domingo, 7 de dezembro de 2014

Capitulo 19

No dia seguinte,acordamos praticamente juntos,fizemos nossas higienes,nos trocamos e descemos pra tomar café com os meus pais :
-Mari o Seu Pedro ligou,pediu pra você retornar assim que possível-minha mãe disse
-Vou fazer isso agora
-Termina de comer filha-meu pai disse
-Não,vai ser rápido
Levantei já discando,Luan olhava sem entender nada,nem sabia quem era o Seu Pedro,fui pro quarto,chamou três vezes e ele atendeu,me disse que amanhã precisaria que eu voltasse a trabalhar caso já estivesse tudo bem,concordei e ele agradeceu,desliguei o celular aliviada,voltei pra mesa e minha mãe me olhava aflita :
-E aí ?
-Ele só queria que eu voltasse pro escritório amanha,parece que tem alguns probleminhas judiciais,enfim
-Quem é Pedro ?-Luan disse
Meus pais riram e eu também :
-É meu chefe
-Ah-ele disse mais tranquilo e voltando a comer
-O coração veio na boca agora né Luan ?-meu pai disse
-Nem me fala –ele disse rindo
Terminamos de comer,e meus pais resolveram sair com a Maria pra passear :
-Você não vai tata ?
-Não ,mas da próxima vez prometo que vou
-Ah ta bom-ela disse indo com os meus pais
-Mari,se for almoçar aqui já sabe
-Sei mãe,pode ir tranquila que me viro
-Juízo-meus pais disseram juntos e saíram
Olhei pro Luan e ele tava mexendo na almofada :
-Que foi ?
-To pensativo
-Por que ?
-Porque nem falei pros meus pais que a gente voltou,to aqui desde ontem e não avisei
-É só a gente ir pra lá
-Você topa ?
-Claro Luan,até porque to com saudade dos seus pais e da Bruna
-Eles também
-Vou me arrumar então,você ta pronto né?
-To-ele disse deitando no sofá-Vai lá que eu vou ficar aqui te esperando
-Ta bom folgado
Subi,me vesti e tirei uma foto pras meninas :



                                                                “Deu saudade <3 o:p="">


Desci e Luan me olhou de cima a baixo :
-Que gata
-Obrigada-disse sorrindo
-To muito desleixado,bermuda,camiseta,chinelo e o cabelo daquele jeito
-Ah para vai,ta lindo,vamos logo
-Bora
Assim que chegamos,Luan abriu a porta e Mari já me olhou com um sorriso enorme :
-Ah não acredito que deu tudo certo,tudo bem minha linda ?-ela disse me abraçando-A gente sentiu sua falta
-Eu to ótima e voce ? Também senti muita falta
-Oi mãe,to bem  também senti sua falta  viu ? –Luan disse rindo
-Deixa de ser ciumento-ela disse beijando o rosto dele
-Cade o pai e a Bru ?
-Seu pai,deve ta chegando e a Bruna tomando sol
-Vou lá-disse indo pra piscina
Assim que cheguei Bru estava sentada,tomando sol e assim que me viu deu um pulo :
-Mari,você de volta ! Obrigada meu Deus-ela disse rindo e me abraçando-Tudo bem ?
-To bem Bru e você ?
-Ótima,não quer tomar sol comigo ?
-Eu até quero Bru,mas não trouxe nada
-Desde quando isso é desculpa,vem que te empresto-ela disse me puxando
Entrei e Mari e Luan ficaram nos observando :
-Vai nadar amor ?
-Vou tomar sol
-Ah sim,daqui a pouco eu já vou só to conversando com a mamusca aqui
-Luan,a Mariana vai ficar comigo hoje,dia de meninas
-Ah Bruna me poupe,ela é minha namorada
-Ah não comecem –Mari disse rindo
-Vamos,que vou te emprestar o biquíni
Subi com a Bru e ela me emprestou,me vesti e descemos,Luan ficou me acompanhando com o olhar até eu ir pra piscina,deitei em uma das cadeiras e fiquei conversando com a Bru :
-Fiquei feliz que vocês voltaram,na verdade foi eu que ajudei
-Sério ?
-Sério,ele veio falar que queria voltar com você,que devia ter conversado no show,enfim você conhece,aí falei pra ele ir no outro dia,e ele foi logo de manhã,aí depois não sei como foi né,isso você tem que me contar
Contei pra Bruna e ela riu :
-Que lindos,é meu casal preferido sem duvidas,e a gente precisa marcar de ir pra chácara,você nunca foi né ?
-Não,o Luan nunca me levou pra conhece
-O que tem o Luan hein?-ele disse chegando
-Ta dando de ouvir conversa dos outros agora é ?-Bru disse rindo
-To é esperto-ele disse sentando em uma das cadeiras
-To falando pra Mari da gente marcar de ir na chácara
-Ah vamos sim amor,você ia amar lá
-Mas tem que ser nas férias-disse fazendo bico
-Verdade
-Ué por que ?
-Porque nós dois trabalhamos né Bruna ?! –Luan disse
-Verdade,poxa,vamos no fim de semana
-Pode ser também,o natal vai ser lá,e você vai passar com a gente,vou convidar seus pais,sua irmã,se quiser levar sua família toda pode levar
-E o ano novo vocês passam comigo,lá em casa,todo mundo-disse sorrindo
-Combinado-Bru disse –E dorme aqui hoje Mari,a gente assiste filme
-É amor-Luan disse animado
-Mas tenho que trabalhar amanha
-Eu te levo ué,a gente busca sua roupa na sua casa e você fica por aqui
-Muito trabalho amor,deixa,a gente combina outro dia
-Não senhora,hoje e pronto,não vai ser trabalho nenhum
-Será ?-disse rindo
-Claro –Bru e Luan disseram juntos
-Tudo bem
Ficamos o dia todo na piscina,fui pra casa buscar as coisas,mas quando estava subindo pro quarto,escutei a Maria chorar :
-Amor vai indo lá,vou ver o que ela tem
-Quer que eu vá junto ?
-Não precisa,vai indo lá,pega minhas coisas fazendo o favor
-Ok
Abri a porta do quarto dela,ela me olhou e começou a chorar mais ainda :
-O que foi minha princesa ?-disse sentando na cama e a abraçando
-Você não gosta mais de mim
-Quem disse isso ?
-Você não fica mais comigo,a gente nunca mais passeou,você só gosta do Luan
-Claro que não,é que eu e o Luan nos vemos muito pouco,e quando ele ta em casa a gente fica junto,e eu e você nos vemos todos os dias,dá pra passear sempre com você e com ele quase não dá,hoje eu vou dormir com ele e amanha assim que eu sair do trabalho,prometo te pegar na escola e a gente almoça onde você quiser
-Promete ?
-Prometo meu amor,não fica pensando nessas coisas ta bom ? Eu amo você
-Eu também te amo
-Me dá um beijo então
Ela me deu um beijo no rosto e me abraçou em seguida,o que ela tinha dito tinha derretido meu coração,e tinha ficado realmente chateada,Luan chegou e entrou no abraço também :
-Minhas princesas –ele disse beijando o rosto de cada uma
Brincamos um pouco com a Maria e depois fui pra casa do Luan,assim que cheguei ficamos conversando e combinando como seria o natal :
-A gente podia fazer um amigo secreto
-Verdade Mari-Amarildo disse
-E vamos juntar a nossa família e a sua,pode convidar quem quiser-Marizete disse
-É que minha família não é daqui Mari,mora todo mundo em Minas,vou ver se dá pra juntar
-Vê sim
Fizemos vários planos,quando vimos já era noite,Mari fez o jantar enquanto conversava com Bruna e Amarildo,enquanto o Luan estava na cozinha.
[Luan Narrando]
Fiquei na cozinha com a minha mãe e ela ficou falando da Mari :
-Ela é muito boazinha Luan,tem uma conversa legal,é uma menina certa demais
-Verdade-disse sorrindo-To perdidamente apaixonado mãe,nunca fiquei assim antes por ninguém,ela é diferente,louca mas ao  mesmo tempo muito sensata,séria mas ao mesmo tempo brincalhona,ela consegue ser todos os opostos em uma pessoa só
-Exatamente
-Você precisava ver hoje,a gente chegou e a irmãzinha dela tava chorando,ela quase ficou louca mãe,tem uma preocupação imensa com a família,e não sei por mim já casava,comprava uma casa e tinha filhos com ela,a gente ejá se conhece tão bem,que não sei
-Espera mais um pouco,talvez até ela estranhe casar tão rápido
-Sim,por isso que não peço agora,pra ela não me achar apressado
-Quem te acha apressado ?-ela disse chegando na cozinha
-A Ju do escritório,porque to querendo fazer umas promoções pras minhas fãs,e ela acha que devo esperar mais um pouco
-Nunca é cedo demais pra elas,se eu fosse você faria sim ! Quer ajuda Mari ?
-Imagina querida
-Ah mas eu faço questão,o que você precisa ?
-Quer fazer a salada então ?
-Pode ser,só me explica onde fica as coisas amor
-Você precisa vir mais vezes aqui-disse pegando as coisas pra ela
-Precisa mesmo –Mari concordou
-Prometo vir mais vezes,é só o Luan me convidar
-Você não precisa de convite,sabe disso –disse piscando pra ela
-Ah então ta bom –ela disse rindo
[Mariana narrando]
Terminei a salada,e logo ajudei o Luan a colocar a mesa,o jantar estava servido e a comida da Marizete era demais,comemos bastante,e depois fui pro quarto com o Luan,até que ele lembrou de uma coisa :
-A gente ia malhar lembra ?
-Verdade-disse rindo-Vamos agora ?
-Agora ?-ele disse desanimado
-Sim,vamos amor-disse super animada-Aproveita que hoje eu to animada,amanhã eu posso não estar com essa vontade toda
-Vamos então
Me arrumei,ele também,chamamos a Bru,mas ela não quis,fomos na academia do condomínio mesmo,comecei correndo na esteira enquanto ele andava um pouco,até já começar a malhar de verdade,já estava morrendo,fiz a parte da musculação,alguns abdominais e fiquei sentada tomando agua,enquanto Luan terminava a parte dele :
-Ai Deus que me livre-ele disse pingando
-Vem cá-disse o secando com a toalhinha
-Ta morrendo também ?
-Muito-disse rindo-A gente podia tirar uma foto né ?
-Vamos
Pensamos na pose e tiramos,não demorou muito e ele postou no instagram :
(imaginem o Luan e a Mariana ok ? )



                                                  “Malhando com a princesa essas hora “


Tiramos a foto e voltamos pra casa,tomamos banho juntos e nem preciso falar o que aconteceu,vesti meu pijama,escovei os dentes e fiquei deitada na cama esperando ele fazer o mesmo :
-Meu Deus que dia cara-ele disse se jogando na cama ao meu lado-Hoje queimei umas mil calorias
-Nem me fala-disse rindo –Amanhã tenho que trabalhar,e pensa no tanto de coisa que vai ter pra fazer,vou chegar acabada
-Amanha vou te levar,voltar pra casa e dormir até 3 horas da tarde,me inveje
-Larga de ser chato
-Vai ficar até tarde lá ?
-Não sei amor,depende de como vai ser,por que ?
-A gente podia sair pra jantar
-Eu te aviso qualquer coisa
-Ok-ele disse chegando bem perto de mim-Seu olho é azul ou verde ?
-Acho que verde-disse rindo
-Verde quase azul,imagina se eu tivesse um olho desse amor ? Ia ser mais gato ainda
-Você não precisa disso
-Claro que preciso,você que não precisa,posso te fazer uma pergunta que sempre quis saber ?
-Ah lá vem,pode
-Você tem silicone ?
-Na bunda não,só nos peitos
-Muito ?
-Não,bem pouco só pra ficar no lugar,pra aumentar não
-Dói ?
-O que ?-disse rindo
-Pra colocar
-Dói depois,na hora não da pra sentir nada
-Ai credo,deve doer muito
-Claro que não,quer por ?-disse rindo
-Iih ta me estranhando ? Não sou mulher –ele disse rindo
-Brincadeira,mas por que você perguntou ?
-Porque seus peitos são bonitos
-Obrigada-disse rindo-Vamos parar,essas coisas me constrangem
-Te amo-ele disse selando meus lábios
-Eu também,muito,vamos ver filme ?
-Vamos

Escolhemos um filme,e no meio Luan já tinha adormecido,desliguei a TV,a luz,arrumei o cobertor dele,dei um beijo em seu rosto e adormeci também.

5 comentarios pro proximo

3 comentários:

  1. Ootiimoo , ��������������

    ResponderExcluir
  2. como eu amo esses dois juntos, continuaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir
  3. Mozona,leitora nova aqui :D não respondi a enquete pq leio pelo celular e é muiiiiito ruim, desculpa =\ e continua amor tua fic é muito boa

    ResponderExcluir