domingo, 28 de dezembro de 2014

Capitulo 23

Tinha chegado a noite de Natal,nossas famílias tinham chegado,iria ter amigo secreto e tudo,comecei a me arrumar e Luan também,fiz uma maquiagem,com um batom vermelho e me vesti assim :



                                                                    (sem a carteira )

Luan se arrumou e postou uma foto no instagram pras meninas :



"Quando a estrela brilhou e iluminou todo o céu há alguns milhares de anos atrás, três reis magos, Baltazar, Belchior e Gaspar interpretaram a mensagem e souberam que o Rei dos Reis havia nascido para libertar e salvar os homens do mal e do pecado que reinava no mundo até então. " que sigamos os passos de Jesus Cristo, não tentando ser perfeito, porque perfeito só Ele é, mas sendo melhor a cada dia...as escolhas são muitas, cabe a nós decidir pelo caminho de Deus! Feliz Natal a vcs, meus fãs, à minha equipe e à minha família! Muita saúde a todos nós. Que o Senhor esteja conosco! "

-Ai que gracinha-disse curtindo a foto
-O que ?-ele disse correndo pra ver-Ah,eu sei,sou um lindo mesmo
-Ta lindo-disse selando seus lábios
-Você também,com esse vestido ousado aí-ele disse rindo
-Ousadérrimo,vermelho em sua homenagem
-Gostei-ele disse sorrindo e selando meus lábios-Vamos descer
-Bora
Descemos,cumprimentei todo mundo que não tinha visto pela manhã,ficamos conversando um tempão,Maria brincava com as outras crianças,eu conversava com a Bru e as primas dela e do Luan,e falando nele estava conversando com os seus pais e com os meus,junto de alguns tios,enfim,não demorou muito pra ele vir até mim :
-Ta distante por que hein ?-ele disse me encostando na parede e se aproximando cada vez mais
-To distante não,tava conversando com as meninas
-E me esquece assim ?
-Claro que não-disse selando seus lábios
-Tava conversando com os seus pais
-É ? Sobre o que ?
-Sobre a chácara,se eles tão gostando,enfim
-Ah entendi,ta com fome ?
-Vixi,muita e você ?
-Muita-disse rindo-Mas não pode,tem que esperar dar meia noite
-Verdade,quem você tirou de amigo secreto ? Me fala ?
-Não,é segredo e você ?
-Eu não,você não não fala quem tirou,não vou falar também não
-Ta bom-disse dando de ombros
-Chata
-Chato
-Boba
-Ridícula
-Lindo
-Ah para-ele disse me beijando
Nem percebemos e quando vimos já era meia noite,todo mundo desejando feliz Natal um pro outro,e o primeiro foi o Luan :
-Feliz Natal meu amor,que Deus te proteja sempre e cuide de você quando eu não puder cuidar,esse é o primeiro de muitos,prometo,eu te amo muito
-Ah você me faz chorar-disse secando as lagrimas que escaparam-Feliz Natal pra você também,e que Deus  te cuide sempre,e continue iluminando seu caminho e o nosso amor que é meu maior presente de Natal,te amo muito-disse o beijando
Fomos cumprimentando todo mundo,até que finalmente chegou a hora de comer,nos servimos e meu Deus nunca comi tanto na vida,ceia de Natal era realmente o paraíso,depois comemos os doces e finalmente foi a hora do amigo secreto,e por um consenso iria começar com a Bruna,que tinha tirado minha mãe,que tinha tirado o seu Amarildo,e assim foi indo,até que chegou a hora da Dona Marizete :
-Eu tirei a pessoa que me dá mais orgulho nesse mundo,junto com a Bruna obvio,meu anjo,meu maior presente de todos,meu filho lindo
Luan levantou todo sorridente e deu um abraço super apertado nela que se emocionou e Luan também :
-Na verdade meu amigo secreto,é uma amiga –ele disse rindo-E eu pensei muito na hora que fui comprar esse presente,fiquei preocupado,liguei pra Bruna todos os dias,pra minha mãe,enfim,fiquei louco,comprei o presente e tomara que ela goste,é uma pessoa que eu comecei com uma amizade muito forte,e depois não deu pra aguentar e eu roubei ela pra mim e ela roubou meu coração,é uma pessoa que será a mãe dos meus filhos,minha esposa e a mulher que eu quero passar todos os anos da minha vida junto,é o sorriso que me conquista todos os dias,e presente nenhum vai representar tudo o que eu sinto e nem agradecer a metade das coisas que essa pessoa faz por mim,você já sabe né ?-ele disse rindo-Para de chorar,vem me dar um abraço
Levantei chorando que nem retardada,o abracei e o pessoal gritava e comemorava,o que me fazia rir e chorar ao mesmo tempo :
-Te amo viu ?! Espero que goste
-Também te amo,e é claro que vou gostar
-Deixa eu te ajudar a abrir
Luan rasgou o pacote e tirou de dentro dele um colar com meu nome e um coraçãozinho do lado :
-Eu amei meu amor,obrigada-disse selando seus lábios
Ele selou meus lábios e voltou a sentar no sofá :
-Eu tirei uma das pessoas mais importantes da minha vida,uma pessoa que não tem como descrever o tanto que eu amo,o tanto que eu me esforço pra ver essa pessoa feliz,sorrindo,e falando que me ama também,e ela não tem noção do quanto eu amo ouvir isso,tirei a minha princesa,minha boneca,minha tata mais linda-disse sorrindo
Ela veio correndo me abraçar,agachei dei o presente pra ela e nos abraçamos,tinha dado a barbie que ela queria,sentei do lado do Luan e ela começou a falar :
-Meu amigo,é uma pessoa que eu amo muito,e que me dá muito presente,e que me conta historinha antes de dormir,é o papai-ela disse correndo e pulando no colo dele
Eu sorria feito boba e Luan também,assim que terminou,continuamos festejando,enfim,só fomos pro quarto quando eram 6:30,subimos e eu estava morta,e quando comecei a tirar a maquiagem,Luan entrou no quarto com um pacote vermelho :
-Amor,eu quero te dar uma coisa
-Ah amor,não precisava de verdade
-Claro que precisava
-Deixa eu pegar o meu então
Assim que terminar de tirar a maquiagem,peguei meu presente da mala e sentei na cama ao seu lado :
-Tomara que goste-disse entregando pra ele e selando seus lábios
-Vou gostar,e você também espero que goste
Ele pediu pra que eu abrisse primeiro,assim que eu abri tinha uma caixinha,abri a tampa e quando vi foi impossível segurar a emoção :



                                                        (Para você,com amor infinito )


-Meu Deus,que coisa mais maravilhosa,que pulseira linda,e essa frase,meu amor-disse olhando pra ele com os olhos cheios de lagrimas-Muito obrigada-disse o abraçando
Ele beijou meu rosto,secou minhas lagrimas que escaparam,colocou a pulseira no meu braço e abriu o presente que eu tinha dado,que era assim :


-Que ele te proteja sempre,e continue te dando tudo de melhor nessa vida,você merece
-É lindo-ele disse olhando pro colar com um sorriso imenso-To sem palavras,eu amei meu amor,de verdade,é maravilhoso,o melhor presente que eu podia ter ganho-ele disse me beijando-Te amo muito
-Eu também-deixa eu colocar em você
Colei que nele,e sorri ao ver o quanto ele estava maravilhado,olhando pro colar toda hora e sorrindo,coloquei meu pijama e quando deitei pra dormir ele pegou o violão :
-Vai cantar ?
-Vou,ou você quer dormir ?
-Não,quero ouvir você cantar
-Então ta,vou cantar uma pra você
-Quero ver
-ÔÔh ôôh
Quantas vezes tentei
Já caí, levantei
É você que me mantém de pé
Não preciso gritar
Você vem me salvar
Você sente quando eu vou chorar aah aah
Parece não ser desse mundo
Por que você sabe de tudo

Não sei, se é ser humano ou se é um anjo
Exagero é falar de você
Passo meu tempo te admirando
Só queria saber
Se é ser humano ou se é um anjo
Diz aí, quero ouvir de você!
Eu nem sei se te mereço tanto
Só queria saber
Se é ser humano ou se é um anjo

ÔÔh ôôh
Se é ser humano ou se é um anjo
ÔÔh ôôh
Você é ser humano ou é um anjo?

-Eu sou a mulher mais feliz do mundo-disse rindo e chorando ao mesmo tempo-Acho que não te mereço
-Não fala isso
-Você é muito perfeito pra mim,eu to vivendo um sonho meu amor,um sonho que nunca vivi em 26 anos da minha vida
-Você que é muito perfeita pra mim,você não tem ideia,e eu também to vivendo a mesma coisa

                                                                                    ...

2 comentarios pro proximo

4 comentários:

  1. Leitora nova,continuaa😭😭😭💞

    ResponderExcluir
  2. que capitulo lindo amore, continuaa logo, bjoos

    ResponderExcluir
  3. continua linda ou faz uma nova
    melhor continua essa ta linda, to apaixonada por essa fanfic
    continua e ta de parabens <3
    to comentando por um blog

    ResponderExcluir