quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Capitulo 22

Os dias se passaram,tava trabalhando feito louca e Luan também estava na correria por conta do DVD,que seria no dia seguinte,ele me ligava sempre e pedia opiniões sobre algumas coisas do projeto,atendi vários clientes,cheguei em casa,almocei e fui ao shopping com Maria,que me ajudou na escolha do meu look,o show seria anos 60,mas Luan disse que eu não precisaria ir caracterizada,então comprei uma roupa comum.
No dia seguinte,sai do trabalho e fui correndo pro salão,deixei meu cabelo liso,e fiz uma maquiagem estilo anos 60 que tinha ficado maravilhosa,tirei uma foto com  o meu maquiador e postei no instagram :





                “Pronta pro DVD do meu amor,com essa maquiagem linda do meu outro amor hahahaha “


-Você vai arrasar-ele dizia dando os últimos retoques
-Obrigada meu lindo-disse sorrindo
-Já acabou viu,boa sorte pro boy
-Brigada-disse sorrindo e dando um beijo no rosto dele
Cheguei em casa e Luan me ligou :
-Amor quem é aquele cara ?
-Meu maquiador
-Não gostei do jeito que ele tirou a foto com você
-Luan,ele é gay
-Ah então não tem problema,e ficou linda demais,você ta vindo?
-Vou só me arrumar e já vou,ta tudo certo aí ?
-Tudo lindo,to muito nervoso
-Fica tranquilo,vou me arrumar antes que eu atrase,beijos,te amo
-Eu também
Coloquei um salto nude da Louboutin e me vesti assim :



Passei perfume e sai correndo,assim que cheguei no local do show,entrei por um lugar que o Luan tinha falado,desci do carro e estava praticamente no camarim:
-Ooi Well
-Ooi Mari,pode entrar,fica a vontade
-Obrigada
Entrei no camarim e ele estava passando perfume,me olhou pelo espelho e sorriu,o que me fez sorrir também :
-Meu Deus que princesa,que linda–ele disse me abraçando
-Você que ta maravilhoso,amei sua roupa-disse olhando no cabide
-Eu que amei a sua,ta parecendo uma princesa de vermelho-ele disse sorrindo-E deixa eu te falar,já avisaram que querem uma entrevista com nós dois
 -Ai Luan,não sei falar nessas coisas
-Claro que sabe,para com isso
-Já me deixou mais nervosa ainda
-Ta pior que eu então ?-ele disse rindo
-Provavelmente-disse rindo
Arleyde entrou e foi liberando a imprensa,fiquei em um canto,até ela avisar :
-Mari,vai entrar o pessoal do Video Show e você já tem que se preparar
-Ok
Logo a equipe toda entrou e pediram pra mim ficar do lado do Luan,que me abraçou pela cintura,tiramos algumas fotos e começou a entrevista :
-E hoje estamos aqui com o Luan e a Mariana,namorada dele que vocês tanto pediram,e aí Luan como ta a expectativa pro show de hoje ?
-Caramba cara,to ansioso demais,com certeza vai se rum show lindo,um dvd bem diferente de tudo que eu já fiz,dessa vez o publico ta bem mais perto de mim e era esse meu proposito,vai dar tudo certo se Deus quiser
-E você Mari ? O que espera pro show de hoje ?
-Eu tenho certeza que está tudo lindo demais,ainda não vi o cenário,mas tudo que o Luan e a produção fazem fica perfeito,dessa vez não vai ser diferente-disse sorrindo
-Luan,andamos olhando os comentários das fotos do instagram da Mari e ela é bem assediada pelos homens,rola ciúmes da sua parte ?
-Cara eu nem olho pra te falar a verdade,nem olho pra não passar nervoso-ele disse rindo-Mas quem não se apaixona né ?
-Mari e da sua parte,com as mulheres ?
-Não tenho ciúmes não,as fãs do Luan são muito lindas,e os comentários eu concordo com tudo que elas dizem-disse rindo
-Continuando a falar da vida do casal,quando sai casamento Luan ?
-Ah rapaz,daqui uns 2 anos né amor ?
-Sim,a gente ainda tem muito o que viver juntos e aproveitar-disse sorrindo
-É isso aí,mandem um recado pros fãs do casal e pros seus fãs também Luan
-Obrigada todo mundo,meus fãs,pessoas que apoiam meu relacionamento,e estão sempre comigo,é nóis
-Obrigada viu gente,tudo de bom pra vocês,e muito sucesso Luan-o repórter disse nos cumprimentando
-Obrigado cara,bom show
Assim que todo mundo tinha sido atendido,Luan aqueceu a voz,alongou,a família dele chegou no camarim,rezamos e tinha sempre uma câmera acompanhando pro making off,fui pro lado do palco,enquanto os outros familiares ficavam em um camarote,olhei o cenário,olhei ele e meu olhos se encheram de lagrimas,ele estava parado na minha frente sorrindo :
-Tenho muito orgulho de você,não tem noção-disse deixando que as lagrimas escapassem
-Não chora minha princesa,eu tenho muito orgulho de voce também,muito mesmo-ele disse secando minhas lagrimas –Me da um beijinho de boa sorte
-Te amo-disse o beijando
-Eu também
A abertura começou a tocar e ele apertava minhas mãos com uma força que me assustava,sem contar no gelo que estava,deu um tempo e ele entrou no palco,o show era um acústico então não podia ficar com muitos gestos,nem falando muita coisa,até que teve uma surpresa no show que nem eu sabia o que era :
-Me veio isso uns minutos antes de entrar no show,e eu preciso fazer essa surpresa,pra uma pessoa que antes de eu entrar pra cantar pra vocês,ficou chorando lá do lado-ele disse sorrindo e me olhando-Meu amor,muito obrigada por tudo,por mesmo cansada estar aqui comigo,por cuidar de mim,eu te amo muito,e eu tenho uma surpresa pra você,tomara que goste
Ele cantou uma musica maravilhosa :
-Pela luz do sol que me ilumina
Não existe nada mais que me fascina
Que te ver chegar
Com a pele bronzeada e a boca vermelha
e esse sorrisão de orelha a orelha 
Vai me faltando o ar

