domingo, 26 de maio de 2013

Capitulo 36

Fui pro banheiro,tranquei a porta,fiquei me olhando no espelho um tempão,até que olhei pro meu colar que era um presente que minha mãe tinha me dado na minha formatura,era um colar com a nossa senhora,até hoje lembro das palavras que ela disse “ Que ela te proteja sempre “ ,lembro até do beijo na testa que ela me deu após essas palavras,agora eram só memórias e isso me machucava demais,ainda não tinha superado aquilo tudo,pra mim era algo recente,minha mãe sempre foi minha companheira em tudo e agora eu só tinha o Luan e o meu pai que raramente estava comigo,sentei no chão e chorei baixinho,não demorou muito e Luan já foi batendo na porta,sequei minhas lagrimas,lavei o rosto e abri a porta com um “sorriso” :
-Não adianta sorrir,ta acontecendo alguma coisa,me fala
-Não é nada,fica tranquilo
-Ta bom,se você acha que é melhor não contar não conta,você que sabe
-Amor não fica chateado,não é nada
-Ta-ele disse deitando na cama
-Não me deixa mais triste do que eu já to por favor –disse abraçando ele de ladinho
-Confessou que tem algo de errado,vai fala –ele disse olhando no fundo dos meus olhos
-Só queria minha mãe comigo,queria que ela comemorasse junto comigo o nosso noivado e estivesse com a gente no nosso casamento
-Quem disse que ela não ta ? Para amor,ela pode não ta aqui fisicamente,mas ela ta no seu coração,é seu anjo agora e voce acha que ela não ta feliz ? Você acha que ela não vai estar no nosso casamento ? Vai sim,ela ta aqui agora,ta em todos os lugares que você está,não pensa nisso ta-ele disse selando meus lábios e me puxando pra perto dele –E venha o que vier-ele disse cantando
-Eu vou estar-disse continuando
-Pra sempre com você –ele cantou sorrindo –Sua preferida né ?
-Uhun
-Vou cantar só pra você então,bem baixinho,showzinho particular-ele disse rindo-E essa vai pro amor da minha vida,pra mulher mais linda do mundo e pra pessoa que me ajuda a continuar a cada dia....E eu que achava que....
Ele cantou pra mim e acabei pegando no sono.
No outro dia acordei com os gritos da Dag e do Luan :
-AÍ Ó ACORDOU A MANUELA !
-Desculpa Manu
-Magina Dag,já tava na hora de acordar –disse levantando da cama
Selei os lábios do Luan e cumprimentei a Dag indo pro banheiro,fiz minhas higienes,prende meu cabelo em um coque improvisado e como não estava a fim de maquiagem resolvi usar um óculos,vesti um short e uma t-shirt junto com um chinelo,sai do banheiro e Luan continuava conversando coma Dag :
-Agora a imprensa ta louca atrás de vocês Luan,tem fotos pra caras,entrevista pra contigo,capricho,tem um monte,vou poder marcar né ?
-Pode Dag,pode né amor ?
-Ah pode sim
-E parabéns pra vocês dois,que casem logo,quem sabe você toma juízo né Luan ? –ela disse abraçando nós dois
-Me ama menos vai Dadá
-Rum,vou lá marcas as entrevistas e ó daqui 10 minutos venho aqui chamar vocês pra gente ir,então comam rapidinho ta ? Até daqui a pouco
Dag saiu e Luan já foi pedindo nosso café que chegou rapidinho,sentamos na mesa e começamos a comer :
-O amor aqui dentro não ta sol não
-Até esqueci de tirar,nun to a fim de maquiagem hoje não,você vai ter que levar susto milhares de vezes amor-disse rindo e tirando o óculos
-Gosto mais de você assim
-Uhun –disse bebendo suco
-É sério
-Bobo –disse sorrindo
-Amor deixa eu te contar,meu tio vai casar
-Quem ? O Max ?
-Não,um outro,você não conhece,a gente mal se vê,mas é parceiro,aí ele convidou a gente pra ser padrinho do casamento
-Ah por mim tudo bem,apesar da vergonha...Mas,vamos sim
-Vergonha de que ?
-Nunca vi ele
-Ah para vai
-E que dia que vai ser ?
-Na semana que vem
-Luan e você só me avisa hoje ?
-Caramba ta cedo
-Cedo ? Eu tenho que ir atrás do vestido,já pensou no seu terno ?
-Mas não é a gente que vai casar não,qualquer coisa ta bom
-Não é assim,hoje na hora que a gente chegar em Londrina a gente vai atrás disso
-Ah não
-Ah sim e tem o presente ainda,já pensou em alguma coisa ?
-Ainda não,mas a gente vê chegando lá
-Uhun
Fomos interrompidos com batidas na porta,era a Dag :
-Já comeram crianças ?
-Já tia-Luan disse rindo
-Tia nada
-Uai nun chamou a gente de criança?
-Ai menino nem sei o que eu faço com você,vamos embora,a van ta lá embaixo

-Bora

Faltou 1 comentario,mas tava com saudades de postar :s 
5 comentarios pro proximo

5 comentários: