quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Capitulo 24

Luan estava viajando e eu estava planejando uma surpresa pra ele,já que ele tinha feito tantas pra mim,aquela era minha vez,era o dia em que a gente comemorava 1 ano de namoro,e tinha planejado tudo com a equipe,enfim,pedi folga no trabalho,fiz minhas malas e viajei pro Rio Grande do Sul,em uma cidade do interior,assim que cheguei fui pro mesmo hotel que ele,mas em andares diferentes,entrei no quarto,arrumei minhas coisas e logo o cara da filmagem estava chegando,me arrumei,me maquiei,vesti uma calça jeans,mas com uma blusa rendada,e logo o rapaz chegou,gravei minha mensagem e ele foi embora,acabei dormindo a tarde toda.
Acordei com o despertador,tomei banho,fiz uma maquiagem caprichada com a boca rosa pink,deixei meu cabelo liso e me vesti assim :



Rober me mandou uma mensagem falando que Luan já tinha entrado no palco e aí eu fui correndo pro show de taxi,cheguei entrei com o Well e fiquei esperando me um local meio perto do palco ,mas que o Luan não me via,acompanhei tudo por uma telinha,e quando ele ia cantar a outra musica,me apareceu falando no vídeo :
-Uai que isso gente ?-ele disse olhando pro telão
-Ooi meu amor,ooi pessoal,eu gravei esse vídeo,porque hoje é um dia muito especial,nosso primeiro aniversário de namoro,e Luan,eu queria te falar que nesse um ano junto de você,eu aprendi a crescer,e vi que perto de você eu sou realmente uma criança-disse rindo-A gente passou muitas coisas nesse ano,aconteceram varias situações umas boas outras nem tanto,mas isso serviu pra que a gente se fortalecesse,nesse um ano eu percebi o quanto eu sou dependente de você e o quanto uma semana parece 10 anos quando a gente está longe-disse respirando fundo e segurando as lagrimas-Hoje faz um mês que a gente não se vê,e foi a segunda vez que a gente ficou tanto tempo longe-disse olhando pra baixo e voltando com os olhos cheio de lagrimas e deixando que uma escapasse-E eu não sei como to suportando essa saudade,parece pouco,mas só Deus sabe o quanto dói,porque como te disse sou dependente de você,e quando a gente depende de uma pessoa,parece que tudo se torna mais difícil e até impossível.Eu só queria te agradecer por estar comigo,me surpreendendo,me fazendo rir,chorar,ficar brava e mesmo assim continuar te amando,se eu pudesse fazer um pedido era estar com você agora,mas não deu como te disse,é isso meu amor,desculpa as lagrimas,sei que você não gosta-disse rindo-Eu te amo demais,feliz 1 ano de namoro-disse mandando beijo
Olhava na telinha e ele estava se acabando de chorar e eu também :
-Nossa cara,não deu pra segurar-ele disse rindo e chorando ao mesmo tempo-Eu só queria que você estivesse comigo e com as pessoas que são a razão de eu estar aqui compartilhando desse momento tão importante pra nós,te amo muito
E foi aí que  eu entrei,as meninas começaram a gritar,Luan olhou pra trás,sorriu e correu pra me abraçar,fazendo eu quase cair daquele salto imenso que me fazia ficar a altura dele :
-Obrigada pela surpresa,feliz um ano de namoro,te amo demais-ele disse selando meus lábios e sussurrando em meu ouvido
-Eu também-disse sorrindo
Ele me levou até o centro do palco e começou a falar :
-Eu to sem palavras de verdade,não sei como reagir e como você ta aqui-ele disse rindo-Só eu sei o quanto você morre de vergonha desse tipo de coisa,e sem palavras,muito obrigado,amo voce-ele disse sorrindo e beijando meu rosto-E obrigada a vocês meus fãs,por nos apoiarem,vocês não tem ideia do quanto isso é importante,amo muito vocês
                                                                         ...
Era um domingo,estava na casa do Luan,que estava no quarto resolvendo algumas coisa e eu estava com a Bruna,ficamos conversando,até que decidimos jogar aquele jogo de dança,quando terminou a musica,só ouvi uma risada,olhei pra trás e era o Luan se matando de rir da gente :
-Você não tava trabalhando ? –Bruna disse
-Já terminei,aí eu chego aqui e vocês tão dançando pra televisão-ele disse rindo
-Larga de ser bobo menino-disse rindo-A gente ta jogando
Ele desceu e ficamos jogando aquilo a tarde inteira e eu sempre ganhava do Luan o que deixava ele super irritado :
-Nossa não quero mais-ele disse sentando
-Por que ?
-Você fica roubando
-Luan não tem como roubar nesse jogo,não posso fazer nada se danço melhor que você-disse rindo
-Sem graça
-Luan-Bruna disse-Me leva na casa da minha amiga ?
-Você não tem carro ? Vai lá
-Ta na oficina,vai Luan
-Nossa Bruna do céu,vai logo,antes que eu desista,vem amor
-To indo
Levamos Bru na amiga dela e ficamos passeando de carro,voltamos pra casa,Marizete e Amarildo estavam na chácara com alguns amigos,já era noite,comemos comida japonesa,e ficamos deitados na cama assistindo filme,estava tão exausta que já nos primeiros 5 minutos eu adormeci.
No outro dia acordei cedo,me vesti e quando desci Bruna estava com roupa de malhar :
-Bom dia Bru
-Bom dia Mari,quer ir correr comigo ?
-Quero,vou só por a roupa direitinho e comer alguma coisinha
-Claro,também preciso comer,vai indo lá que vou arrumando a mesa
-Beleza
Subi quietinha e Luan dormia feito pedra,chegava até a roncar,escovei os dentes,vesti um shortinho preto,com uma ragata preta,fiz um rabo,peguei meu óculos e desci,tomamos café juntas e fomos,primeiro caminhamos e tiramos algumas fotos em uma parte linda do condomínio,e assim que Bru tirou uma minha já resolvi postar :



                                “Corridinha delicia logo cedo,com a minha princesa @brusantanareal “


-Bora Mari ? Agora  pra valer
-Bora Bru
Fomos correndo devagarzinho e á tempos não me sentia tão leve e bem como estava me sentindo naquele momento,Bru tinha tirado a blusa por conta do suor e do calor,e eu aproveitei e tirei a minha também,corremos até chegarmos em casa,ficamos sentadas na calçada,recuperando o folego e bebendo agua,até que a porta abriu e era o Luan,com a maior cara de sono do mundo,de boné,camiseta,bermuda e chinelo :
-Rapaz do céu,vocês tão tudo ficando louca ? Coloquem essa blusa já,que isso
-Luan menos vai,a gente tava correndo e só tiramos agora,não tem ninguém essa hora –Bruna disse
-Ah ta bom-ele disse sentando do meu lado-Se passar alguém  aqui vocês vão ver,ta suadinha hein amor ?-ele disse beijando meu rosto
-Queria que você tivesse ido também né,mas não ia te acordar
-Mas eu nem ia nem que me acordasse,odeio correr
-Só gosta de academia né ?-disse rindo
-Isso aí
-Gente vou tomar banho-Bru disse indo
-Vai lá,que também já vou
Bru entrou e eu fiquei com o Luan lá fora um tempão :
-Esse lugar é muito lindo,nunca tinha andando tanto por aqui
-Lindo né ? Tirou até foto no lago,eu vi
-Viu ? Gostou ?
-Não
-Por que ?
-Não gosto quando você tira essas fotos,com essas roupas,dá ciúme
-É meu amor ?
-É,me dá um beijo ?
-Não,to suada
-Larga a mão-ele disse me puxando e me beijando
Ficamos mais um tempinho na calçada,e eu tive que entrar pra tomar banho,assim que terminei vesti uma roupa fresquinha e como não tinha ninguém em casa,quem teve que cozinhar fui eu,fiz uma lasanha e assim que estava pronto chamei o Luan e a Bruna pra comer :
-Se tiver ruim pode falar que a gente pede alguma coisa pra comer-disse rindo e sentando na mesa
-Não se garante amor ?
-Na cozinha não-disse rindo
-Ixi-bru disse rindo também-Vamos lá,hora da verdade
-Huuuuuuum......Solta os cachorros,vou passar em baixo da mesa-Luan disse rindo
-Ficou bom ?-disse rindo
-Muito bom
-Maravilhoso Mari,já pode casar,viu ?-ela disse batendo no ombro do Luan
-Em breve-ele disse piscando pra mim
-Em breve nada,para de enrolar-Bruna disse-Casem logo,tão esperando o que ? Ah gente
-Bruna você acha que as coisas são fáceis assim ?-Luan disse
-Ué,qual é o problema  ?
-A gente ainda tem que ficar mais um tempo namorando Bru-disse
-Ah não,pra mim já teriam que ter casado faz tempo-ela disse rindo
-Come e cala boca-Luan disse
-O Mari,vamos em um show hoje comigo ?
-Vamos Bru,de quem ?
-Jorge e Mateus
-Nossa não acredito-disse boquiaberta-Claro que eu vou,nós vamos né ?-disse olhando pro Luan
-Ué ninguém me convidou
-Você tem que ir por causa do carro-Bru disse
-Só por isso ?
-Claro-ela disse rindo-Brincadeira,você tem que ir pra fazer companhia pra Mari
-E pra você não ?
-Não,o Rafael vai comigo
-E tenho que passar pra pegar ele ainda ?
-Não,a gente vai se encontrar lá
-Quem é Rafael ?-disse curiosa
-O peguete da Bruna
-Peguete nada,quase namorado pra sua informação
-Olha só,até que enfim -Luan disse me olhando e rindo
-Você não tinha ciúme dela amor ?
-Eu tenho com gente que não é legal pra ela,mas o Rafael é gente boa,ele é cantor também
-Sertanejo ?
-Sim-Bru disse-Voce vai amar conhece-lo e ele também
Só sorri e continuamos conversando,jogamos vídeo game a tarde toda,e quando eram 20:30,começamos a nos arrumar,tomei banho novamente,Luan também e nos vestimos,fiz uma maquiagem,deixei meu cabelo liso e me vesti assim :


E Luan assim :



-Gente que gato-disse beijando seu rosto
-Você que ta,ó o celular apitando-ele disse pegando-Foto da Bruna no instagram-ele disse rindo
-Deixa eu ver
Ela tinha postado uma foto assim :




                                             “To pronta faz tempo e cade os atrasados ? “


-Olha que mentirosa,só pra queimar nosso filme-disse rindo
-Ela ta linda-disse olhando pra foto-Ela é linda né
-Vocês duas são
Descemos e Bru andava de um lado pro outro :
-Finalmente gente,que demora,to pronta á séculos
-A Mariana que atrasou
-Ah eu ? Você que demora
-Mas dessa vez foi você
-Foi eu mesmo Bru,desculpa,mas vamos ?
-Bora-ela disse
Assim que chegamos,fomos pro camarote,Bru encontrou o Rafael e foi pro lado dele,enquanto eu e o Luan ficamos com um pessoal sertanejo que eram amigos dele,o show começou e fui correndo pra grade do camarote,os meninos entraram e eu pirei,amava as musicas e sabia todas,Luan continuava conversando com o pessoal,mas não ligava,olhei pros cantos e Bruna dançava com o Rafael,e depois de uma duas musicas ele foi até mim,me abraçou por trás,enquanto eu cantava e admirava aquele show lindo :
-Desculpa a demora,tava falando sobre uns projetos
-Tudo bem,não ligo
-Não liga ?
-Não,amor fica tranquilo,eu entendo que você tava com os seus amigos,não tem problema,o importante é que agora a gente ta junto
-Princesa-ele disse me virando e me dando um beijo
Luan cantava as musicas em meu ouvido e dançamos a noite toda,quando terminou o show,Luan resolveu me levar no camarim,avisamos a Bruna e o Rafael e eles foram também,fomos por uma outra parte por causa do Luan e logo estávamos dentro do camarim :
-E aí parceiro ?-Jorge dizia sorrindo
-E aí cara / -ele disse cumprimentando-E aí Mateuszinho,beleza cara ?
-Bom demais
Eles foram super simpáticos e cumprimentaram todo mundo,tiramos foto,Luan e Rafael ficaram conversando com os meninos e eu e Bru ficamos conversando entre nós :
-Vai dormir em casa né Mari ?
-Vou Bru,vai dormir no seu namorado ?
-Acho que vou ,to vendo ainda
-Larga de ser boba,vai sim
-O problema é que eu tenho algumas coisas pra resolver amanha
-É só acordar cedo e ir
-Mas quem vai me buscar Mari ? Não vou ter coragem de acordar o Rafa
-Faz assim se ele não acordar,me liga que eu te busco ok ?
-Ok,obrigada viu ?-ela disse me abraçando
-Magina-disse sorrindo
Luan logo chamou a gente pra ir embora,me despedi dos meninos e estava super feliz por ter conhecido os dois :
-Parceiro,a Bru vai comigo ok ?
-IIiih rapaz,pode ir,juízo vocês dois
-Pode deixar-Bru disse dando tchau pra nós dois
-Tchau Mari,foi um prazer te conhecer –Rafa disse beijando meu rosto
-Que isso,prazer foi meu-disse sorrindo
-É ta bom,vamos embora,boa noite pra vocês,juízo
-Ta bom Luan,já falou-Bruna disse
Assim que chegamos em casa,tava quase morrendo de fome,entrei na cozinha e fiquei procurando alguma coisa :
-Amor ta com fome ?
-Eu to e você ?-ele disse entrando na cozinha
-Morrendo,quer comer o que ?
-Qualquer coisa que seja rápida-ele disse rindo
-A gente devia ter passado no Mc
-Vai lá amor,eu fico te esperando
-Ta falando sério ?
-To,eu não posso ir,se não vai dar bagunça ,você sabe
-Ta né,vou lá e já volto
Fui,comprei os lanches e quando voltei,escutei o Luan cantando alto lá de fora,entrei e ele riu :
-Oi
-Meu Deus do céu-disse rindo-Você ta cantando tão alto que ta dando pra ouvir lá de fora
-Os vizinhos gostam –ele disse rindo
-Gostam desde que não seja 05:00 da manhã-disse rindo
-Caramba tudo isso já ?-ele disse levantando sofá
-Pois é
Jantamos e acabei sujando meu vestido de catchup :
-Iiih-disse rindo
-Credo,que porquice,tem que comer igual eu,aprender a ser fina,elegante-Luan disse rindo
-Ah é ?-disse limpando o vestido-Ah desisto,depois dou um jeito nisso
-Relaxa amor
-To relaxadíssima,até demais
-Férias,tão bom
-Muito bom ! Ta chegando o ano novo,a gente vai passar na praia né ?
-Vamos,mas só e e você,minha família vai pra chácara e seus pais vão pra Minas com sua família não é ?
-Exatamente
-Só nós dois
Ficamos fazendo planos pro ano novo,e subimos pra “dormir “.

                                                                             ...

2 comentários pro proximo

3 comentários:

  1. Ameii, posta logo a outra porfavor
    to apaixonada por essa fanfic e a melhor que ja li merece uns 500 capitulos ou mais, voce podia fazeruma novela,filme ou livro voce e muito boa na imaginação amo suas fanfic tambem porque tem foto e fico mas animada com a historia, posta a outra logo porfavor? vou te falar uma coisa aqui no meu pensamento a Mariana se chama Gabrielly que e meu nome rs e na historia eu tenho 19 anos e o luan 22,pra voce o quanto to amando a historia e muito boa
    so fico no computador lendo sua historia to apaixonada por ela
    parabens

    ResponderExcluir
  2. enquanto voce nao posta eu to lendo uma linda que tem 100 e pouco capitulos :o ameiii e uma que tem a filha helô
    feliz ano novo

    ResponderExcluir