Se esse sorriso for pra mim
Eu sou o cara que tem mais sorte no mundo
Azar de quem perdeu, agora sou eu
Quem vai te queimar no meu fogo
e amanhã vai ter de novo
e ás 9h da manhã quando você acordar
E se perguntar, como foi, como é

A gente só saiu pra jantar
E foi ficando
É que a gente só saiu pra jantar
E foi ficando
A gente saiu
E ficou pro café


 Eu estava chorando feito louca,não acreditava que aquela musica era mesmo pra mim :
-Vem me dar um beijinho vem
Entrei com cara de choro,e sorrindo,dei oi pra todo mundo e elas gritavam,outras choravam,e eu estava radiante de emoção :
-Muito obrigada,eu te amo –disse sussurrando em seu ouvido e selando seus lábios
-Também te amo-ele disse no microfone e selou meus lábios
Rober veio me buscar,mandei um beijo pro pessoal e continuei assistindo o show,que tinha sido a coisa mais lindo,aquele DVD sem duvidas era o mais lindo e o que tinha mais a cara do Luan,foi tudo perfeito demais.
Assim que terminou,mal vi o Luan direito,de tanta entrevista,Bru veio me buscar do lado do palco,e saímos pra tirar foto com algumas pessoas,e ficamos andando pelo local do show :
-Você arrasou Mari,foi lindo,até eu chorei
-Nossa Bru,quase morri do coração,não me acostumo com isso nunca
Ficamos conversando até chegarmos no camarim onde tava a maior festa :
-Ae chegou quem faltava-o tio do Luan disse
-Chegaram as princesas-Luan disse nos olhando e sorrindo-Onde vocês tavam ?
-Tirando foto,com o pessoal-Bru disse sorrindo
Ficamos um tempão conversando no camarim,Luan tocou algumas musicas com os amigos e depois foi todo mundo pra casa dele,onde teve mais festa,estava acabada,caindo de tanto sono:
-O meu amor,t cansada ?-Luan disse abraçado comigo
-Muito –disse rindo-Mas eu aguento
-Sobe pra dormir Mari-Marizete disse-Tranablhou o dia todo,descansa
-É acho que vou mesmo,deixa eu só dar boa noite pra todo mundo
Passei e fui dando boa noite pra cada um,deixando por fim o Luan :
-Boa noite meu amor-disse selando seus lábios
-Boa noite-ele disse sorrindo
Subi,tirei a maquiagem,liguei pros meus pais,contei do show,vesti meu pijama e antes de dormir agradeci muito a Deus por ter o Luan do meu lado e adormeci.

                                                                  ...
Naquele dia Luan tinha combinado de ir no show do Lucas Lucco comigo,já eram 19:00,tomei banho,sequei meu cabelo,fiz a maquiagem e me vesti assim :


Luan tinha chegado e eu ainda estava ajeitando minha maquiagem,ele entrou no quarto e pelo espelho vi que ele estava maravilhoso :



-Oi-ele disse beijando meu rosto
-Oi,tudo bem ?
-To bem,vai demorar aí ?
-Não amor,to acabando,ta estressado ?
-To nada,por que ?-ele disse sentando
-Não sei,ta tão quietinho,ta tudo bem ?
-Ta sim amor-ele disse “sorrindo”
-Iiih Luan,você não me engana não-disse passando batom-Que foi ?-disse sentando ao seu lado
-To tão cansado sabe,nossa tava pensando hoje será que tudo isso vale a pena mesmo ?
-Isso o que ?
-Os shows,ficar longe da minha família,longe de você,voltar,ficar três dias e ir embora de novo,ta me chateando –ele disse com os olhos cheios d’agua
-Não é possível você ter se chateado assim do nada,alguém te falou alguma coisa ?
-Tava lendo algumas coisas hoje,o povo é muito maldoso
-Ah amor,você mesmo disse pra mim não ligar pra esses comentários,você também não tem que ligar,deixa eu te falar uma coisa,não joga fora tudo que você demorou anos pra conquistar,é difícil essa distancia,mas a gente ta longe fisicamente só,suas fãs também não merecem que você largue tudo,você mesmo já disse que elas são as pessoas mais importantes da sua vida,então não faz isso,logo logo nós dois estamos de férias,a gente vai ficar abraçadinho todos os dias,vai ter o natal,ano novo,nossa viagem,relaxa ta bom ?-disse passando a mão em seu rosto
-Te amo muito,você não faz ideia –ele disse de cabeça baixa e deixando que uma lagrima escapasse
-Eu que te amo-disse secando aquela lagrima,mas morrendo de vontade de chorar também-Quer mesmo ir no show ?
-Queria mesmo era ficar quietinho lá em casa com você
-Então vamos,só deixa eu me desarrumar-disse rindo
-Não amor,você se maquiou,fez o cabelo,escolheu a roupa,a gente vai
-Para Luan,a gente pode ir outro dia no show,fica tranquilo-disse tirando a maquiagem
-Tem certeza ?
-Claro-disse rindo –O que você ta planejando pra gente fazer na sua casa ?
-Pra te falar a verdade to pensando em pedir uma pizza,um vinho,e depois você sabe
-Podemos pensar nessa ideia
-Você queria fazer o que ?
-Jogar aquele jogo de dança do vídeo game-disse rindo
-Já jogou ?-ele disse rindo também
-Uhun,com a Bruna
-Ah mentira,onde eu tava que não vi ?
-Não sei,a gente jogou uma vez
-Vamos jogar hoje também então,eu e você
-Eu ganho
-Ganha nada
-Vamos ver
Me arrumei pra ir na casa dele e nós fomos,assim que chegamos não tinha ninguém em casa :
-Cade eles ?
-A Bru foi pra uma festa,e meus pais tão na chácara
-Por isso que você quis vir né ? A casa vazia
-Exatamente,sou esperto
-Vou nem te falar nada,vou pedir a pizza ok ?
-Beleza
Pedi a pizza,Luan já tinha separado o vinho,deu uns 20 minutos a pizza chegou,sentamos no chão da sala,ficamos comendo e bebendo :
-Você fica linda assim,meu Deus do céu cara
-Assim como ?
-Esse short de moletom,regata ,cabelo amarrado,óculos e sem maquiagem
