quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capitulo 09


 Fui rumo ao camarim,Well liberou a minha entrada e eu passei por alguns corredores até achar a porta escrita “Luan Santana” girei a maçaneta e entrei,só que não tinha ninguém,pelo menos eu achava que não :
-BUUUUUUU-Ele disse me abraçando por trás,quase me derrubando
-Puta que pariu Luan que susto-disse colocando a mão no coração
-E aí tudo bem ?-ele disse rindo e me cumprimentando
-Tudo e você ?
-To bem
-Posso te pedir uma coisa ?
-Depende
-Posso pegar alguma coisa pra comer ?
-Lógico que pode,pega o que você quiser,tem macarrão lá na mesa ó,vou comer também –ele disse
-Então bora atacar-disse rindo
Peguei os pratos e os talheres,nos servimos :
-Manu
-Ooi-disse olhando pra ele
-Eu posso te perguntar uma coisa ?
-Pode
-Como você reagiu quando ficou sabendo da Jade ?-ele disse me olhando atento
-Ah,no começo foi um pouco difícil de aceitar,é complicado ver que seu ídolo não é só seu mais e que você tem que dividi-lo com alguem que não conhece,que não tem nem confiança,mas passou,torço pela sua felicidade,se você ta feliz é o que importa
-É...-ele disse de cabeça baixa
-Que foi ?-disse curiosa
-Não sei se eu to feliz
-Como assim ?
-É que eu to com a Jade,mas nun sei se gosto dela mesmo sabe ?! Eu amo uma outra pessoa
-Entendi,você ta confuso então ?
-Faz o que o sue coração mandar,quem é a outra ?
-Uma fã
-Sério ?-disse de olhos marejados-Meu Deus que sonho você namorando uma fã,era tudo que eu mais queria sério,mas ela é legal ?
-Muito
-Noossa,que sonho-disse sorrindo-Mas pensa por um tempo,um dia você vai ter as respostas de tudo e aí sim você decide com quem você quer ficar
-Vou fazer isso –ele disse rindo e olhando pra mim
-Que foi ?
-Sua boca ta toda suja,deixa eu limpar-ele disse pegando o guardanapo e limpando a minha boca
Ele limpou minha boca e fixou os olhos nos meus,o que fez com que eu sorrisse automaticamente,realmente ele era um anjo,meu anjo,logo vi ele se sentar novamente na cadeira e me olhar rindo,sorri e ele sorriu também :
-É então você conhece essa dupla que ta se apresentando agora ?
-Conheço eles são meus parceiros,vou chamar os meninos pra cantar hoje no show,dar um forcinha pra eles
-Eles cantam bem demais,dá pra ouvir daqui –disse atenta ao som do show
-Pois é,mas ainda falta melhor algumas coisinhas,Manu queria te fazer um convite
-Pode fazer,dependendo o que for eu aceito –disse rindo
-Esse você vai aceitar,quer ser minha nega hoje ?
-AAAAAAAAAAA OQUE ? COMO ASSIM ? QUANDO ? MEU DEUS DO CÉU LUAN –disse andando por todos os lados do camarim que nem louca –ME FALA HOMEM,COMO ASSIM ? EU ? TEM CERTEZA –disse pegando no braço dele
-Nunca tive tanta certeza na minha vida-ele disse rindo
-Meu Deus do céu-disse pulando no colo dele e chorando feito boba –Muito obrigada você não tem noção,meu sonho,meu Deus não acredito-disse pondo a mão na boca
-Agora para de chorar-ele disse me colocando no chão e secando minhas lagrimas
-Eu to sonhando né ? Se eu tiver não me acorda,quero dormir pra sempre
-Sua linda-ele disse rindo e beijando meu rosto
-EIIITAAA OQUE TA ACONTECENDO AQUI ?-Dag disse abrindo a porta
-N-a-a-ada Dag-Luan disse
-Hum sei....
-Só chamei a Manu  pra ser a nega de hoje pode né ?
-Pode,voce deu sorte Manu,porque normalmente o Rober já escolhe alguém,acho que ele não escolheu ninguém
-Tomara
-Se escolheu desescolhe-ele disse rindo
-Não é assim né Luan-Dag disse
-Mas ele não deve ter escolhido não,Deus queira que não-ele disse sorrindo e olhando pra mim
-É...entrei pra avisar que vai começar o atendimento das fãs
-Acho melhor eu ir então
-Também acho,as fãs podem pensar outra coisa
-Ah não Manu,fica
-Não posso,mas daqui a pouco a gente se vê-disse chorando denovo
-Muié como cê chora,para com isso-ele disse me abraçando
-Desculpa,to indo então,até daqui a pouco-disse beijando o rosto dele-Tchau Dag-disse acenando pra ela

Desculpa o capitulo pequeno meus amors,é que realmente to numa correria danada,me desculpem 
6 comentarios pro proximo

7 comentários:

  1. Eita kkk quase que a guria teve um ataque cardiaco kkkkk continua moo
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Awn, a Manu vai ser a nega *-* mais amr, beijos Nathália M. @tchevivoluanrs

    ResponderExcluir
  3. Posta maaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais :D

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Só pra avisar mudei o user antes era @AmorComLuanRafa agora ta @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir