quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Capitulo 07


No outro dia acordei 16:47,olhei no relógio assustada,Giu já tinha ido embora,me levantei apressada,fiz minhas higienes,me arrumei e desci pra sala,quando olhei ao meu redor não havia ninguém,apenas um bilhete no balcão da cozinha :
Filha fui pro churrasco na casa dos seus tios com o seu pai,aparece aqui
Beijos
Peguei uma maçã na geladeira e fui pro quarto me arrumar pro churrasco,ficando assim :




Logo que cheguei na casa dos meus tios,fui recebida com um abraço da minha tia :
-Que saudades Manu,nunca mais apareceu por aqui
-Tava na correria tia,você sabe
-Sei sim,entra-ela disse abrindo completamente  a porta
Entrei e percebi que a casa tinha sido reformada,estava linda,tudo super organizado e aquele cheirinho de casa limpa não negava a mania de limpeza da minha tia,cumprimentei a família toda e sentei do lado da minha mãe,estava exausta,não tinha conseguido dormir direito :
-Que foi filha ?
-To cansada mãe
-Também né ? Já contou pro seu pai ?
-Contou o que ?-meu pai disse chegando com uma cerveja na mão
-A Manu conheceu o Luan e depois saiu pra jantar com ele
-COMO ASSIM ? QUEM AQUELE CANTORZINHO PENSA QUE ELE É ?
-Calma pai,eu entrei no camarim com a Giu porque ganhei um sorteio,aí ele me reconheceu e me chamou pra jantar com a equipe dele depois do show,aí eu fui,mas depois voltei pra casa,não teve nada demais,quem dera
-Acho bom mesmo
[Luan Narrando]
Acordei com o sol batendo na janela,levantei da cama com dificuldade,fiz minhas higienes e me arrumei logo em seguida,colocando uma calça jeans,uma blusa branca e um chinelo,pedi meu café da manhã e enquanto esperava fiquei mexendo no celular,até ver a foto com a Manuela,algo nela me chamava a atenção,a primeira vez que eu a vi,com um jaleco branco me olhando com um enorme sorriso no rosto,já parecia que ela era diferente,fui despertado dos meus pensamentos com Rober entrando com o café :
-Bom dia cara
-Bom dia testa
-Que foi ?-ele disse sentando na mesa
-Nada por que ?-disse sentando na frente dele e tomando o suco
-Voce parece pensativo,nun sei
-Ah cara,nun sei o que ta acontecendo comigo
-Por que ?
-A Manuela
-O que tem ela ?
-Não sei Rober,parece que ela é diferente das outras meninas,nun sei
-Iiih Luan Santana falando isso ? O pegador ? Ah ta Luan,vou fingir que acredito
-Besteira né cara ? Vou parar com isso,deve ser coisa da minha cabeça
-Concerteza e outra cara,você não tem tempo nem pra se cuidar direito e vai ter tempo pra cuidar de uma menina ? Isso aí deve ser atração
-Pois é,peguei o celular dela qualquer dia vou combinar da gente se encontrar,só pra ficar
-É aí é outra coisa né
-To confuso cara,quero ir pra casa,falar com a minha mãe ver o que ela acha
-Amanhã
Tomei meu café com o Rober e ficamos conversando,falando bobagem e rindo que nem bobos
[Fim]
Não aguentei ficar até o fim do churrasco e fui pra casa,logo que cheguei dei de cara com o Pedro sentado no sofá :
-O que você ta fazendo aqui?-disse fechando a porta
-Quero conversar com você
-Pedro,a gente não tem mais nada,eu já te expliquei,não insiste por favor-disse indo pra cozinha e pegando um copo de agua
-Eu sei,mas é que você sumiu nunca mais apareceu
-Você que sumiu,nunca mais veio me visitar
-Você sabe que a minha vida é corrida
-E você também sabe que a minha também é
-Manu,eu entendo que a gente não pode mais ficar juntos,mas vamos ser amigos por favor
-A gente não é amigo ?
-Acho que não,se a gente fosse teríamos noticias um do outro,faz mais de 4 meses que a gente não se vê,que a gente não conversa
-É...
-Bora sair hoje ?
-Eu e você ?
-É,como amigos
-Vou chamar a Giu
-Ta bom,vou chamar uns amigos também
-Ok e pra onde a gente vai ?
-Pra aquela boate,Mansão Palhano,é isso ?
-Então ás 21:30 eu passo daqui
-Ta bom Pê
-Tenho que ir Manu,to com umas coisas pra resolver
-Então ta,até daqui a pouco
-Até-ele disse beijando meu rosto e saindo
Logo que o Pê foi embora,tomei um banho e dormi um pouco,acordei com o celular despertando as 20:00,me levantei e comecei a me arrumar,escolhi a roupa e liguei pra Giu que aceitou prontamente o meu convite,comecei a me arrumar,fiz capinha,deixei a franja de lado e fiz uma maquiagem dourada,mas não  forte e me vesti assim :



Giu tinha acabado de chegar,estava assim :



-Ta linda
-Voce também Manu,o Pê vai passar daqui ?
-Vai sim
-Vai só nós três ?
-Ele chamou uns amigos
-Ce nun ta muito animada,que foi ?
-É estranho,depois de tantos meses eu saindo com o Pedro denovo,não vou me sentir a vontade
-Ah para Manu,ele não vai tentar nada,certeza
-Tomara,porque eu to cansada de falar não,isso me magoa
Passei perfume e desci com a Giu pra sala,me despedi dos meus pais,e ouvimos a buzina,saímos de casa e logo vimos o carro do Pedro,entrei atrás com a Giu e o Mateus que era um amigo do Pedro,enquanto na frente estava uma menina:
-Que gata ceis duas eim ?-Pê disse
Apenas rimos e ele disse:
-Essa aqui é a Gabriela,minha namorada
Não sei o que aconteceu comigo,mas um nó se formou na minha garganta,meus olhos estavam cheios de lagrimas,apenas mordi os lábios como forma de segurar o choro e sorri logo em seguida,Giu me olhou como se não entendesse nada,não demorou muito e chegamos na boate,logo que chegamos no camarote eu sentei em uma poltrona e a Giu sentou do meu lado :
-Que foi amiga ?
-Não sei Giu,faz um favor ?
-Depende
-Pega a bebida mais forte que tiver no bar
-De jeito nenhum,você ta chateada e vai afogar sua tristeza na bebida ? Pode parar Manuela
-Eu não sei o que ta acontecendo amiga
-Mas eu sei,você ainda ama o Pedro
-Não sei,não fala mais nada por favor,busca a bebida pra mim que eu quero curtir como nunca fiz antes
-Manuela eu não vou fazer isso
-Então eu vou
Fui pegar a bebida e voltei pro camarote,Giu estava com um menino enquanto eu bebia e me divertia sozinha,não sabia o que estava acontecendo comigo,eu não gostava do Pedro,ou gostava ? Ah,não sei ! Minha cabeça já começava a ficar confusa,sentei em uma poltrona e depois disso não me lembro mais de nada.
Acordei com muita gente em cima de mim,o que tinha acontecido ?! Olhei á minha volta e eu estava em casa :
-O que aconteceu ?
-De tanto que você bebeu,passou mal e desmaiou-Giu disse
-Sério ? Por que eu bebi ? Onde eu tava ?
-Depois eu te explico,vai tomar banho –Giu disse
Me levantei da cama com a ajuda da minha mãe,fui pro banheiro e tomei um banho quente,não sabia realmente o que tinha acontecido,o que o Pedro e a namorada dele estavam fazendo na minha casa ? Continuei tomando banho e logo que saí,vesti minhas roupas intimas e por cima um roupão :
-Agora vocês podem me explicar o que aconteceu ?-disse abrindo a porta
-A gente tava na balada Manu aí você bebeu todas e quando a gente viu você já tava desmaiada na poltrona –Pedro disse
-Hum...Entendi –disse sentando na cama-Mas já passou
-Pedro temos que ir,já é a decima vez que a minha mãe me liga
-Ta bom,Manu se você precisar de alguma coisa me liga
-Pode deixar
Ele saiu do quarto e me deixou com a Giu :
-Amiga por que eu bebi ?
-Depois que o Pedro falou que tava namorando você ficou mó triste e encheu a cara
-Eu ? Tem certeza ?-disse rindo ironicamente
-Manuela voce ainda gosta dele ?
-Claro que não ,sabe o que eu to precisando ?
-De que ?
-Do Luan
-Ah Deus,liga pra ele
-Não Giu,ta louca ? Não vou ligar não
-E ele te ligou ?
-Não e nem vai ligar
-Aff como você é pessimista
-Sou realista,é bem diferente
-Então ta sua chata
-Nun vai embora não minha filha ?
-Não,vou dormir aqui
-Quem convidou ?-disse rindo
-Ah é assim então ?
-É-disse pegando o controle e ligando a TV
Ficamos vendo o tal do TV Fama,odiava aquele programa,mas a Giu era viciada,tava quase dormindo quando aparece uma reportagem do Luan :
“Luan Santana assume seu namoro no twitter “parei de safadagem amors,to namorando ! kkk”
E nisso ia mostrando o print do tweet,olhei pra Giu e ela já buscou o computador correndo,corri pro twitter e estava aquele alvoroço,entrei no twitter do Luan e realmente meu menino estava namorando,engoli o choro e larguei o notbook no chão e corri pra beber agua,subi pro quarto e Giu me olhava com uma expressão de tristeza :
-Amiga,você sabe que um dia isso ia acontecer né ?
Resolvi não falar nada,porque se eu falasse ia acabar chorando,deitei na cama,fechei os olhos e acabei adormecendo no meio de tanta tristeza.
                                         ...

Capitulo graaaande 
8 comentarios pro proximo

4 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaaaais amrr *-* Nathália M. @tchevivoluanrs

    ResponderExcluir
  2. Nega continua...Só não entendi uma coisa o Luan não estava apaixonado por ela(manu) e de repente ele a sume que ta namorando outra,que confusão...Bjs

    ResponderExcluir