terça-feira, 21 de maio de 2013

Capitulo 35


Fomos o caminho todo em silencio assim que chegamos no quarto,começamos a discutir novamente,deitei na cama e fiquei só ouvindo o Luan falar,as palavras já nem saiam mais da minha boca por medo de perder ele :
-Ta bom,já entendi,chega,por favor-disse enquanto as lagrimas rolavam
-O amor-ele disse correndo pro meu lado-Não chora,me desculpa vai,nem sei porque te falei isso tudo,ai meu Deus-ele disse beijando meu rosto
-A gente nunca mais vai brigar desse jeito,promete ?
-Prometo,vamos fazer as pazes –ele disse erguendo o dedinho
-Babaca-disse sorrindo secando as lagrimas e entrelaçando meu dedinho com o dele
Quando a nossa boca estava á 5 milímetros o celular do Luan tocou :
-Caraio viu ? –ele disse pegando o celular-Alo ?.....O cara quanto tempo e aí bão demais ?.......bão também.......to em São Paulo fui gravar um programa com a Manu cê viu ?........é foi mais ou menos legal né.....pode falar cara.....lógico que a gente vai,não tem show hoje mesmo...vamos sim ...beleza até lá...abraço-ele disse desligando o celular
-Quem era ?
-O Lucas,vai fazer o primeiro show aqui em São Paulo e convidou a gente
-Sério ?-disse sorrindo
-Sério
-Nossa,faz um tempão que eu não vejo o Lucas,desde o dia do show do Israel
-Vi ele na sexta,tava lá em casa
-Aé ? Com a Bruna ?
-Não né-ele disse me olhando com um olhar meio enciumado digamos
-Tava fazendo o que lá ?
-A gente tava vendo umas coisas pro DVD e ele vai participar não sei se eu te falei
-Não,cê nun me fala mais nada
-Iiih ta carente é amorzinho ?-ele disse beijando meu pescoço
-Noossa demais viu ?-disse rindo
Ficamos naquele “love” um tempão,nos amamos,tomamos banho e quando olhamos a hora eram 20:30 :
-Ai meu Deus,ferrou,corre Luan,separa roupa,da um jeito no cabelo,a gente já ta atrasado
-Calma o show é 22:00
-Eu sei,mas já vai agilizando,vou arrumar meu cabelo
-Nun se arruma muito não hein ?
-Por que ?
-Porque o Lucas é meio tarado e cê sabe que os homi cai em cima também
-Ai Deus
Ondulei meus cabelos nas pontas,fiz uma maquiagem leve mas com a boca bem vermelha:
-Amor,me ajuda a escolher a roupa
-A mais cumprida amor,cê sabe
-Luan me ajuda
-Xô ver-ele disse vendo minhas roupas-Curta,curta,curta,esse aqui nem a pau,nem esse,muito menos esse short aqui cobre sua bunda ? Esse vestido aqui é bonito,é curto,mas é o mais bonito daí e o menos curto
-Vou por esse então,olha hein depois não vai ter como falar mal,foi você que escolheu
Coloquei o vestido,junto com o salto azul,ficando assim :



-E aí ?-disse olhando pro Luan
-Ta gatona,também fui eu que escolhi,tinha que ser esses trem de moda
-Ia passar fome,fica como cantor mesmo –disse rindo
-Há que engraçado,vem arrumar meu cabelo ?
-Vou –disse indo até ele e arrumando
-Cê fica tão bonitinha concentrada nisso aí
-É ? Mas fica quietinho amor,se não eu nun consigo deixar bonitinho,dá uma abaixadinha aí que minha perna ta doendo-disse descendo da ponta do pé
-Baixinha
-Quieto
Depois de umas 2 horas o Luan ficou pronto,assim :


 
-Bora então ?
-Bora,vou só avisar a Dag
Fomos até o quarto da Dag e ela mandou o Well com a gente,quando finalmente chegamos no Credicard,a primeira coisa que fizemos fomos ir no camarim,logo que chegamos o Lucas veio todo simpático,nos cumprimentou e caramba ele tava bem mais forte,ai ai:
-Oloco hein Luan? Ta de parabéns hein cara ?! –ele disse batendo no ombro do Luan e apontando pra mim com a sobrancelha
-Ah pode parar
-To brincando,senta aí gente –ele disse indo buscar agua-Luan,queria que cê cantasse hoje cara
-Canto sim,qual ?
-Não sei,canta aquela que cê fez esses dias
-Qual amor ?-disse olhando pra ele
-Chama Garotas não merecem chorar
-Canta ?
-Tem violão aí irmão ?-Luan disse pro Lucas
-Ta aqui ó-ele disse entregando pro Luan
-Sem chorar,é sério-Luan disse pra mim –É assim...
Ela é uma mulher menina que precisa urgentemente ser mais forte
Ela quer alguem que leia seu sorriso antes de olhar seu decote
Ela vê suas amigas se entregando ao primeiro que aparecer
Numa tentativa boba de se preencher
Garotas querem mais amor de verdade, mais sinceridade
Garotos são todos iguais, tem necessidade, não passam vontade
Mais to aqui pra provar
Eu não te deixaria por uma aventura a toa.
Nem te trocaria por qualquer outra pessoa
Só pra matar a vontade, o crime não compensa.
Garotas inocentes não merecem chorar
Por garotos que não tem a verdade no olhar
Escolhi ser diferente amor, só pra te amar
Quem disse que eu não chorei ? Lucas teve que até buscar um lenço,a sorte que a maquiagem era a prova d’agua :
-Por isso que eu nun gosto de cantar pra ela cara,ela chora –Luan disse beijando meu rosto
-É amor cara
-Muito mais que amor né ?-Luan disse pra mim
-É-disse terminando de secar minhas lagrimas-Cê fez pra quem essa ?
-Pra minhas fãs
Sorri automaticamente e selei seus lábios :
-Não comecem,aqui não,só dá eu de vela,cade sua irmã Luan ?
-O cara ! Ta doido ? Minha irmã não,já disse
-O ciumeira-disse rindo
-Sou ciumento mesmo
Ficamos conversando ,rindo,até beber a gente bebeu,mas bem pouco,o acessor do Lucas nos levou pro camarote,onde tava o Fernando e Sorocaba,Michel Teló e uns outros,tirei foto com todos eles,momento tiete hahaha,o show não demorou pra começar,sabia todas as musicas,eu e o Luan dançamos o tempo todo,bem agarradinhos,namoramos bastante até que no fim Lucas chamou o Luan pra cantar a musica,fiquei do lado do palco sentada em um banquinho e ele me surpreendeu mais uma vez,falando uma coisa que eu nem sabia que ele iria contar lá :
-Vou cantar uma musica que eu fiz á um tempinho pras minhas fãs,que no caso são as coisas mais lindas da minha vida eu queria aproveitar pra contar uma coisa pode irmão ?-Luan disse olhando pro Lucas
-Claro
-Eu queria compartilhar com vocês que estão aqui hoje e com as minhas fãs que com certeza daqui a pouco já vão estar sabendo,quando a gente ama alguém,nada mais justo do que ficar coma pessoa pra sempre e foi por isso que eu e a Manu ficamos noivos semana passada-ele disse enquanto o povo gritava,batia palmas e eu estava morrendo de vergonha
-Ta morrendo de vergonha alá-Lucas disse rindo e apontando pra mim
-É assim mesmo,enfim agora vamos pra musica,é pra vocês minhas negas
Filmei a musica pras meninas e logo depois Luan veio pro meu lado,curtimos o restinho do show e fomos pro hotel,chegamos no quarto exaustos,deitamos na cama e ficamos vendo Bob Esponja :
-Amor...
-Hum-disse olhando pra ele
-Você acha que eu fiz certo de ter contado ?
-Claro que sim,melhor elas saberem por você
-É,nem falei pra Dag,amanha eu to morto
-Ta mesmo-disse rindo-E eu que ainda nem falei pro meu pai ?
-Sua situação ta pior que a minha então,mas amanha ele volta né ?
-Uhun
-Então,aí eu vou lá falar
Naquele momento pensei na minha mãe,como eu queria que ela estivesse comemorando aquele momento comigo,queria que ela tivesse chorado junto comigo na hora do pedido,só queria ela alí,quando me dei conta as lagrimas já escorriam,virei do lado oposto do Luan e fechei os olhos deixando todas aquelas lagrimas caírem :
-Amor ?-Luan disse vindo perto de mim
-Oi-disse olhando pra ele
-Que foi ?
-Nada não,ta tudo bem –disse secando as lagrimas-Vou lá tirar a maquiagem,ta me dando alergia
-Ah que desculpa boa,nossa me convenceu,sério que foi ?
-Nada não,já volto

5 comentarios pro proximo

4 comentários: