sábado, 16 de fevereiro de 2013

Capitulo 08


O tempo passou e eu voltei a trabalhar,mal tinha tempo pra entrar no twitter,mas quando entrava só dava o Luan e a nova namoradinha dele,tinha aceitado o tal namoro e inclusive estava apoiando,a felicidade do Luan era a minha,se ele estava feliz por que eu não estaria ? Estava almoçando,até que meu celular tocou,numero restrito,atendi :
-Alo ?
-Manu
-Quem é ?
-É o Luan
-Ah.....-meu coração estava disparado-O-o-oi –já chorava
-Tudo bem ?
-Tudo e voce ?-disse engolindo o choro
-To bem,eu queria te fazer um convite
-Pode falar
-É que eu vou fazer show aqui hoje
-Aqui onde ?
-Aqui em Londrina muié-ele disse rindo
-Ah sério ? To tão ocupada com trabalho que nem tive tempo de olhar sua agenda
-Bem que eu adivinhei,então eu queria te convidar pra ir,voce e a Giulia,pra ficarem do ladinho do palco
-Sério ?
-Bem sério
-Nós vamos sim,com certeza,brigada pelo convite Luan
-Magina linda,tenho que desligar a Dagmar ta chamando
-Ah então ta
-Bejo
-Bejo,te amo
-Eu que amo
Desliguei o celular e já liguei pra Giu que pirou com a noticia,logo depois fui atrás do Emerson que me liberou mais cedo,fui ver meus pacientes e deixei a enfermeira tomando conta deles,corri pra casa e logo que cheguei minha mãe olhou pra mim e começou a rir :
-Que isso filha ?
-Não vou consegui falar agora,calma aí-disse com a respiração ofegante
Subi as escadas e corri pro banheiro,tomei banho rapidamente,sequei meu cabelo e comecei a me arrumar eram 20:00 e o show estava marcado pras 20:30,depois de toda aquela correria fiquei assim :



Desci as escadas correndo :
-Onde voce vai Manuela ?
-Vou pro show do Luan mãe,já volto ta ?
-Pode me explicar essa historia direito 
-Mãe eu to atrasada,depois eu te explico
-Nem te falo nada
-Tchau,te amo-disse beijando o rosto dela e saindo
Peguei o carro e a Giu já me ligava :
-Alo ?
-Manu cade voce ?
-To chegando amiga,não começou ainda não né ?
-Não,ó o Roberval,acho que é isso o nome dele,ta te esperando na barraquinha dos produtos oficiais
-Ok amiga,deixa eu te perguntar o Luan levou a namorada ?
-Não amiga,acabei de sair do camarim,não vi ela não
-Para de fazer inveja Giulia
-Desculpa amiga,vem logo
-Ta bom,to chegando,tchau
Depois de uns 5 minutinhos cheguei no local do show,estava super lotado,sai correndo até que vi o Rober :
-Manu que isso ?
-Bora Rober,atrasei né ?-disse pegando no braço dele e o puxando
-Atrasou demais,mas compensou o atraso eim ?-ele disse me olhando de cima a baixo e rindo
-Bobo,vamos logo
Chegamos na lateral do palco e avistei a Giu,sai correndo pro seu lado,dei um beijo no rosto dela e ficamos conversando :
-Voce demorou demais
-Eu trabalho né amiga ? Só almocei até agora to quase morrendo de fome
-Vai lá no camarim que tem um monte de coisa
-To indo lá já-disse irônica
-Vai lá menina,abraçar o Luan,ele falou que quando você chegasse era pra ir lá
-Sério ?
-Sério e a Dag acabou de avisar que o show vai atrasar,tem uma outra dupla antes
-Então vem comigo Giu
-Não ,vai sozinha
-Chata


6 comentarios pro proximo

8 comentários:

  1. o lu a convidar ela para ir no show e isso *-* ansiosa para saber se vai acontecer alguma coisa entre eles :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Também estou ansiosa pra saber o que vai acontecer..

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus será que o Luan vai ta beijando a namorada ? O.o continua amooor

    ResponderExcluir
  4. mto top posta mais .....

    ResponderExcluir
  5. Ainn bem que o Luan podia tentar algo com ela *-*

    ResponderExcluir
  6. Posta maaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir