quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Capitulo 04


As semanas se passaram e eu já tinha dado alta pro Luan faziam 2 semanas,os dias no hospital estavam sem graça,sentia muita falta dele,mas faltava pouco para as férias,naquele dia sai mais cedo e fui fazer compras com a Giulia,minha melhor amiga,fomos pro shopping e logo me deparei com um banner na parede :
-Vamos Manu,o que voce está olhando ?
-Giu,ele vem pra cá,fazer show,ah nós vamos,aonde ta vendendo esses ingressos ?
-Nossa Manu,faz menos de 1 semana que voce viu ele
-Mas eu preciso Giu,preciso ver meu menino denovo,to morrendo de saudades dele,por favor,vamos comigo
-Voce sabe que seu pai não aprova né ?
-Depois eu converso com ele,agora vamos atrás desses ingressos
Andei o shopping todo com a Giu até que encontramos o ponto onde vendia os ingressos,compramos e meu dia já estava completo,só por conta daquilo,almoçamos e depois fomos pra minha casa,logo que cheguei meu pai estava lendo jornal e a minha mãe arrumando a cozinha :
-Ooi tio –Giu disse beijando o rosto dele
-Ooi Giu,Manu voce não devia estar no hospital ?
-Me liberaram mais cedo pai,o movimento não ta tão grande assim
-Hum,e aí compraram muito ?
-Até que sim
-Que felicidade é essa Manu ? Ta rindo que nem boba,que isso filha ?
-Pai vou ver o Luan denovo
-Nossa o que aconteceu dessa vez ? Esse muleque só se machuca
-Não pai,eu vou no show dele
-Ah é ? E quem deixou ? –ele disse sério
-Pai,por favor,já tenho 20 anos,to comprando com o meu dinheiro,tenho o meu carro,trabalho que nem louca,não paro um segundo,eu mereço me divertir um pouco
-E o hospital ? Vai ficar como no dia desse show ?
-No dia do show eu vou ta de férias
-Férias ? Pra doença não tem férias Manuela,e voce como médica devia saber disso 
-Eu sei,por isso mesmo que o Emerson vai colocar a Ana no meu lugar
-Huum,então pode ir,mas não vai ficar em fila nenhuma
-Vou sim                                             
-Não vai Manuela
-Pai eu preciso
-Já falei que não
-Jorge deixa a menina,ela não é mais nenhuma criança,já uma mulher,apoie ela,ajude sua filha a realizar seus sonhos,pelo menos uma vez na vida,da essa oportunidade pra ela
-Ta bom,vocês venceram-ele disse revirando o olho
Fui pro quarto com a Giu e ficamos conversando :
-Amiga e o Pê ?
-Ah Giu,não sinto mais nada por ele
-Ele ainda te ama sabia ?
-Bom pra ele,aliás ruim,porque eu não o amo mais
-Se naquela época o Luan te pedisse em namoro voce largaria do Pê ?
-Uhun,o Luan é o homem da minha vida,eu até tento colocar outros pra substituir o lugar dele,mas não dá certo,é ele,sempre foi e sempre será,não tem jeito
-Eu lembro das fãs do Pê a época que voce namorava com ele
-Pois é,mas eu entendo
-Voce sabe que um dia o Luan vai namorar né ?
-Sei amiga,mas não gosto de ficar pensando muito nisso não,eu até queria que ele namorasse,mas que a namorada dele fosse um amor,tratasse nós fãs super bem,não ficasse se escondendo sabe ?
-Sei,assim como voce foi com as fãs do Pê
-É,no começo foi difícil acalmar o coração delas,mas depois eu consegui
Ah,esqueci de contar,tinha terminado meu namoro faziam 4 meses,com o  Pelanza,ele era muito fofo comigo,cavalheiro,me mandava flores todas as manhãs,mas com o tempo meu amor por ele foi se desgastando e resolvi não enganar mais meu coração e acabamos terminando,a Giu dormiu em casa,mas no outro dia quando fui pro hospital já deixei ela em sua casa.

8 comentarios pro proximo

8 comentários: