segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Capitulo 06


-Mas que copo ?
-Uai ce nun comprou um copo ?
-Não,só se meu pai comprou-disse desanimada
-Brincadeira Manu,voce vai ver o Luan hoje,esteja em frente a barraca oficial ás 20:30
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITOOO,MUIITO OBRIGADA RAFA-disse chorando feito louca
Giulia me olhou e me abraçou :
-Você conseguiu amiga,parabéns voce merece,agora bora arrumar essa maquiagem que você se borrou toda
-Nem acredito Giu
-Nem eu-ela disse rindo
Giu arrumou minha maquiagem e eu tomei um copo de agua com açúcar,estava muito nervosa,meus pais ficaram felizes por mim,quando finalmente me acalmei fomos pro show,já era 20:00 e eu já fui com a Giu para a barraca dos produtos oficiais,ficamos esperando meia hora e eu já estava quase tendo um ataque :
-Para de comer a unha Manuela
-Nun to aguento Giulia
Logo as outras sorteadas chegaram e o Angelo chegou pra colocar as pulseirinhas na gente :
-Moça quer entrar com a sua amiga ? Ta sobrando uma pulseira aqui
-Quero muito-Giu disse sorrindo e estendo o braço pro Angelo colocar a pulseira
Fomos pra fila,primeiro a imprensa foi atendida,eu estava sentada em uma mureta,já chorava só de imaginar,Giu me olhou e começou a rir :
-Manuela ta todo mundo te olhando,para de chorar que vai borrar sua maquiagem e você vai ver o Luan feia
-Você trouxe o kit de maquiagem ?
-Trouxe vem cá,vamos ter que dar uma retocada nisso
Giu retocou minha maquiagem pela segunda vez e depois de alguns minutos a gente entrou no camarim,fui caminhando,passei por um corredor até finalmente chegar onde ele estava,quando olhei pra frente,vi ele de braço abertos,a Giu correu pra abraçar ele e eu paralisei,fiquei sorrindo feito boba,minhas pernas travaram e parecia que só existia eu e ele,mais ninguém,só acordei quando ele disse :
-Tudo bem ?-ele disse rindo
-Tu-u-udo
-Vai abraçar ele Manuela,anda logo-Giu disse me empurrando pros braços do Luan
Nos abraçamos e confesso que foi difícil segurar as lagrimas,logo que ele me afastou,me olhou e sorriu perguntando :
-Pera,eu te conheço de algum lugar,você não é a doutora Manuela ?
-É sou eu sim –disse sorrindo
-Meu Deus cara,tava pensando em você esses dias,afinal você salvou minha vida
-Que isso Luan,não fiz mais que a minha obrigação
-Mas mesmo assim,muito obrigada
-Não precisa agradecer-disse sorrindo e com os olhos cheio de lagrimas
-Não sabia que você era minha fã
-Já fazem 3 anos
-Que coisa linda...Rober pega meu celular e tira a foto
-O seu ?
-É,quero postar no instagram a nossa foto
-Então nem vou tirar do meu celular,depois eu pego no seu instagram
-Isso-luan disse sorrindo
Fizemos a pose pra foto,ele me abraçando por trás e eu sorrindo que nem idiota,dei um beijo no rosto dele e Giu fez o mesmo,quando ia sair do camarim ele me segurou :
-Calma...o que você vai fazer depois ?
-Nada-disse sorrindo
-Então vamos sair pra jantar,eu,você,sua amiga e a minha equipe
-Por mim tudo bem e por você Giu ?
-Claro que eu topo
-Então ta bom minhas lindas,depois vocês vem pra cá
-Ok
Saimos do camarim e eu desabei,não conseguia parar em pé,fomos pro camarote,eu sentei na cadeira e a Giu foi buscar a agua :
-Manu para de chorar,o povo ta te olhando,toma agua –ela disse me dando a agua—Ta tudo bem gente,não se preocupem-Giu disse pro pessoal que me olhava
-Giu,eu não acredito,a gente vai sair com ele tem noção ?
-você merece amiga,agora seca as lagrimas e no fim do show a gente refaz sua maquiagem,porque você vai chorar o show todo,com certeza
Ficamos conversando até o show começar e logo que começou foi aquela gritaria o povo do camarote me olhava,estávamos muito perto do Luan as vezes ele via eu e a Giu e sorria e eu chorava feito boba,fui a garota sutiã e no final do show o Luan mandou beijo pra mim e pra Giu e agradeceu a nossa presença,logo que terminou Giu refez a minha maquiagem e quando olhamos Rober nos esperava :
-Bora então ?
-Bora-disse sorrindo
Ele nos levou até uma van e ficamos esperando até que a equipe toda chegou,eu já estava com os olhos cheio de lagrima :
-Agora não Manu-Giu disse sussurrando
-Vou me controlar-disse baixinho e sorrindo
Logo o Luan chegou ao som dos gritos da multidão lá de fora,ficou um tempinho lá e entrou na van junto com Wellington e Dagmar :
-Ué quem são elas?-Dag disse apontando pra mim e pra Giu
-Dag lembra do acidente ?
-Lembro
-Então foi a Manuela que cuidou de mim
-Sei Luan e o que tem a ver ?
-Tem a ver que a loira é a Manuela e a morena é a Giulia amiga dela,aí eu convidei as duas pra jantar com a gente
-Ah entendi,e aí meninas tudo bem ?-ela disse indo cumprimentar a gente
-Tudo Dag e você ?-disse sorrindo
-To ótima –ela disse sentando do lado da Giulia
O pessoal era muito engraçado,fomos brincando até o restaurante e logo que chegamos vimos que estava reservado,só tinha a gente lá,sentei no meio da Giu e do Luan e pronto,já estava tremendo,ameaçando de chorar e a Giulia beliscou a minha perna,respirei fundo e fiquei quietinha até que o garçom chegou,fizeram o pedido e eu estava meio que dormindo,parecia um sonho :
-Manu...Manu....MANUELA
-O-o-o-oi –disse acordando e olhando pra Giu
-O que voce vai querer ?
-Um suco de morango por favor
-Mais alguma coisa moça ?
-Não brigada
O garçom saiu e o Luan me olhou perguntando :
-Nun vai comer não ?
-Quando eu chegar em casa como alguma coisinha,to sem fome,comi demais no show
-Ah entendi
-Então Manu o que você faz lá no hospital ?-Rober disse me olhando e sorrindo
-Eu sou um pouco de tudo Rober,cirurgiã,médica,pediatra,de tudo um pouco
-Deve ter estudado pra caramba,só d epensar minha cabeça dói-ele disse rindo
-Foi muito tempo estudando,mas depois compensa
-E você Giulia ?-Luan disse olhando pra ela
-Eu to estudando pra odontologia
-Ah entendi
-E seus pais Manu ?-Dag perguntou
-Meu pai é empresário,vive viajando,mal vejo ele e a minha mãe é dona de casa-senti meu celular vibrar,olhei e era minha mãe-Falando nela-disse rindo e atendendo-Ooooi mãe
-Filha onde você ta ? Já era pra ter voltado
-Mãe eu to jantando
-Tem restaurante aberto ?
-Tem,ó daqui a pouco eu to chegando ta ?
-Eii Manuela você ta aprontando né ?
-Não mãe,depois eu te conto ta ?
-Tudinho ?
-Uhun
-Promete ?
-Prometo,vou desligar,meu suco chegou,ebijo,te amo muito
-Eu também filha
Desliguei o cleular e o Luan sorria feito bobo,sorri também e a giu riu :
-Ela deve ta preocupada –Dag disse
-Nem fala,tadinha,sai 17:00 horas de casa
-Nossa Senhora e amanhã você tem que trabalhar ?
-Não,tirei férias por um tempinho
-Ah você merece tenho certeza-ela disse rindo
-E como merece Dag,essa aí entra no hospital as 07:00 da manhã e só volta de madrugada-Giu disse rindo
-Admiro demais isso,assim como o Luan,você tem que ter um pique,um psicológico muito bom pra aguentar toda essa rotina,mesmo novinha já trabalha que nem louca
-Sempre foi meu sonho sabe Dag ?-disse tomando um pouco do suco-então não me importo de ter que trabalhar tanto assim,é o que eu sempre quis
Ficamos conversando um tempão,até que resolvemos ir embora,o Luan acabou pagando a conta,briguei com ele,mas mesmo assim ele não me ouviu,entramos na van novamente e deixaram eu e a Giu em casa,me despedi de todo mundo e quando chegou no Luan eu não aguentei e em mais um daqueles abraços,acabei desabando :
-Obrigada pelo dia de hoje,eu te vivo-disse sorrindo e beijando seu rosto
-obrigada voce por ter ido no show e eu que te vivo –ele disse rindo
Abracei ele como se fosse a ultima vez e ele me afastou dizendo :
-A gente vai se ver mais vezes,vou te ligar sempre que puder
-Sério ?
-Uhun
-Bora Manuela-Giu gritou do lado de fora
-Tenho que ir gente,obrigada mais uma vez,foi ótimo estar com vocês-disse mandando beijo e saindo da van
Logo que desci,a van acelerou e lá se foi o amor da minha vida,já chorava,Giu pegou no meu braço e me levou pra casa,logo que cheguei minha mãe estava deitada no sofá :
-FILHA,GRAÇAS A DEUS-ela disse me abraçando-E o show ?Por que voce ta chorando ? O que aconteceu Manuela ?
-Ele,e-e-e-ele foi embora mãe,deixei ele ir-disse sentando no sofá e chorando que nem boba
-Ele quem ?
-O Lu-u-na
-Giu vai pro quarto querida,ta tudo arrumadinho,vou conversar com ela
-Ok tia –Giu disse subindo
-Vou buscar agua pra voce
Ela logo voltou com um copo de agua com açúcar,me acalmei respeirei fundo e contei tudo pra minha mãe :
-Não acredito Manu –ela disse com os olhos cheio de lagrimas-Parabéns voce merece meu amor –ela disse me abraçando e beijando meu rosto inúmeras vezes
-Mas ele foi mãe,nunca mais vou ver ele
-Lógico que vai,ele não prometeu ligar ?
-Prometeu,mas eu sou só mais uma fã mãe
-Voce não é uma fã,voce é A fã,foi voce que salvou a vida dele Manuela,foi voce que ficou do lado dele nos momentos mais difíceis da vida desse menino e tenho certeza que de um jeito ou de outro voce é muito importante pra ele,para de chorar,ele não morreu,ele ainda vai voltar pra cá,ele vai te ligar,fica tranquila,ó sobe,toma um banho e dorme que eu já levo seu chazinho
-Ta bom mãe,obrigada por tudo-disse abraçando ela-Te amo
-Eu também
Fui pro quarto e Giu dormia no décimo sono,tomei banho,coloquei o pijama e fiquei deitada na cama mexendo no celular,até que minha mãe entrou com o chá :
-Ó toma e dorme-ela disse surrando
-Não vou conseguir
-O que?
-Dormir
-Ah, por favor, né Manu? Com esse chá você vai dormir rapidinho
Sorri,tomei todo o chá e minha mãe me deu um beijo no rosto,pegando a xicara da minha mão e indo dormir,quando ela saiu do quarto,deitei na cama,apaguei o abajur e logo que deitei a cabeça no travesseiro a primeira pessoa que vinha na minha cabeça era ele,quando eu ia poder ve-lo novamente ? Quando eu poderia ouvir sua voz e ver o seu sorriso ? Fiquei perdida nos meus pensamentos,e perdi completamente o sono,peguei meu celular e entrei no twitter,contei do show,mas ninguém parecia se importar,desliguei o celular e acabei pegando no sono.

8 comentarios pro proximo

9 comentários: