sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Capitulo 05


O tempo se passou e graças a Deus tinha chegado o tão esperado dia,acordei 06:00 da manhã e liguei pra Giu :
-Que foi ?-ela disse sonolenta
-É HOJE É HOJE AMIGA
-É,ta bom então,tchau
-ACORDAAA GIULIA
-Ah Manuela da um tempo,são 06:00 da manhã,voce devia ta dormindo
-Eu sei amiga,mas não consigo,ó vou passar da sua casa,voce tem que vir pra cá,marquei salão pra gente ás 17:00
-Ta bom Manuela,as 16:00 voce vem
-Não Giulia to indo agora e cala a sua boa e se arruma
-Agora não
-Tchau,bejo,to passando daí
Não esperei ela responder e desliguei o celular e comecei a me arrumar,coloquei um short e uma blusa meio soltinha branca,amarrei meu cabelo em um coque e coloquei um chinelo,desci as escadas,fui pra cozinha peguei somente uma maça e fui comendo no caminho até a casa da Giu,logo que cheguei ela me esperava na porta com uma bolsa e com uma cara imensa de sono :
-BOM DIA GIU-disse abraçando ela
-Bom dia Manuela-ela disse sonolenta
-Nossa que desanimo
-É que acordei com o meu celular tocando 06:00 da manhã né ?
-Ah Giu,mas voce sabe que eu preciso de voce me aclamando né e ainda temos salão e vamos pra fila
-Fila? Ah nem rola Manu,não inventa
-Rola sim,a gente vai no salão,volta pra casa come alguma coisa,vamos pro mercado comprar algumas coisinhas e vamos pra ifla
-Ah meu Deus o que eu não faço por voce
-Por isso que eu te vivo amiga
-Eu também-ela disse bocejando
Chegamos em casa e eu já abri o twitter da CF,tinha me inscrevido pro camarim,quem sabe seria a minha vez né ? Começamos a fazer os cartazes e eu separei um sutiã :
-Ah voce não vai fazer isso né ?
-Claro que vou Giu,vai que ele pega,aliás faz um cartaz escrito “Fui Eu “ e uma setinha pra baixo me apontando
-Ta né
Ela me ajudou com os preparativos,já eram 12:00,minha mãe chamou a gente pra comer,estava morta de fome,quando estava ansiosa comia mais que o normal :
-Manu,ve se leva alguma coisa pra fila viu filha ? Não deixa de comer
-A gente vai passar no mercado antes mãe,fica tranquila
-Até salão marcaram Heloisa-meu pai disse rindo-Eu que fico sabendo que esse Luan Santana deu em cima de umas das duas que eu vou atrás dele
-Ah até parece né pai,quem dera
-Nem começa Manuela,pelo amor de Deus –meu pai disse
Minha mãe riu e ficamos conversando,após o almoço,pintamos nossas unhas,e ficamos vendo TV,quando olhei no relógio era 16:55:
-Bora pro salão ?-disse sorrindo
-Bora
Peguei o carro e fomos para o salão,chegando lá cada uma disse o que queria fazer :
-Manu,você vai ficar diva demais querida-Manuel disse rindo-O bofe do Luan vai se apaixonar por você
-HAHAHA Quem dera Manuel-disse fazendo biquinho
-Não tem como não se apaixonar,olha que linda,sem contar a sua simplicidade,o carinho que você tem com as pessoas
-Awwn meu lindo,já disse que você é o melhor ?
-Acho que umas 500 vezes
Ficamos brincando um tempão e enquanto Manuel arrumava meu cabelo já tinha outra pessoa me maquiando,com a Giu foi a mesma coisa :
-E a roupa pra hoje a noite ? Ta escolhida ?
-Ta sim,ela vai abalar Manuel,o Luan vai ser apaixonar -Giulia disse rindo
-Ah para gente até parece
Logo que terminamos,fomos pra casa e nos vestimos,eu estava assim :
Cabelo :






Maquiagem :




Roupa :



Giu tinha deixado seu cabelo preto bem lisinho,a maquiagem era essa:



E a roupa era essa:



-Que linda amiga-disse olhando pra ela
-Voce que ta linda,o Luan vai pirar cara
-Quem dera eu nem ganhei camarim-nesse momento meus olhos se encheram de lagrimas
-Calma
Peguei as coisas e o celular tocou,restrito :
-Alo ?
-Manuela Bitencourt ?
-É ela,quem está falando ?
-Aqui é da Central de Fãs Luan Santana
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO-disse chorando
-Não acredita no que muié ?-Rafa dizia rindo do outro lado da linha –To ligando pra falar que aquele copo que ce comprou do LS Shop vai demorar um pouco pra chegar


8 comentarios pro proximo

8 comentários:

  1. Ele deve tá zoando com ela asuhsauh Posta maaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com o comentario aqui em cima :D ahahah eu acho que ela vai entrar no camarim *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. kkkk acho q ele ta zoando, leitora nova amr, to amando, posta mais (:

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaais anjo :D @RecifeLove_LS

    ResponderExcluir