segunda-feira, 27 de maio de 2013

Capitulo 37

Pegamos as malas,coloquei meu óculos e descemos,quando chegamos tivemos uma surpresa daquelas,tinha varias fãs com cartazes escrito “Felicidades Luan e Manu “,elas nos abraçaram e disseram que estavam muito feliz com o noivado,nem preciso falar como aquilo acalmou meu coração,o do Luan então nem se fala,ficamos muito felizes e surpresos com a reação delas
                                                   ...

Well foi com a gente em uma loja só dessas coisas de casamento,primeiro foi a minha vez,escolhi alguns vestidos e fui experimentar :
-Ó  vou por um por um e você me fala se gostou
-Igual filme ?
-É-disse rindo
Experimentei vários e a única coisa que o Luan falava era “ Não,esse é feio “ até finalmente chegarmos á um acordo,o vestido realmente era o mais bonito porém o mais caro,portanto eu que iria pagar :
-Então ta decidido vai ser esse aqui,vai escolhendo o terno que eu vou me trocar
-Beleza,bora Well comigo
Me troquei,entreguei o vestido pra  vendedora e fui ajudar o Luan :
-Nossa que lindo esse amor
-Lindo né ? Também gostei,acho que vou experimentar só esse amor,não achei mais nenhum bonito
-Vai lá por então,vou dar uma procurada,quando colocar me chama
-Ta bom
Procurei,mas realmente aquele terno era o mais lindo,Luan me chamou e ele tinha ficado um príncipe,meu Deus :
-Caramba amor,que lindo
-Gostou mesmo ?
-Maravilhoso,vem cá,deixa eu dar um jeito na gravata-disse puxando ele pela gravata até mim
-Ui
-Bobo-disse rindo –Assim,agora sim,meu Deus do céu,ta muito lindo
-Vai ser esse mesmo então,também gostei
-Beleza
Enquanto Luan se trocava fui pra parte da loja onde tinham os vestidos de noiva,tirei até foto e postei pra meninas :



                                       “To encantada,coisa mais linda “


Mexi em vários,até tirei alguns do lugar,até que um me chamou atenção era realmente de princesa,peguei ele no cabide,coloquei frente a mim e fiquei no espelho me olhando
-Um dia você vai colocar ele de verdade-Luan disse atrás de mim
-É lindo-disse colocando devolta no lugar
-Já paguei,vamos embora ?
-Luan !
-Que ?
-Eu ia pagar meu vestido,era muito caro,não acredito que cê fez isso
-Ah para amor,o homem do negocio sou eu
-Mas isso não tem nada a ver,ó-disse pegando o dinheiro da bolsa e entregando pra ele-Pega Luan
-Não quero
-Mas eu quero,por favor,é muito caro
-Amor por favor,é um presente que eu to te dando,aceita vai
-Mas....
-Mas nada
-O Deus-disse suspirando-Da próxima vez eu pago entendeu ? Vamos almoçar?
-Bora
Fomos no Vila Fontana,Luan pediu o nosso barco e o suco também :
-Você vai ta mais bonita que a noiva semana que vem
-Ah vou com certeza-disse irônica-Você que vai ta mais bonito que qualquer um naquela igreja
-Vou mesmo
-Convencido
-É nada amor,nós somos lindos,gostosos,o casal mais lindo do mundo
-Te vivo-disse sorrindo
-Eu também
-Também o que ?
-Te vivo ué
-Amo ouvir isso de você-disse sorrindo
-É ? Então eu repito denovo,te vivo,te vivo,te vivo mais que tudo,mulher da minha vida,minha noiva ,coisa mais linda da minha vida
-Príncipe,ídolo,homem da minha vida,meu noivo,meu amor,o homem mais lindo do mundo,meu herói
Como estavamos um de frente pro outro meio que nos curvamos e demos um selinho até que o garçom chegou :
-Desculpa atrapalhar
-Magina cara
-Bom apetite-o garçom disse colocando aquele barco em cima da mesa
Comemos e voltamos pra casa logo depois,passamos o dia todo namorando,nos amando,Luan fez até twitcam,até que ouvi a porta abrir :
-O caramba logo agora,saco-Luan disse parando o beijo que tava quase irando outra coisa
-Vou lá ver quem é

-Vou também 

5 comentarios pro proximo

4 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaais
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  2. Luan todo atencioso. Espero que não seja nenhuma visita desagradável.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui \o/
    ah continua, será quem é ?
    acho q é a Bruna :S
    Ah posta logo por favor
    @gabrielaermani

    ResponderExcluir