quarta-feira, 15 de maio de 2013

Capitulo 33


Subi as escadas e logo que abri a porta tive uma surpresa daquelas,o quarto estava com balões vermelhos no teto,fotos do Luan e eu espalhadas pelo quarto inteiro assim :



-Meu Deus do céu,que isso ? O que ta acontecendo ? Ai meu Deus-disse pondo a mão na boca e segurando o choro
A porta da sacada estava aberta,olhei pro chão e surpresa :



-Meu Deus do céu-disse chorando-Que isso gente ? –disse olhando pra todos os lados do quarto
Ouvi a porta abrir olhei automaticamente e meu príncipe estava lá de terno e tudo,lindo,sai correndo e pulei no colo dele e comecei a chorar feito louca:
-Mas...mas....Luan,é brincadeira ?-disse indo pro chão
-Vem cá-ele disse me puxando pra sacada-Meu amor eu sei que pode parecer cedo,mas é o meu maior sonho no momento e caramba foi dificil passar isso pro inglês,sério,a Bruna que me ajudou,mas enfim-ele disse ajoelhando-Quer casar comigo ?
-Luan,para,meu Deus do céu,nun to acreditando,eu to sonhando-disse chorando e andando de um lado pro outro
-MANUELA ! Eu to falando sério,quer casar comigo ?
-Lógico que eu quero-disse levantando ele do chão-Mas meu Deus como assim ? Meu Deus,Luan,calma,deixa eu respirar-disse fechando os olhos e respirando fundo 3 vezes-Pronto-disse beijando ele
Paramos um minuto,olhamos um pro outro,abaixei a cabeça,sequei minhas lagrimas e ele levantou minha cabeça dizendo :
-Eu te vivo mais que tudo minha noiva
-Nem nos melhores sonhos eu achei que ia escutar isso,eu que te vivo e obrigada por estar me fazendo viver um sonho que eu tinha á 3 anos á trás-disse sorrindo
-Obrigada você por existir-ele disse me beijando-Gostou do vestido ?
-Eu amei muito lindo,brigada amor e alias ta gatinho de terno hein ?-disse mordendo os lábios
-Ce achou ?
-Uhun-disse beijando ele
Luan trancou a porta me empurrou pra cama e quando eu ia começar a rir ele me calou com um beijo e fizemos amor.
Alguns dias se passaram e eu estava viajando com o Luan,naquele dia estávamos nos estúdios do SBT pra gravar jogo do amor com o Celso Portioli,meu nervoso estava a mil,sem contar o medo que eu tava por causa daquelas mulheres bonitas que iam ficar em cima do Luan,tava até vendo que não ia dar muito certo,por mim a gente não tinha ido,mas o Luan insistiu tanto que eu acabei cedendo,estava no camarim onde fizeram meu cabelo e maquiagem e me entregaram a roupa,me vesti e no final fiquei assim :


Colocaram os negócios do microfone em mim e me levaram até onde o Luan tava :
-E aí amor ?
-To morrendo-disse suspirando
-Por que ?
-To nervosa
-Ah para,vai dar tudo certo,to com você-ele disse enquanto o povo arrumava os microfones dele-Tudo certo aí galera ?
-Ta tudo certo Luan,bora
-Vem Manu-ele disse me puxando 

5 comentarios pro proximo

6 comentários: