quinta-feira, 9 de maio de 2013

Capitulo 32


-Amor se não quiser colocar por causa das meninas não coloca
-Que isso,lógico que eu vou por,elas vão adorar,aliás bora tirar foto



“Fraga o que eu acabei de ganhar da minha princesa,lindo né amors ?! “
-Vou entrar no twitter e falar que eu não tirei a delas antes que da rolo
-É mesmo,mas quando coloca anel na mão esquerda nun é casado ?
-É amor a gente casou,troca a sua aí –ele disse tirando da minha mão direita e colocando na esquerda
-Luan !
-Amor ! Deixa na esquerda
-Ta bom,mas e se alguém perguntar ?
-A gente conta a historia toda
-Ai meu Deus !
-Relaxa,vamos ver o que elas tão falando
Logo que ele abriu o twitter a maioria achou fofo,lindo e torciam pela gente,tínhamos até fã clubes,já outras continuavam me xingando de todo tipo de nome,eu não ligava,as entendia perfeitamente,era uma questão de tempo :
-Bora fazer twitcam pra elas ?
-Amor,melhor não,tem gente que não se acostumou com isso ainda
-É...mas eu queria tanto twitcam e elas também
-Não todas,me promete uma coisa ?
-Depende
-Não comenta muito disso não,pensa 10 vezes no que você vai falar nas entrevistas,as vezes machuca sabe ? Quando te perguntarem fala,mas não entra em detalhes e um detalhe ela amam quando você fala “minhas namoradas são minhas fãs “ então começa a falar denovo ?
-Mas elas sabem que ainda são minha namoradas amor,fazem parte da minha vida,você sabe disso
-Eu sei amor,mas começa a falar denovo dá um alivio no coração é sério
-Ta bom,prometo
Passamos o dia todo curtindo o Rio de Janeiro,realmente aquele lugar era abençoado demais,no dia seguinte resolvemos tomar sol na sacada do apartamento que era bem grande,Luan até postou uma foto minha tomando sol,por incrível que pareça :



                                   “Vida ruim demais,ta faltando vocês mors “

                                                       ...
Era dia 8 de junho meu aniversário,na verdade só lembrei pelo pessoal do hospital que vieram me dar os parabéns e teve até uma festinha surpresa com direito a bolo e tudo,estava sendo um dia feliz,é mais ou menos,meu pai pra variar não estava em casa,passei o aniversário sozinha,porém por pouco tempo porque o Luan iria pra minha casa,voltei pra casa 14:00,e nada do Luan,mal cheguei e o celular tocou :
-Ooi amor,já ta vindo ? Eu vou preparar uma comida bem gostosa pra gente
-Amor...
-O que você prefere frango com pequi ou bife acebolado ? To em duvida
-Amor....
-Ah e já fiz o creme de abacate
-MANUELA !
-Nossa calma,não quer ? Eu como sozinha
-Não é isso amor,eu...eu não vou poder ir passar o aniversário com você
-Hã ? Sério ? Por que ?-meu sorriso se desfez na hora
-Amor me desculpa....
-Voce prometeu Luan,vou ficar sozinha em casa,meu pai viajou,não tem ninguém comigo que aniversário legal nossa
-Vai lá na minha mãe
-Não,deixa,você tinha prometido
-A culpa não é minha,marcaram uma entrevista em cima da hora e tem gravação de programa ainda,não vai dar me desculpa,mas eu comprei o presente ta ?
-Não precisa,eu disse que não precisava,só queria você comigo-disse sentando no sofá e deixando que as lagrimas escorressem
-Ta chorando amor ?
-Não,ta tudo bem
-Me desculpa,vou ter que desligar Dag ta chamando
-Ta,tchau
Desliguei o celular e o que restava era almoçar sozinha,fazer o que,arrumei a mesa e fiz um miojo mesmo,depois fiquei na sala vendo TV quando derrepente bateram na porta quando abri era a família do Luan :
-Parabéns minha filha,tudo de bom,saúde,paz,que você continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa-Mari disse beijando meu rosto
-Brigada Mari
Todos me deram os parabéns e ficaram em casa um tempão até que a Bruna queria de todo jeito me levar pro salão porque ia ter uma comemoração na casa deles,sem o Luan,fomos pro salão,fiquei mais loira,fiz uma maquiagem não tão forte e depois eu e Bru fomos pra casa,logo que chegamos,Mari me olhou com um sorriso imenso e disse :
-O Luan mandou seu presente Manu
-Ah vou lá ver-disse sorrindo
-Ta na cama da Bruna
Logo que chegamos no quarto me deparei com um vestido lindo em cima da cama,típico de princesa,em cima tinha um cartãozinho assim :
Minha princesa consegui mandar seu presente,me desculpa por não estar aí,sinta-se abraçada,beijada,enfim,amanha a gente ta junto,prometo compensar minha falha ok ? Quero que voce use isso hoje ! Beijo,te vivo mais que tudo
-Caramba cunha que vestido lindo,meu Deus
-Né Bru ? Também amei
-Cê ta tão tristinha é seu aniversário,para
-Queria ele aqui
-Amanha ele vem
-É,o jeito é ter paciência
-Bora se trocar já são 20:00 e daqui a pouco os convidados chegam
Sorri e comecei a colocar o vestido,quando me olhei no espelho gostei do que vi,o vestido tinha ficado maravilho,sem contar no cabelo e na maquiagem que estavam combinando certinho,estava assim :


                                                        Cabelo :




                                                   Maquiagem :





                                                      Vestido :





Logo que estava pronta desci,os convidados me cumprimentaram até que no finalzinho da festa quase na hora do parabéns,Mari me chamou em um cantinho :
-Manu me faz um favor ?
-Claro
-Vai lá no quarto do Luan na segunda gaveta da cômoda tem um dinheiro,pega ele pra gente pagar a comida
-Ah ok,vou lá


 Vou responder os comentários de vocês ok ?

Pro anônimo que disse :"eu estou gostando da web acho ela cada vez mais perfeita, mas vou te dar uma dica pq vc nao bota mais ciumes da parte do luan ou da manuela" Obrigada pela sugestão amor,vou melhorar nesse ponto 

Bruniinha Santoz -concordo com voce e obrigada pela opinião
O anonimo que disse : "estou a adorar a web " Primeiramente que jeito mais bonitinho de escrever to apaixonada e muito obrigada amor 

Laura Patriarca - não vou acabar por voces amor 

Yana - não vou acabar por vocese muuuiito obrigada amor

@PrometeLR não vou acabar por voces amor

Juliana - Confesso que os capitulos são pequenos mesmo amor,mas relamente é o que voce disse sobre o tempo é meio complicado postar capitulo grande por conta disso e o fato de acabar na melhor parte é pra deixar vcs curiosas hahahahaha 

5 comentarios pro proximo

6 comentários:

  1. Não para mesmo.
    Como eu imaginava Luan preparou uma surpresa pra ela.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa \o/ aposto que o luan ta sentado na cama esperando ela *---*

    ResponderExcluir
  3. Euu acho qe ele ta escondidinho dentro do quarto, beeem qe podia tar só de cueca kkkk
    Flor não fique pra baixo pq noiz te ama ><

    ResponderExcluir
  4. Amr posta mais,adoro sua web,continue escrevendo viu?!

    ResponderExcluir