terça-feira, 7 de maio de 2013

Capitulo 31


                                                                               ...
No outro dia acordamos com o celular apitando,nos levantamos e nos arrumamos para viajar,ah esqueci de falar,na noite passada o pessoal ligou dizendo que não iriam mais porque queriam que eu e o Luan fizéssemos uma viagem de casal,amamos a idéia,nunca tínhamos viajado sem eles,apesar de que Well iria nos acompanhar,quando chegamos no aeroporto do Rio os topx cariocax nos receberam super bem,Luan tirou foto com todos e até eu tirei algumas,fomos pro hotel e surpresa,mais fãs,Luan atendeu todos e finalmente conseguimos chegar no nosso quarto,arrumei todas as coisas enquanto Luan tentava organizar as cuecas :
-Não faz bagunça ! Quer que eu arrumo ?
-Não precisa amor,to conseguindo
-Então ta,quero ir pra praia
-Bora deixar tudo essas coisas assim mesmo ?
-Bora –disse sorrindo –Praia então ?
-Com certeza
Coloquei um biquíni assim :



Por cima um short e uma blusinha transparente,Luan vestiu a bermuda junto com uma camiseta estampada :
-Esse biquíni não é daqueles fininhos né ?
-Não
-Melhor assim,bora
-E o Well ?
-Não vamos avisar ele não
-Luan !
-É sério amor,a gente pega um taxi e vai pra uma praia deserta só eu e você ,e aí ?
-Não é perigoso não ?
-Lógico que não,bora vai-ele disse me puxando
Quando chegamos na recepção do hotel entramos no primeiro taxi que vimos,o taxista levou um susto daqueles ao ver que era o Luan Santana:
-Então moço pra onde vocês querem ir ?
-Pra praia mais deserta que tiver parceiro
-Beleza
Demorou meia hora pra chegarmos na tal praia,de longe já dava pra ver o quão linda era :
-Quanto ficou ?
-Nada não
-Que isso cara
-Não vou cobrar nada,posso te pedir uma coisa ?
-Lógico
-Tira uma foto comigo e autografa o CD da minha filha por favor ?
-Claro,tira pra nóis amor
Tirei a foto,Luan autografou o CD e pegou o telefone do taxista pra que depois ele fosse nos buscar,descemos do carro e fomos correndo até a praia iguais crianças que estavam vendo o mar pela primeira vez,logo que chegamos Luan me pegou no colo me rodou e quando vimos já estávamos no chão um em cima do outro rindo feito bobos :
-Te vivo-disse sorrindo
-Eu que vivo –ele disse me dando um selinho e levantando do chão
Levantei do chão,tirei minha blusa e deixei na areia mesmo,Luan me olhou levantando as sombrancelhas e mordendo os lábios :
-Que ?-disse sem entender nada
-Desse jeito nun dá né amor,que bom que só tem eu e você,porque se tivesse homi....-ele disse me juntando e olhando pros meus peitos
-Luan ! Vou te bater-disse levantando a cabeça dele
-Uai é tudo meu mesmo
-É,mas mesmo assim tenho vergonha,olhando na cara dura-disse rindo
-Coisa mais linda da minha vida-ele disse me beijando
No mesmo instante ele tirou a blusa me pegou no colo e saiu correndo comigo no colo indo pro mar enquanto eu gritava que nem louca :
-AAAAAA QUE AGUA GELADA,PARA LUAN NO FUNDO NÃO,NO FUNDO NÃO PELO AMOR DE DEUS
Quando vi já tinha mergulhado naquela agua gelada,quando voltei pra superfície Luan sacudia a cabeça igual um cachorro :
-Seu retardado !-disse dando um tapinha no ombro dele
-Retardado que cê ama
-Demais-disse sorrindo-Amor eu trouxe uma coisa que eu comprei um tempo depois que você me pediu em namoro e me deu esse anel sabe ?
-Sei,vai me mostrar quando
-Assim que a gente chegar no quarto,não precisa usar se quiser ta ?
-Ah amor,mas com certeza eu vou querer usar
-Talvez não
-Ce ta me deixando com medo
-Relaxa vai-disse dando um selinho nele
Ficamos no mar um tempão e quando saímos vimos 20 ligações do Weel,Luan retornou e ele estava super preocupado,achamos melhor voltar,nos secamos,vestimos as roupas e ligamos pra aquele mesmo taxi que chegou rapidinho,logo que pisamos no hotel Weel estava na recepção todo preocupado :
-Meu Deus patrão,graças a Deus,você sabe que é perigoso sair por aí sozinho sabe disso e a senhorita Manuela não ia dar conta de segurar o assédio
-Relaxa Cirilo a gente foi pra uma praia deserta não tinha ninguém
-Nem paparazis ?
-Acredito que não,não vi ninguém cê viu amor ?
-Não vi não
-O importante é que não aconteceu nada,relaxa aí Well,curte o Rio de Janeiro,vai dar uma volta
-E deixar o patrão sozinho ? Nem a pau
-Cara pode ir
-Sério ?
-Sério
-Mas você tem que prometer que não vai sair do hotel
-Prometo,vai lá vai-Luan disse dando tapinhas nas costas dele
-Vou só dar uma caminhada pela cidade e já volto,não demoro
-Relaxa Well
Depois que Well foi embora fomos pro quarto,mal chegamos e o Luan insistia pra que eu mostrasse o presente :
-Calma criatura,deixa eu tomar banho –disse tentando entrar no banheiro enquanto Luan me puxava
-Ah não amor,vai logo para de enrolar sério
-Ai meu Deus,calma aí então,vou achar-disse indo em direção a mala
Agachei e fiquei procurando até que achei :
-Fecha o olho e abre a mão
-Ta-ele disse fechando o olho
-Luan se você tiver vendo alguma coisa eu vou ficar muitooo brava,jura que não ta vendo nada ?
-Por Deus amor –ele disse abrindo a mão
Coloquei o presente na mão dele e fechei os olhos pedindo a Deus pra que ele gostasse,fechei a mão dele em seguida e logo depois ele abriu os olhos :
-Abre a mão
Ele abriu e quando olhou sorriu da forma mais linda que eu já tinha visto:
-Gostou ?
-Caramba cara eu amei,melhor presente que eu já ganhei,caramba amor muito obrigada e é lógico que eu vou usar,alias agora e pra sempre até o fim da nossa vida


4 comentarios pro proximo

Um comentário: