terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Capitulo 20

No dia seguinte,Luan que me acordou,levantei,fiz minhas higienes,me maquiei e me vesti pra trabalhar :
-Que gata-ele disse selando meus lábios
-Obrigada-disse sorrindo-Amor,você pegou meu óculos ?
-Peguei ta na bolsa já
-Obrigada,ainda bem que você lembrou,porque senão não ia enxergar nada
-Olha pra mim,sou um namorado de memória boa
-Graças a Deus-disse selando os lábios dele
-Bora tomar café
Descemos,Luan pegou algumas coisas e nós comemos :
-Você ta com uma carinha de sono,pode voltar a dormir pego um taxi
-Claro que não,vou te levar,relaxa
-Nunca acordou essa hora né ?
-Só quando eu estudava,hoje me dia eu vou dormir essa hora
-Tadinho-disse sorrindo
-Você nem tem sono mais né amor ?
-Não,já acostumei,mas a cara de sono fica sempre-disse rindo
-Ta mesmo-ele disse rindo também-Me liga pra falar se a gente vai poder sair ok ?
-Ok
Terminamos de comer e ele me levou,não demorou muito e chegamos no escritório :
-Obrigada viu ?-disse selando os lábios dele
-Não precisa agradecer,vai com Deus-ele disse me beijando
-Você também –disse beijando seu rosto
Trabalhei o dia todo,atendi vários clientes,quando vi eram 21:30,graças a Deus estava finalizando o ultimo trabalho,e quando terminei liguei pro Luan :
-Oi amor
-Oooi,já jantou meu amor ?
-Não,ainda não,fiquei esperando
-Já terminei aqui,se quiser a gente ainda pode jantar
-Vou passar daí então
-Ok,daqui quanto tempo você ta aqui na frente ?
-Eu te ligo quando estiver chegando
-Ok,beijo
-Beijo,te amo
-Eu também
Desliguei e fiquei adiantando algumas coisas pra amanhã,só tinha eu e mais uma pessoa trabalhando até aquela hora,Luan logo ligou e eu sai,entrei no carro e ele estava todo lindo de calça rasgadinha,camisa polo rosa e o cabelo impecável :
-Nossa amor,que humilhação
-Humilhação ? Não entendi
-Você todo arrumado,lindo,e eu com esse cabelo horroroso,essa roupa nada a ver,meu Deus,vão achar que eu fui atropelada no mínimo
-Até parece,você fica linda assim,fica sexy,já te falei
-Ah quem me dera,nossa passou um caminhão em cima de mim juro
-Ta cansada ?
-Muito
-Tadinha,quando a gente chegar faço massagem
-Ah jura ? É tudo que eu preciso
-Juro,sou o melhor massagista do mundo
-Quero ver
-Você verá
Assim que chegamos no restaurante,sentamos em uma mesa meio afastada,Luan tirou algumas fotos,tínhamos pedido lasanha,ficamos conversando enquanto a comida não chegava :
-Você devia ficar de óculos sempre,fica tão linda
-Ah não acho,Deus que me livre é um incomodo
-Deixa eu por ?
-Deixo-disse tirando o óculos e colocando nele
-E aí ?
-Lindo-disse rindo
-Eu imagino-ele disse tirando e colocando no meu rosto
-Amor,vamos combinar de viajar ?
-Vamos,se você não me largar de novo
-Prometo que não –disse rindo-Mas,queria ir pra Disney
-Partiu-ele disse empolgado-Queria muito também
-Vamos começar a planejar então,amanha vou atrás disso
-Beleza
A comida chegou,comemos e fomos pra minha casa,assim que chegamos minha mãe estava sentada no sofá mexendo no celular :
-Até que enfim !-ela disse levantando e me abraçando
-Não dormiu até agora ?
-Não,oi Luan-ela disse abraçando ele
-Oi dona Marta
-Foram jantar ?
-Fomos,vou subir pra tomar banho
-Também vou,pra dormir  né-ela disse rindo
-Era só ter me ligado mãe,você ficava menos preocupada
-Não queria incomodar,mas se demorasse mais com certeza ligaria
Subimos,Luan ficou deitado na cama enquanto eu tomava banho,assim que terminei vesti minhas roupas intimas e o pijama,quando sai do banheiro Luan tava com uma foto na mão,minha e do Guilherme quando eu tinha uns 15 anos :

-Que foto é essa ?-disse olhando
-Também não sei,ia te perguntar
-Nossa,faz tanto tempo-disse rindo-Nunca mais tinha visto essa foto,achei que tivesse jogado fora,junto com as outras
-Mas não jogou
-Nem sabia que ela ainda tava aí
-Não precisa jogar fora se não quiser,lembranças do seu ex são realmente muito boas-ele disse irônico
-Ah para Luan,nem sabia dessa foto,eu juro,vou jogar fora,e outra essa foto é tão velha,eu tinha uns 15 anos
-Ta,não quero saber –ele disse deixando a foto na cama
Peguei a foto e rasguei na frente dele,a jogando no lixo em seguida :
-Não precisava fazer isso se você não quisesse
-Mas eu quis,se você quiser ficar de cara amarrada pra mim,por causa de uma foto com um EX namorado,fica a vontade,porque eu vou dormir –disse puxando o cobertor e deitando
-Grossa
-Ah eu sou grossa ? Você que começou com isso,nem sei como você achou essa foto,nem lembrava mais disso-disse sentando a cama e olhando pra ele
-Só não sei porque você não jogou isso fora antes
-LUAN EU JÁ DISSE QUE NÃO ACHEI ESSA FOTO !
-PARA DE GRITAR
-VOCÊ QUE TA GRITANDO
-Cala a boca-ele disse me beijando
-Você e é muito chato,insuportável-disse dando um tapinha em seu rosto
-Mas você me ama mesmo eu sendo chato,insuportável
-Pior que sim
-E eu também te amo,apesar de gritar,e ficar de graça com o ex-ele disse rindo
-Se você ficar falando de ex eu vou te bater e de verdade,você ta me irritando
-Ah agora voce se irrita é ?-ele disse beijando meu pescoço-Sua chata
-Te amo-disse selando seus lábios
-Eu também
-E você falou que ia me fazer massagem
-Eu vou,pega hidratante
Busquei o hidratante e deitei de barriga pra baixo :
-Não tem como fazer massagem de pijama-ele disse me puxando de modo que eu sentasse
-Tem sim-disse rindo
-Claro que não-ele disse tirando minha blusa e em seguida o short-Vai deita logo,senão não vou conseguir
Deitei e ele começou a fazer a massagem,que foi a melhor da minha vida :
-Você é bom nisso mesmo
-Fica quietinha,não fala nada
Ele continuou e quando estava quase dormindo ele falou que tinha cansado :
-Quer que eu faça em você ?
-Quero-ele já disse tirando a blusa
Fiz a massagem nele,e depois ficamos assistindo filme :
-Nem rola nada hoje né ?-ele disse
-Não,to cansada
-Ta né
-Vamos ficar quietinhos-disse passando a mão no cabelo dele
Continuamos assistindo televisão e dormimos.
                                                                       ...
Alguns dias tinham se passado,acordei com uma ligação do Luan :
-Bom dia-ele dizia todo feliz
-Oi
-Te acordei ?
-Uhun
-Desculpa amor,é que precisava te fala ruma coisa
-O que aconteceu ?-disse sentada na cama já assustada
-Nada,é que sábado vou ser padrinho do casamento do meu amigo e te chamaram pra ser madrinha comigo
-Jura ?-disse toda feliz
-Juro,aí queria que a gente fosse atrás do meu terno e do seu vestido hoje
-Vamos sim
-Vou avisar o Well então,fazer uns esquemas e a gente vai pro shopping
-Beleza
-Depois do almoço ?
-Pode ser
-Então ta bom,vou desligar,beijo te amo
-Beijo,eu também
Desliguei,desci,tomei café com os meus pais,já que Maria estava na casa de uma amiguinha e contei do casamento e eles ficaram super felizes,minha mãe me deu algumas dicas pra comprar o vestido e eu torcia pra que conseguisse encontrar um bem rápido,fiquei trabalhando,tomei banho e me vesti pra ir pro shopping,minha mãe logo me chamou pra almoçar,almocei e depois de uns 15 minutos Luan chegou,entrei no carro e ele estava de touca e óculos escuros :
-Ooi amor-disse selando seus lábios
-Ooi,tudo bem ?
-Tudo,cade o Wellington ?
-Não deu pra ele vir amor,é eu ,você,Deus e os seguranças do shopping-ele disse rindo
-Vai dar tudo certo
-Vai sim,o pessoal deixou avisado pros seguranças do shopping,caso dê algum tumulto,mas vai ser tranquilo
-Tomara-disse rindo
Assim que chegamos no shopping,algumas pessoas reconheciam o Luan e tiravam foto,a nossa sorte foi que o shopping tinha fechado pra que a gente pudesse andar mais tranquilos,só deixando as pessoas que tinham chegado antes da gente passearem,primeiro fomos ver o terno,a vendedora pegou vários,sentei na poltrona e fiquei esperando :
-E aí ?
-Gostei,mas acho que o outro deve ser mais bonito
Luan experimentou uns 10 ternos,e acabamos chegando a uma conclusão finalmente,depois foi a minha vez,escolhi vários vestidos,e Luan também,experimentei e ele não gostava de nenhum :
-Não sei porque você insiste em decote,já falei que não gosto de nenhum decotado
-Ah Deus,to ficando irritada
-Experimenta os que falta
Experimentei até que um encantou eu e ele,finalmente,cheguei no caixa pra pagar e ele me interrompeu :
-Débito-ele disse entregando o cartão pra mulher
-Luan !
-Xiu
Saímos da loja e tinha ficado envergonhada por ele ter pago o vestido :
-Você não devia ter pago,o vestido é meu eu que devia pagar
-Para com isso amor,não ligo de pagar você sabe disso,não precisa,é um presente,e alias eu que te chamei pra ir comigo,eu que tenho que pagar
-Nem vou falar nada
-Quer ir embora ?
-Queria tomar sorvete
-Bora

Comprei o sorvete e depois que comemos Luan me deixou em casa e foi pra casa dele,mostrei o vestido pra todo mundo e graças a Deus tinha agradado,deixei separado,procurei alguns penteados,e já estava tudo decidido.

5 comentarios pro proximo

2 comentários:

  1. que bom que continuou nega, esses dois brigam por qualquer coisinha kkkk mas ainda bem que num dura um minuto, continuaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  2. Aeeeew ela voltou|| Eu amo esse casal com todas as minhas forças haha poooosta mais

    ResponderExcluir