sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cpaitulo 34


Fomos pra trás de um painel cheio de fios,sei lá o que era aquilo,até que só ouvi o Celso chamar,fiquei paralisada,só andei porque o Luan me puxou,logo que chegamos no estudio eu abri um sorriso,cumprimentei o Celso depois do Luan e sentamos em um sofá imenso :
-Gente do céu fui cumprimentar a Manuela ela ta gelada,tadinha-ele disse rindo –Quer água ?
-Ta tudo bem,logo logo passa-disse rindo
-Primeira vez na televisão
-Primeira vez,nun sei nem pra onde olhar,pra cá ou pra lá ?-disse rindo
-Pra que tem o numero 1
-Ah essa aqui-disse sorrindo e olhando pra câmera
-Ela continua perdida cara,pelamor de Deus amor-Luan disse rindo
-Já me achei,calma
-Luan,Manu,quando eu disse no twitter que íamos gravar com vocês  as fãs foram á loucura,não sei se vocês sabem mas o casal tem até um nome
-Sério cara ? Nunca reparei nisso não
-É malu né ?-disse sorrindo
-É isso mesmo,e tem vários fãs de malu,não só do Luan mas do casal também,como suas fãs reagiram com a noticia Luan ?
-Melhor do que eu esperava cara,foi tudo bem tranquilo,no mesmo dia que eu pedi a Manu em namoro ela já exigiu que eu contasse pra elas logo e foi meio que surpreendente,a maioria aceitou super bem,graças a Deus
-É verdade essa historia de que você era fã do Luan?
-Verdade,era uma das 4 milhoes de fãs,eu ainda sou
-A historia de vocês é bem coisa de filme né Luan ?
-Cê viu cara ?! A gente conta e o povo não acredita,aí tem que chamar pai e mãe pra explicar que é verdade e tal
-Como vocês se conheceram Manu ?
-No dia que o Luan sofreu o acidente eu já tinha saído do hospital,tava em casa dormindo e antes de dormir eu escrevi uma carta pra ele e guardei numa pasta onde eu deixava todos os meus textos,essas coisinhas,aí me ligaram falando que eu tinha que ir pro hospital urgente que era uma cirurgia aí eu fui correndo,só que quando eu cheguei eu estranhei um pouco porque tinha um monte de fotografo,repórter,mas nem fiquei olhando muito passei reto e quando eu cheguei na sala de cirurgia era ele,aí cê imagina o jeito que eu fiquei
-Foi um desafio né ?
-Foi o maior desafio da minha vida,acho que só consegui por causa de Deus,se eu não tivesse pedido pra ele me ajudar na cirurgia nem sei o que teria acontecido
-Luan e quando você acordou quem foi a primeira pessoa que você viu ?
-Foi meus pais aí depois ela apareceu lá e cara fiquei em choque,médica gata,foi isso que eu pensei-ele disse rindo
-Não sabia dessa-disse rindo
-Olha só Luan ta contando umas coisas que nem a namorada sabia –Celso disse rindo-Quem é o mais ciumento ?
-Eu-Luan disse
-Concorda Manu ?
-Plenamente,acho que como a gente não saiu muuuito não deu pra ver se ele tem ciúmes de homem essas coisas,porque ninguém chega em mim quando eu to com ele,mas o Luan é ciumento com roupa
-Verdade Luan ?
-Verdade cara,não gosto quando ela usa coisa muito curta,principalmente nos shows,nun gosto que fiquem olhando
-Mas e a foto que você postou dela de biquíni no Rio de Janeiro ?
-Ah mas nem dá pra ver muita coisa,postei por causa da vista que a gente tinha na sacada
 -Isso é verdade,já conversamos,já rimos,agora chegou a hora,Manu senta naquela poltrona alí e Luan senta no coração
-Ai ai ai –disse caminhando em direção á poltrona
Sentei na poltrona e fiquei olhando pro Luan até que o Celso chamou as meninas uma era a gatinha e a outra a pimentinha,já na apresentação elas já foram pra cima do Luan,mas enfim logo começou a brincadeira :
-Manu escolhe uma letra da palavra jogo ou amor
-Letra A
-Iiiih começou com a pimentinha,vamos á pergunta quando você e alguém dando em cima do Luan qual é a sua primeira reação,pode escrever aí e se caso você errar a pimentinha vai passar chantilly no rosto do Luan e depois vai tirar do jeito que ela quiser
-Ave Maria –disse rindo-Vamos lá
Escrevi a mesma coisa que o Luan e agente acabou acertando,no decorrer do jogo a gente errou 2 vezes,uma vez eu errei e outra ele,só que aquelas mulheres abusavam demais,que isso e o Luan gostava,agora quando foi comigo ele ficou de cara feia o tempo todo,depois que acabou o programa fomos pro hotel de van :
-Gostou amor ?.....Luan !......Ow-disse sacudindo ele que estava de braços cruzados
-Não quero falar com você
-Ai Deus,mereço,sabia que isso ia dar errado eu te falei que não ia acabar bem a culpa foi sua,você que quis ir de todo jeito
-Porque eu não sabia que cê ia ficar passando a mão no rapaz lá
-Luan era o que falava no castigo,ele pegou minha mão e passou no corpo dele
-E você tava gostando
-Ah só eu né ? Quando aquela moça ficou te dando beijo no pescoço eu bem vi sua cara de quem tava amando,caramba foi uma brincadeira,para com isso,seu ciúmes me irrita
-O seu também
-Mal tenho ciúmes de você,foi tudo uma brincadeira
-Que você levou a sério
-Ta bom Luan,se você acha ok


5 comentarios pro proximo
Desculpa não ter postado ontem amors,é que hoje eu tive prova,algúem já viu aquele filme Vai que dá certo ? Que que ceis acharam ? Vou ver hoje 

5 comentários: