me receberam com um sorriso enorme e eu também :
-Tiaaaaa você voltou que saudades !-eles disseram todos juntos
-Também tava morrendo de saudade-disse abraçando cada um-Hoje eu trouxe uma surpresa comigo
-Cade ?
-Deve ta vindo,mas e aí como vocês estão ? Tudo bem ?
Conversei com eles,dei uma examinada junto com a Ju que era a enfermeira e anoitei alguns exames e as quimioterapias e nada do Luan :
-Vou lá ver o que a surpresa ta fazendo,já volto
Fui atrás do Luan até que encontrei ele perdido no meio do nada :
-Ai amor finalmente te achei-ele disse com a mão no coração-Corri esses hospital todo e nada
-Lerdo,era só ter pedido informação
-Nun tava achando a recepção,isso aqui é grande demais
-É...bora vai
Levei o Luan pra ver as crianças,logo que entrei com ele a expressão deles foi inacreditável,Luan abraçou,tirou foto,cantou,brincamos com eles,enfim foi lindo,já eram 19:00 horas da noite,a hora tinha voado,deixei o Luan com eles e fui ver a Manuela,era uma menina de 5 anos,que tinha sofrido um acidente e que provavelmente não voltaria á anadar tão cedo,só depois de muita fisioterapia,logo que entrei no quartinho dela,ela já estendeu os braços pra vir me abraçar,cumprimentei a mãe dela e abracei a Manu :
-E aí meu amor ?-disse beijando o rosto dela –Tudo bem ?
-Não tia
-Por que ?
-Escutei a Ju falando pra mamãe que eu não vou andar mais
-Claro que vai,depois da fisioterapia vai sim
-Promete ?
-Prometo
-Doutora não sei o que seria da minha filha sem você
-Que isso dona Fatima,não sei oque seria de mim sem ela
-Ela gosta muito de voce
-E eu também –disse sorrindo e olhando pra Manu –Manu,hoje eu trouxe o Luan comigo
-Sério tia ? Será que ele não pode vim aqui ?
-Lógico que pode,assim que ele sair da outra sala ele vem,eu avisei pra ele
-Vocês dois são tão lindos juntos,é tipo a historia da Cinderella
-Awn Manu,ele realmente é um príncipe
-E voce uma princesa
-Então perdi alguma coisa ?-Luan disse entrando na sala-Ooi princesa tudo bom ?-ele disse abraçando a Manu-Ooi,tudo bem ?-ele disse cumprimentando a mãe da Manu
Ficamos com ela um tempão,voltamos pra casa eram 20:00 horas,tomei banho junto com o Luan e não foi bem um banho digamos,depois nos trocamos e ficamos largados na cama vendo filme de terror :
-Luan tira ! É sério
-Ah ta na melhor parte
-Tira por favor-disse já agarrada nele
-Calma amor,cê ta me sufocando,deixa eu ir no banheiro to apertado
-Vou junto
-Pro banheiro ? –ele disse arregalando os olhos
-Luan eu não vou ficar aqui sozinha
-Amor não tem nada,é só filme,vou deixar a porta encostada
-Não,por favor
-Amor,por favor digo eu,to muito apertado
-Desliga isso,acende a luz e deixa a porta encostada
-Mas eu quero terminar de ver o filme
-Pausa isso então e desliga a TV
-Ta bom
Ele fez aquilo que eu pedi e foi pro banheiro correndo,tava demorando demais,estava agarrada no travesseiro,virei do lado oposto da porta do banheiro,fiquei lá abraçada com o travesseiro,até que eu só ouvi um grito,quase cai da cama,quando olhei era o Luan que ria feito um idiota :
-Seu babaca,idiota,nossa Luan,to brava-disse cruzando os braços e olhando séria pra ele que não parava de ri-Para de rir seu idiota-disse jogando o travesseiro nele-Ah tchau vai
-Vai lá amor,mas toma cuidado hein,não olha pra tras –ele disse rindo
-Você é um retardado mesmo né ? Olha Luan se eu ficar traumatizada quem vai pagar o psicólogo é você
-Ó o drama hein amor ?
-Quem disse que eu to fazendo drama ?! To falando sério
-É ?-ele disse chegando perto de mim e pegando na minha cintura-É mesmo ?-ele disse beijando meu pescoço  
-Para,nun quero
-Então me larga
-To tentando mas não consigo,cê tem imã no corpo ?-disse rindo

Ele sorriu e me beijou,aquilo foi ficando cada vez mais quente,quando vi já estávamos na cama,Luan em cima de mim,tirando a minha roupa enquanto eu tirava as dele e foi aí que nos amamos.

Capitulo graaande
5 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. Tão bom vê-los bem, sem brigas. Acho que o empo deveria passar um pouco, o pai dela arrumar uma namorada. Porque depois que ela casar com Luam,ele vai ficar sozinho.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir