terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Capitulo 18

-Ta falando sério ?
-Claro,por que eu brincaria com uma coisa dessas ?-disse descendo da cadeira
-Ta,então vamos ser amigos
Sorri e beijei seu rosto e ele fez o mesmo :
-Vou indo então
-Beleza
Na hora que ele estava pra abrir a porta o puxei de volta :
-Te amo seu bobo,claro que eu quero voltar com você
-Ai que raiva cara,já ia surtar de novo-ele disse selando meus lábios
-Me desculpa,fui mais criança que você-disse rindo-Brincadeira,você é mais mais adulto que eu,depois que eu falo você não acredita,mas é verdade
-Depois de tudo isso,ta comprovado que o adulto da relação sou eu mesmo-ele disse me beijando-Tava morrendo de saudade
-Eu também-disse com os olhos cheios d’agua
-Não vai chorar,para,a gente ta junto d enovo,não tem porque chorar,dá risada que é melhor
-Bobo-disse sorrindo e selando seus lábios
-Você ficou linda na revista,fiquei hipnotizado com as fotos
-Você viu ?-disse surpresa
-Vi,o Rober veio me mostrar
-Que vergonha
-Vergonha do que ?
-Não sei,nunca que eu imaginei estar na revista,nunca apareci nem no jornal-disse rindo
-Mas agora você é a senhorita Santana
-Verdade-disse sorrindo e o beijando
-Amor,me promete uma coisa ?
-Pode falar
-Não fica colocando coisa na sua cabeça nunca mais,se caso acontecer de novo a gente vai conversar antes e depois tomar alguma atitude,ok ?
-Ok,prometo –dise selando seus lábios
-Te amo muito,você nem imagina o quanto
-Eu também meu amor,eu também
Luan foi me beijando e fomos parar no quarto,nos amamos com saudade,e que saudade,estar junto dele novamente foi a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu,tomamos banho juntos e nos trocamos pra buscar Maria na escola :
-Ela vai ficar surpresa em te ver-disse rindo
-Vai mesmo,a gente vai almoçar fora ?
-Não sei,o que você acha ?
-Por mim tudo bem
-Então ta,bora que a gente ta atrasado como sempre
-Bora
Entramos no carro e fui dirigindo :
-Nunca te vi dirigindo cara-ele disse rindo
-Fala sério,sou um arraso
-Só perde pra mim
-Uhun,sei
Depois de um tempo chegamos na escola,pedi pra chamarem a Maria,porque não tinha condições de deixar o Luan esperando no carro,ela logo chegou de mãos dadas com a moça da recepção,Luan abaixou o vidro e ela ficou super feliz de ve-lo,a moça quis tirar uma foto com o Luan que aceitou prontamente,assim que Maria entrou no carro ela já foi pulando pra frente,no colo do Luan :
-Ai socorro,meu caro-disse rindo-Sujou o banco ?
-Não tata ! Luan !-ela disse o abraçando bem forte
-Minha princesa quanta saudade-ele disse beijando o rosto dela
-Eu também tava,você demorou muito pra me ver de novo
-Demorei mesmo
-E a tata também,você nunca mais foi lá em casa
Olhei pro Luan e ele ficou meio sem saber o que falar :
-É que eu e o Luan a gente estava de mal um com o outro,por isso ele não ia lá em casa,mas agora a gente fez as pazes
-Ah que bom tata,e onde a gente vai comer ?
-Onde você quer ir ?
-O Luan que vai escolher
-Huum,vamos ver,queria mesmo era um hamburger hein ? Com sorvete
-Eu também-ela disse toda animada
-Saudáveis vocês,vamos comer hamburger então,mas não dá pra comer no restaurante
-Verdade-Luan disse
-Não tem problema,a gente come em casa-Maria disse animada
Passei e comprei o nosso almoço “saudável “,chegamos em casa,almoçamos,e depois do almoço Maria queria brincar de todo jeito,brincamos a tarde toda com ela,até meus pais chegarem :
-Boa Noite gente-minha mãe disse pra todo mundo,mas olhando pro Luan desconfiada
-Boa Noite-meu pai disse-Maria você não tomou banho ainda filha ?
-Não papai
-Então bora,ta esperando o que ?! Vem-ele disse pegando ela no colo e subindo
-E aí não aguentaram a saudade um do outro ?-minha mãe disse rindo pro Luan
-Não Dona Marta,não mesmo-ele disse sorrindo
-Graças a Deus,amo vocês juntos,você é a pessoa certa-ela disse beijando o rosto do Luan-Vou subir,juízo vocês dois
Ela subiu,olhei pro Luan sorri e ele também :
-Sua mãe é demais,tinha que ser minha sogra
-Ela é muito puxa saco isso sim
-Ficou com ciúmes é ? Você também é demais,linda,mulher mais maravilhosa do mundo-ele disse me beijando
-Te amo
-Eu também
-O que a gente vai fazer hoje ?Assistir filme
-Vamos,mas vamos comer o que ?
 -Vamos pedir pizza ?
-Você que manda,já to pouco gordo mesmo,pizza não vai fazer diferença na minha barriga saliente
-Você é gostoso isso sim-disse beijando seu rosto e discando pra pizzaria-Amanha a gente podia malhar
-Bora
Pedi duas pizzas uma doce e outra salgada,ficamos conversando e logo chegou,chamei meus pais e minha irmã,mas eles não quiseram,ou seja comemos aquilo tudo sozinhos :
-Amor
-Fala
-Se eu ficar gorda,você vai me largar?
-Claro !
-Luan !
-Que não-ele disse rindo-Mas relaxa,amanha a gente malha e da um fim nisso aí
-Beleza,vou tomar banho,você vai esperar aqui em cima ou lá no quarto ?
-No chuveiro com você
-Ah ta-disse irônica
-Vou sim
-Vamos ver
Subimos e fui arrumar o chuveiro pro Luan,que como sempre nunca sabia arrumar :
-Acho que ta bom-disse colocando a mão
-Ta ótimo-ele disse me empurrando pro chuveiro e entrando junto
-Luan,você é louco ? To de roupa
-Só tirar,fácil
-Você é doido-disse tirando minha roupa-Você vai secar ouviu ?
-Xiu-ele disse me beijando
Nem preciso falar o que aconteceu,assim que saímos vesti meu pijama e Luan ficou de cueca e blusa,sentei na cama e ele também :
-Imagina se eu esqueço de tomar o remédio ? Pensa na confusão
-Eu ia gostar
-Ia nada,agora não,nem nos sonhos que vou deixar você ser pai agora
-Você me acha muito criança né ?
-Claro que não,só acho...
-Que eu sou muito novo pra isso-ele disse me imitando
-Sim,e ta no auge,fazendo o que gosta,ia atrapalhar
-Mas você queria ter filhos né ? Lembro quando você brigou com o outro lá por causa disso
-Claro que eu quero,assim como toda mulher quer,a gente tinha casado,tava no momento certo de ter filhos
-Isso é,mas a gente vai casar amor,ter nossos 10 filhos-ele disse rindo
-2 filhos
-3
-2 e ponto
-Vamos ver,até lá te convenço,ou faço um com a vizinha
-Por mim-disse dando de ombros
-Boba-ele disse rindo e me beijando-Mas não é loucura pensar nisso ?
-Muito-disse deitando e fechando os olhos-É um sonho-disse sorrindo –Mas mudando de assunto,você não vai falar pras meninas que a gente ta junto ?
-Vou,agora
Tiramos a foto das nossas mãos e ele postou :
-Vou por de legenda “ não aguentou minha ausência “-ele disse rindo-Ou se não “se fez de difícil e não conseguiu “
-Para-disse rindo-Poe uma fofa
-Já sei
Ele postou assim :



                                                           “É que sem ela não dá <3 o:p="">


-Ah que lindo-disse sorrindo e beijando seu rosto
-No dia que você achar alguém como eu,lindo,romântico,gostoso,me avisa que eu caso com esse homem
-Eu hein –disse rindo-Amor canta pra mim ?
-Canto,cade o violão ?
-Não tem,canta sem por favor
-Beleza
Ele chegou bem pertinho de mim,entrelaçou suas mãos na minha cintura e cantou baixinho a te vivo,que era minha preferida e que me fez chorar mais uma vez :
-Não chora,não canto mais-ele disse secando minha lagrimas-Coisa mais linda,não me deixa mais não
-Nunca mais-disse selando seus lábios
Ficamos jogando conversa fora,até que bateram na porta :
-Filha,poso entrar ?
-Claro mãe
Ela entrou e viu que a gente tava deitado e de banho tomado já :
-Luan sua mãe ligou,falei que você vai dormir aqui
-Obrigada –ele disse sorrindo
-Mari,vou levar sua irmã pra tomar sorvete,quer alguma coisa ?
-Não mãe,obrigada
-Era só isso mesmo,juízo-ela disse fechando a porta

Ficamos conversando e adormecemos.

5 comentarios pro proximo

4 comentários:

  1. ainda bem que a Mari não foi boba e quis voltar com o Luan, que homem é esse, se ela ñ quiser mais manda pra mim kkkkk, continuaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  2. Eles formam um casal perfeito, muito fofo esses dois...Cara, a alta estima do Luan é demais, ele se acha muito pqp, pior que ele é perfeito mesmo ♥ Continua logo, por favor

    ResponderExcluir
  3. Adorando... posta mais!
    Yana

    ResponderExcluir