-Larga a mão menino-disse rindo
-É verdade
-Vou andar só assim então
-Não,esse short é muito curto,só eu posso ver
-Ah é ?-disse bebendo o vinho
-É-ele disse me beijando-Acho que não vai dar pra dançar agora não
-Por que ?
-Sabe como é né...
-Ah Luan-disse rindo
-Xiu-ele disse me beijando
Não deu outra,quando vi já estávamos no quarto,mais especificamente despidos,nos amamos e depois ficamos jogados na cama,exaustos,somente com o lençol :
-Te amo-ele disse ofegante
-Eu também-disse sorrindo
                                                                                 ...
Faltando alguns dias pra festa de Natal,Luan decidiu ir antes comigo pra chacára,fiz as malas,me troquei,e ele buzinou,dei tchau pra todo mundo e daqui 2 dias eles estariam comigo,sai,ele colocou minhas malas no porta malas e entramos no carro :
-Me da oi direito,tava com saudade
-Ooi meu amor,também tava com saudades,tudo bem ?-disse selando seus lábios
-To bem e você ?-ele disse rindo
-To bem,por que você ta rindo ?
-O jeito que você falou,tão bonitinha
-Sou linda-disse sorrindo
-É mesmo
-Bobo
Demorou um pouquinho e chegamos,assim que o portão abriu tive uma vista maravilhosa,a chácara era linda demais,Luan estacionou e fiquei admirando tudo aquilo de boca aberta :
-Gostou ?-ele disse-me olhando e rindo
-Eu amei,que lugar lindo,meu Deus
-Vou te mostrar nosso quarto,a gente organiza as coisas e aí te mostro todo o resto
-Ok
Fomos pro nosso quarto,que era gigante,organizei tudo e Luan já foi deitando :
-Não senhor,você tem que me mostrar tudo,esqueceu ?
-Tem que ser agora mesmo amor ?
-Tem,vamos-disse puxando ele
Assim que descemos,ficamos passeando e era a coisa mais linda,cada canto tinha a cara dele,era maravilhoso,paramos embaixo de uma arvore e deitamos :
-Que maravilhoso,to encantada-disse olhando pra ele
-Fico feliz que você gostou
-Eu amei,muito obrigada viu ?-disse o beijando
-Não precisa agradecer-ele disse pegando na minha cintura de modo que ficássemos abraçados-Deixa eu te falar,seus pais vão vir né ?
-Vão
-Minha mãe convidou uns amigos também,e tem um casal que tem uma bebezinha,coisa mais linda,você precisa ver
-Sério ?-disse animada
-Sério,nunca vi bebe mais lindo,juro ! Mas futuramente vou ver
-De quem ?
-Os nossos
-Ah sim-disse sorrindo imensamente-Quem sabe né
-Quem sabe nada,ta decidido,você acha que a gente vai ta junto até esse ponto ?
-Pra ser sincera,não me imagino com mais ninguém ao não ser você
-Nem eu,nunca aconteceu isso comigo
-Isso o que ?
-De estar com uma pessoa e não se imaginar com outra
-Nem comigo,tenho fé em Deus que a gente é pra sempre
-Eu também-ele disse me beijando-Te amo,futura mãe dos meus filhos

-Também te amo meu amor-disse selando seus lábios

Presente pra vocês hahahaha
2 comentarios pro proximo

2 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwn que amor *---* posta mais neeega

    ResponderExcluir
  2. eles são tão lindos *-* ela podia engravidar logo, o Luan ia pirar de felicidade kkkk, continuaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir