segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Capitulo 01


Meu nome é Manuela moro em Londrina no Paraná,tenho 20 anos,e trabalho como médica em um hospital particular da cidade,moro com meus pais,namorei uma vez na minha vida e terminei o namoro fazem 4 meses,não sou dessas que se apega muito fácil á alguém,acho que estou na idade de aproveitar,curtir,alguns acham que eu já devia estar casando,mas não,perdi parte da minha adolescência estudando,meu pai sempre foi muito exigente com isso,esqueci de falar tenho um ídolo ,Luan Rafael,era por ele que eu continuava seguindo em frente,nunca abracei o Luan e nem ao menos o vi de pertinho,meu pai jamais permitiria que eu acampasse ou passasse horas em uma fila,pro meu pai o trabalho vinha em primeiro lugar,diversão só se sobrasse um tempo caso contrario jamais iria me divertir,era meio difícil,mas minha mãe sempre arranjava umas brexinhas.
Era mais um dia exaustivo no hospital,estava em meu consultório quando me falam de uma cirurgia com urgência,sai correndo pelos corredores do hospital e realizei mais uma cirurgia,passei o dia todo no hospital e logo depois voltei pra casa e encontrei minha mãe vendo novela :
-Ooi mamis,to morta
-HAHAHA Dá pra ver minha filha
-Cade o pai ?
-Viajando como sempre
-Pooxa,vou tomar um banho
Tomei meu banho vesti meu pijama e fiquei no meu fã clube por um bom tempo até que vi o Luan online,respondendo todo mundo e como sempre fiquei tentando,não tinha dado em nada,desci e fui jantar :
-Que foi filha ? Ta tristinha
-Ah mãe o Luan
-O que aconteceu ?
-Ele não me viu no twitter denovo
-Ah minha filha,tenha calma
-Ta demorando demais
-Deus sabe o que faz
Minha mãe sempre me apoiou em tudo que eu fazia,as vezes ela me dava uns puxões de orelha,mas nada que me magoasse,meu pai sempre brigava comigo por causa do meu amor pelo Luan,ele dizia que era perda de tempo e que eu já não tinha mais idade pra essas coisas,na maior parte das vezes eu chorava pensando na possibilidade dele estar certo,mas nada que me fizesse desistir,o amor que eu sentia pelo Luan era maior que tudo,depois da janta,fui dormir,o dia seria longo,beem longo.
Eram 04:00 da madrugada recebi um telefonema do hospital :
-Doutora Manuela corre pra cá é urgente
-O que aconteceu ?
-Um homem sofreu um acidente de avião e os plantonistas falaram que é urgente uma cirurgia
-To indo pra aí
Me vesti que nem doida e fui pro hospital,logo que cheguei eram repórteres,câmeras,paparazzis,estranhei,mas sai correndo,logo que cheguei na sala de cirurgia,levei um choque daqueles,meu menino,meu Luan,como assim ? 

Mors se tiver 8 comentarios eu posto o proximo ainda hoje,tomara que voces gostem 

8 comentários: