sábado, 23 de fevereiro de 2013

Capitulo 10


Sai super feliz do camarim,parecia que eu estava dormindo,tava dando tudo tão certo,que era quase inacreditável,passei um pouco pelo local do show e depois fui pro lado do palco onde a Giu estava,logo que a vi,sai correndo e a abracei bem forte :
-Que foi amiga ? Por que ce ta chorando ?-ela disse me afastando
-Eu vou ser a nega-disse me meio de soluços
-O QUE ? SÉRIO ? PARABÉEENS AMIGA –Ela disse me abraçando bem forte
Rober chegou e ficou meio assustado com a gritaria e logo perguntou :
-Que foi gente ?
-Rober o Luan me chamou pra ser a nega-disse sorrindo e chorando ao mesmo tempo
-O QUE ?
-É isso mesmo,nem acredito que mais um dos meus sonhos vai ser realizar,meu Deus,sou a pessoa mais feliz do mundo
-Manu,não sei como te dizer isso –Rober disse com a mão na cabeça-Mas é que eu já tinha escolhido a nega
Meu sorriso se desfez na hora,desabei em um banquinho que havia lá,olhei pro Rober derrotada :
-Me desculpa
-Não precisa se desculpar Rober,ta tudo bem,fica tranquilo
-No próximo show você vai ser a nega,prometo
-Obriada-disse sorrindo
-Magina,você merece,gente vou pro camarim e já volto
-Ta bom
Giu me olhou e me abraçou  dizendo :
-Não fica triste não,vai ter outras vezes
-Eu sei que vai Giu,já aconteceu tantas coisas boas na minha vida,que não vou me abalar por causa de uma coisinha,tem tantas fãs que queriam só um oi dele e eu já consegui tantas coisas,não posso reclamar de boca cheia
-Concordo com você,ainda vai acontecer muitas coisas boas você vai ver
-Vai sim amiga
Ficamos conversando e o show já ia começar,Luan passou pelo nosso lado e parou pra falar comigo :
-Manu fiquei sabendo do que aconteceu e dá próxima você vai ser minha nega,eu prometo,fica bem e curte o show –ele disse beijando minha testa
-Pode deixar meu amor,ta tudo certo,quebra tudo,boa sorte-disse sorrindo
-Brigada
Ele entrou radiante naquele palco,pulou,dançou,cantou,brincou e levou o publico á loucura,já eu chorei,ri,pulei,dancei,gritei,fiz tudo que uma fã fazia,Giu me olhava espantada as vezes,mas já estava acostumada com as minhas loucuras,não demorou muito e o show acabou,Luan saiu todo suado e a Dag já deu a blusa sequinha pra ele,que trocou na nossa frente e meu Deus que u me tanquinho era aquele ? Fiquei admirando sua beleza e só acordei quando a Giu me sacudiu :
-MANUELA
-O-o-o-i
-Em que mundo você tava ?-Luan disse me olhando e rindo
-Em nenhum ué –disse sorrindo
-Sei...sua safadinha
-Para Luan,tonto !-disse dando um tapinha no ombro dele
-Calma muié,ó eu vou pra balada agora,quer ir ?
-Pode ser
-Então a gente se ve lá-ele disse me dando um beijo no rosto e saindo –Até daqui a pouco-ele gritou
-Até-disse sorrindo que nem boba
-Sua agua Manu-Giu disse me entregando a agua-Ué que felicidade é essa?
-Amiga a gente via pr abalada
-Sério ? Eu e você ?
-Não,eu,você,o Luan e a equipe
-Meu Deus,bora então
Fomos pro estacionamento,peguei o carro e fomos até a Mansão Palhano,logo que chegamos vimos a van estacionada,liguei pro Rober e ele foi nos buscar,chegamos na porta da boate e o segurança não deixava a gente entrar de jeito nenhum :
-Mas moço,meus amigos tão me esperando aí por favor
-Elas tão comigo cara –Luan disse aparecendo junto com o Rober
O segurança nos olhou,olhou pro Luan e liberou nossa entrada,logo que entramos fomos com os meninos pro camarote,Well foi buscar as bebidas e eu fiquei conversando com o Luan enquanto Giu estava com a Dag :
-Rapaz do céu,ce dança bem eim ? Meu Deus assim não dá não-ele disse pegando na minha cintura
-Para com isso,se não depois você dorme no sofá-disse rindo
-Pior que é mesmo,caramba cade o Wellington com as bebidas ?
-Vai saber,deixa de ser apressado
-Não sou apressado,cê nun bebe não ?
-Não e você também não que eu sei
-É,não muito,mas hoje eu to com vontade
-Ah não Luan,por favor,não quero ver você bêbado –disse rindo
-Já que você pediu....Eita o celular ta tocando,vou atender calma aí
Fiquei lá uns 10 minutos dançando sozinha,até que o Luan chegou :
-Era a mamusca,perguntando se o show já terminou,como foi,cê sabe né ?
-E como....Não sei como minha mãe não me ligou ainda-disse rindo
-Ela sempre liga né ?
-Sempre
-Vamos sentar um pouco ?
-Vamos
Sentamos nas poltronas que tinha em um cantinho e ficamos conversando e tomando energético :
-Manu posso te perguntar uma coisa ?
-Pode
-Você já namorou sério com alguém ?
-Já,uma vez,mas não durou muito
-Com quem ?
-Com o Pedro Lanza
-Ahh jura ? Ele é mó parceiro
-É sim
-Ele ta namorando nun ta ?
-Uhun
-E você ainda gosta dele ?
-Não,passado é passado
-Quem foi que terminou ?
-Eu
-Por que ?
-Porque eu não amava mais ele
-Ah entendi,nossa quantas perguntas eu fiz,meu Deus-ele disse rindo
-Não tem problema,pode fazer quantas você quiser,só não vou te perguntar nada,porque eu já sei a maioria das coisas né ?
-Imagino,vocês me conhecem mais do que a mim mesmo
-Pode ter certeza
Conversamos e depois nos levantamos pra dançar,acabamos bebendo um pouco a mais do que devíamos,mal sabíamos que aquilo iria dar uma confusão danada.


Amors coloquem o nome de voces e algum personagem que querem ser na web
Exemplo : Marina- fã do Luan 
Débora-ex ficante do Luan 
Ana-médica 
Enfim,entenderam ? Pode participar todo mundo,vou fazer um sorteio e quem ganhar irá participar da web ! 
6 comentarios pro proximo

3 comentários:

  1. Mais pra frente quando o Lu tiver com a Manu aparecer uma amante haha Posta maaaaaaaaaaaaaais
    Amante: Sharon
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  2. ligia- melhor amiga do luan e da manu

    ResponderExcluir