segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Capitulo 21

Tinha chegado o dia do casamento,fui com  o Luan para o Mato Grosso do Sul,Campo Grande mais especificamente,conhecemos alguns lugares,almoçamos e fui com a Bruna pro salão,relaxei como não fazia a tempos,fiz unha,cabelo,maquiagem e tudo tinha ficado maravilhoso:


                                                                          Cabelo :


                                                                    Maquiagem :



Bru estava maravilhosa também,com uma trança desarrumadinha,e uma maquiagem levinha com um batom rosa,ainda no salão entrei no instagram e vi que Luan tinha postado uma foto :



                                             “Quase pronto pro casamento do meu parcero “


Ele tinha ficado lindo,um príncipe,assim que chegamos no hotel,fui pro quarto e ele já estava pronto,com os botões da camisa fechados e gravata :
-Nossa que gato
-Obrigada amor,deixa eu ver-ele disse me olhando-Caramba cara,que princesa,ta muito linda
-Obrigada-disse sorrindo-Deixa eu por esse vestido logo,voce vai ter que me ajudar
-Ajudo
Luan me ajudou a colocar o vestido que era assim :


-Muito linda,to mais apaixonado ainda
-Para com isso,você que ta lindo-disse selando seus lábios-Vem cá,deixa eu arrumar –disse ajeitando a gravata e o terno-Ta gato demais-disse rindo
-É,até que eu concordo-ele disse rindo-Não tem como ficar feio perto de você
-Até parece,bora
Fomos em um carro,e os pais do Luan e a Bruna em outro,chegamos em uma igreja maravilhosa,Luan estacionou,cumprimentamos todo mundo,até chegarmos na antiga vizinha do Luan,era uma velhinha maravilhosa,linda :
-É essa de quem sua mãe tanto fala Luan ?
-É essa mesmo dona Tereza
-Tudo bem ?-disse cumprimentando ela
-Tudo ótimo,você é muito linda menina,qual é o seu nome ?
-Mariana,e você que é muito linda
-Bondade sua,vocês tão namorando a muito tempo ?
-Logo logo faz um ano-Luan disse
-Precisa casar menino
-Em breve dona Tereza,e pode se preparar que a senhora  já está convidada
Ficamos conversando com ela um tempão,até o pessoal do cerimonial nos chamarem pra entrar :
-Vão lá,vocês são os padrinhos mais lindos
-Obrigada,foi um prazer conhecer a senhora,a gente se vê na festa né ?-disse sorrindo
-Claro-ela disse sorrindo também
-Então ta bom-disse abraçando ela e beijando seu rosto
-Até logo dona Tereza-Luan disse beijando o rosto dela
Fomos até onde os padrinhos estavam,ajeitei o Luan pela ultima vez,conversamos com algums pessoas da fila dos padrinhos,até finalmente entrarmos,a igreja estava a coisa mais linda,a cerimonia começou e eu já fiquei emocionada,lembrar do meu casamento era ruim mas ao mesmo tempo bom,ver a noiva entrando,me lembrou toda aquela minha preparação,o nervosismo,que depois não serviu pra nada,chorei bastante,Luan secava minhas lagrimas e eu sorria em meio aquelas lagrimas,percebia que Bruna tirava varias fotos nossa,e as vezes eu olhava e sorria pra câmera,o casamento terminou e fomos pra festa,até que chegou o momento de tirar a foto com os noivos,os parabenizei mais uma vez e tiramos a foto :
-Obrigada por ter vindo-Tom,o noivo dizia
-Obrigada vocês por ter me convidado,fiquei muito honrada
-Imagina,é claro que seria convidada,já faz parte da família do Luan-Manuela,a noiva dizia sorrindo
-Ah que isso-disse rindo-O casamento foi lindo,maravilhoso,vocês estão de parabéns
-Verdade cara,tava tudo lindo demais
-Obrigada-eles disseram juntos
Conversamos um pouquinho e fomos pra nossa mesa junto com Marizete,Amarildo e Bruna :
-Ai vocês estavam tão lindos,tirei várias fotos-Bru disse me mostrando
-Nossa Bru,ficaram lindas mesmo,menos as que eu to chorando-disse rindo
-Ah eu quero ver-Luan disse olhando pro celular-Você chorou pra caramba mesmo amor,meu Deus do céu
-Eu fico emocionada com esse tipo de coisa
-Mesmo assim estava linda Mari-Marizete disse
Ficamos conversando e continuamos planejando o natal,até que serviram o jantar,comemos e depois fui dançar com o Luan e a Bruna,tínhamos nos divertido um monte,Mari e Amarildo foram embora antes,e nós ficamos :
-Amor para de beber um pouco
-Não,eu to bem,to legal-ele já dizia todo embolado
-Ta nada Luan-Bruna dizia
-Para gente,deixa eu beber,só hoje amorzinho,só hoje-ele disse me beijando
-Ta bom,deixa ele Bru,qualquer coisa eu dirijo
-Tudo bem
Luan bebeu muito,mais do que o esperado e ficou muito bêbado,não conseguia parar de rir e Bru também não,tivemos que ir embora e no caminho ele falava umas coisas nada a ver :
-Quer casar comigo amor ?-ele disse jogado no banco e tropeçando nas palavras
-Quero,mas não agora
-Por que não ? Casa
-Mais pra frente a gente casa
-Vamos ter dois filhos e um cachorro né ?
-Vamos-que disse rindo
-Por que você ta rindo ? Eu to falando sério
-Eu também
-Amor
-Oi Luan-disse impaciente
-Olha a lua que linda
-Nem tem lua
-Deixa ela dirigir Luan,para de falar !-Bruna dizia brava
-Fica quietinha que não to falando com você,AMOR-ele gritava
-Para de gritar
Ele começou a rir sem parar,até que finalmente chegamos em casa,Bru ajudou ele a descer do carro,e assim que entramos ela subiu pro quarto dela e eu subi com ele pro quarto dele,levei ele ao banheiro,tirei a roupa e ele queria tirar meu vestido também :
-Luan não,você vai tomar banho
-Toma banho comigo,não gosto de tomar banho sozinho
-Gosta sim-disse colocando ele embaixo do chuveiro frio-Fica aí
-Ai ta muito frio
-Fica aí,se você sair eu vou ficar brava,é pra ficar até eu voltar
Desci bem devagar pra não fazer barulho,fiz um café bem forte e deixei a cozinha em ordem pra Mari não se preocupar com nada,subi e el continuava no chuveiro,e era muito engraçado ve-lo naquela situação,não deu pra conter o riso :
-Não to achando graça,se eu pegar uma pneumonia a culpa vais er sua
-Deixa de ser bobo menino,pode sair-disse entregando a roupa pra ele
Voltei pro quarto,deixei a cama arrumada e comecei a me preparar pra dormir,tirei a maquiagem e coloquei o pijama,Luan voltou cambaleando :
-Amor,senta aí e toma o café
Ele sentou,tomava o café e fazia umas caras que só por Deus :
-Nossa que negócio ruim
-Ninguém mandou beber,pode tomar tudinho
-Eu não bebi
-Bebeu sim,fica quietinho,toma o café e dorme
Ele bebeu o café e já ficou deitado,levei a xícara pra cozinha,lavei e subi,quando cheguei no quarto ele já estava desmaiado,deitei,ajeitei o cobertor dele e adormeci.
No dia seguinte,acorde de madrugada com i alguém entrando no banheiro do quarto,acordei,vi que Luan não estava na cama,bati na porta do banheiro e só dava pra ouvir ele vomitar :
-Luan,abre essa porta
-Não dá
-Abre agora
Ele destrancou,olhei pra cara dele e tava mais branco que o normal :
-O que foi ?
-To passando muito mal,minha nossa senhora,minha cabeça vai explodir
-Lava o rosto,vou pegar água,espera aí
Desci,peguei água correndo voltei e ele tava debruçado na pia :
-Toma-disse dando a água pra ele e passando a mão em suas costas pra que a ânsia diminuísse
-Amor,não precisa ficar aqui,é nojento essas coisas
-Não se preocupa,eu não ligo,só quero ver você bem,quer deitar um pouquinho ?
-Acho que sim
Ele deitou,liguei o ventilador e fiquei passando a mão em seu rosto :
-Exagerei ontem né ?
-Bastante,mas fica tranquilo,isso passa
Ele só assentiu e depois de uns cinco minutos começou a vomitar de novo :
-Não aguento mais –ele disse suando frio
-Vou te levar pro hospital,você toma soro e isso passa de uma vez
-Não precisa
-Precisa sim,vamos logo,vai ser melhor
Luan escovou os dentes,fiz minhas higienes e me arrumei,separei a roupa do Luan e ele saiu e se arrumou também :
-Vem devagar,pra não preocupar sua mãe
Descemos devagar e fomos pro hospital,entrei pelos fundos,consultaram o Luan e colocaram no soro :
-Nunca mais cara-ele disse derrubado na cadeira
-Vai passar você vai ver
-Obrigado viu amor
-Obrigado pelo que ?
-Por ter cuidado de mim,de verdade
-Não tem que agradecer,deixa de ser bobo-disse passando a mão em seu rosto-Você vai chegar em casa e capotar,e eu vou voltar pra minha casa
-Por que ?
-Pra te deixar descansando
-Claro que não,fica lá comigo,e você precisa dormir também,a gente mal dormiu
-Vou pensar
-Você vai ficar lá,cuidando de mim e eu de você

Só sorri e assenti,meu celular começou a tocar e era a Marizete,super preocupada,falei pra ela que não era nada e que não precisava ir até o hospital,que era só soro,ela ficou mais tranquila,mas disse que esperaria acordada.

Gente vou começar a cobrar 2 comentarios por capitulo,porém os mesmos vão ser menores !

2 comentários:

  1. Luan bebum kkkkkkkk que lindo a Mari cuidando dele, continuaaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir
  2. Morrendo com a ressaca do Luan kkkkkkkkkk e Mari fofa awn *--* coooooontinua amor

    ResponderExcluir