quarta-feira, 5 de junho de 2013

Capitulo 39


Ele sorriu e me beijou,aquilo foi ficando cada vez mais quente,quando vi já estávamos na cama,Luan em cima de mim,tirando a minha roupa enquanto eu tirava as dele e foi aí que nos amamos.

No outro dia acordamos cedo e fomos pra chácara,nossa como a gente amava aquele lugar,só estava nós dois,mal chegamos  meu pai me ligou,expliquei onde a gente tava,falei um pouco com ele e o encontro com a tal mulher acabou dando certo que eles ficaram,logo que deliguei fui arrumar as nossas coisas enquanto o Luan tava falando com a mãe dele,passou um tempinho e ele chegou :
-Caramba a mamusca ficou preocupada cara-ele disse rindo
-Também a gente saiu sem avisar
-É,mas ela disse que vai me matar quando a gente chegar –ele disse rindo
-Vai rindo viu ?!
-O amor se ela me matar você vai ficar sem noivo
-Cala  boca vai-disse beijando ele
Ficamos namorando um tempão e depois ficamos deitadinhos no sofá da sala fazendo planos :
-Como você quer nosso casamento ?
-Na igreja ué-disse rindo –Com orquídeas brancas e cor de rosa
-Queria casar na igreja mas também queria casar aqui na chacará,no campo
-Casar duas vezes ?
-É-ele disse rindo
-Ia ser lindo um casamento no campo
-Ia,na praia também,só que aí fica mais difícil
-Pois é
-Já pensou no seu vestido ?
-Já,queria entrar com o vestido da minha mãe –disse sorrindo
-Boa idéia,gostei,aí depois do casamento a gente viaja pra algum lugar bem legal
-E vamos pra nossa casa,morar juntinhos pra sempre
-É e aí a gente vai ter nossos filhos,uns 2 pelo menos
-Gêmeos,um casal
-É,pode ser,apesar de que eu queria um de cada vez
-Pra mim sofrer 2 vezes ?
-Não-ele disse rindo-Claro que não,é que acho meio esquisito gêmeos,ia confundir eles toda hora
-É o ruim é isso,mas eu acho tão lindo
-Tomara que nasçam com os seus olhos
-Preferia que nascessem com os seus,que fosse um mini Luanzinho ou Luanzinha,mas ta cedo pra pensar nisso né ?
-Não,por mim a gente já fazia agora mesmo
-Não amor,mais pra frente,quando a gente casar,tem muita coisa pela frente,calma
-Ta né –ele disse fazendo biquinho
-Pra que outro bebe se eu já tenho meu bebezão hein ?!-disse enchendo ele de beijos
Ele sorriu me beijou até o clima esquentar e fizemos amor.
                                            ...
-Luan anda logo,to atrasada
-Já vai,calma
-Sabe que no salão tem hora marcada né ?
-Sei amor,mas calma,bora
Entramos no carro e Luan me levou pro salão,era o casamento do tio dele,logo que cheguei encontrei a Bruna e a Mari também,fizemos cabelo,unha,massagem,maquiagem,enfim tudo,parecia que era até o nosso casamento,saímos de lá eram 18:00,logo que cheguei em casa,fui pro quarto e encontrei o Luan só de cueca box branca,procurando não sei o que :
-Amor
-O caramba muié,que susto
-To tão feia assim
Ele virou pra mim,sorriu e pude ver seus olhos brilharem :
-Ta linda,maravilhosa,meu Deus do céu-ele disse chegando pertinho de mim e selando meus lábios
-Sério ?
-Sérissimo,a mamusca e a Bruna tavam lá né ?
-Tavam,o que cê tava procurando ?
-É nada amor
-Fala
-Não era nada
-Ué porque tava  abrindo as gavetas que nem doido ?
-Ah nada não
-Fala Luan
-É que...você não vai ficar brava ?
-Não sei
-Ah amor promete que não vai ficar brava ?

-Ta bom 


Amors tinha postado o mesmo capitulo hahaha,me desculpem e Yana obrigada por me avisar
5 comentarios pro proximo

6 comentários:

  1. Nega, você repetiu o capítulo.

    http://www.sonhodefals.blogspot.com.br/2013/05/capitulo-38.html

    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário eu postei no capítulo que você repetiu. Não entendo como ele veio parar aqui. rsrs
      Bom, Luan deve ter perdido algo importante que simbolize o amor dos dois.

      Yana

      Excluir
  2. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir