sábado, 29 de novembro de 2014

Capitulo 17

No dia seguinte,meu pai tinha comprado ingressos pro show do Chitãozinho e Xororó,do qual ele era muito fã,todo mundo iria,inclusive a Maria,tomei um belo d eum banho,e fiquei morrendo de medo do Luan estar lá,quando terminei,sequei meu cabelo,fiz uma maquiagem que valorizasse meu rosto e me vesti com um vestido azul curtinho,meus pais e a Maria já estavam prontos,antes paramos pra jantar e minha mãe fez questão de tirar uma foto para que eu postasse no instagram,ela tirou e eu postei em seguida :




                                           
                                                 “Dia de sertanejo com meus amores “



Jantamos e fomos direto pro local do show,ficamos de camarote e encontrei um pessoal famoso,torci pra nenhum deles me reconhecer,ficamos sentados esperando o show começar e Maria já estava ficando com sono :
-Ah não dorme o show nem começou
-To com sono-ela disse deitando na mesa
-Ta ansioso pai ?
-Nem me fala,não vejo a hora
-Nem eu-minha mãe dizia empolgada
-Gosto deles também,não tanto quanto vocês né,mas
Ficamos conversando,até que o show começou,peguei Maria no colo pra que ela pudesse ver melhor,dancei bastante com ela,até que só ouvi uma coisa do tipo :
“Vai logo Luan”
Tinham vários Luans no mundo então deixei pra lá.
[Luan Narrando]
Fui no show do Chitãozinho e Xororó com o Rober e o pessoal da equipe,quando encontrei a Mariana,os pais e a irmã,Rober me encheu o saco pra ir falar com ela,mas não dei o braço a torcer fiquei curtindo o show,ou pelo menos tentando,ela estava linda,e quando cuidava da irmã,parecia que sua beleza triplicava de tamanho.
[Mariana Narrando]
Olhei pro fundo do camarote e realmente ele estava lá,deixei quieto,Maria começou a reclamar de sono,e não queria atrapalhar o show dos meus pais então fiquei cuidando dela,sentei na cadeira e a coloquei no meu colo,não demorou muito e ela dormiu,fiquei cantando baixinho as musicas do show,me segurei pra não chorar em algumas,sofrer por amor,realmente era a pior coisa do mundo,assim que acabou o show,minha mãe veio pegar Maria do meu colo :
-Você viu quem ta aí ?-ela disse no meu ouvi
Assenti e ela negou com a cabeça,meu pai pegou na mão dela e fomos pra casa,graças a Deus,sai praticamente correndo do show,assim que cheguei em casa,tirei o salto e subi pro quarto,tirei minha maquiagem e pelo espelho fiquei olhando o porta retrato,se fosse pra esquece-lo tinha que tirar aquilo de lá,tirei a foto e deixei na gaveta,coloquei uma com a minha irmã,coloquei o pijama e adormeci.
[Luan Narrando]
Fiquei procurando ela assim que o show acabou,mas já era,Rober olhou pra mim com cara de “Eu disse” o que me fez ficar com mais raiva ainda,estava decidido,a gente tinha que conversar,precisava entende-la,aquilo me intrigava de um jeito inexplicável,deixei o Rober em casa e fiquei dando algumas voltas na cidade pra pensar,cheguei na minha casa e Bruna estava assistindo filme,era o momento perfeito pra conversar com ela :
-Bruna me ajuda
-Depois Luan,depois
-Tem que ser agora,questão de vida ou morte
-O que você fez ?-ela disse desligando a televisão
-Nada-disse rindo-É sobre a Mariana
-E a separação misteriosa
-É,acho que vou falar com ela amanha
-Você ta mais do que certo,ela tem que te explicar o que aconteceu
-Só que como vou conversar com ela ?
-Simples Luan,mensagem
-Bruna voce ta doida ? Ela fugiu de mim hoje
-Ela tava no show ?
-Sim
-Luan você é burro ? Era o momento perfeito
-O Rober também falou,mas não tava decidido lá,só me decidi quando vi ela indo embora
-Que ótimo,descobre onde ela vai amanha e ai atrás
-Nossa Bruna,até porque virei vidente agora
-Luan vai na casa dela,quer jeito melhor ? Você vai surpreender ela e acabou
-Vai ter que ser isso mesmo,mas vou amanha cedo,que os pais dela tão trabalhando,a Maria ta na escola
-E ela não trabalha ?
-Parece que ela deu um tempo,e ta trabalhando em casa por um tempo
-Como você sabe ?
-Porque quando eu viajava sempre via ela entrando no escritório,depois que a gente se separou não vi mais
-É faz sentido,faz isso
-Vou fazer,obrigada Bru,vou dormir que amanha acordo cedo
-Vai lá-ela disse voltando pro sofá
Subi pro meu quarto e rezei pra que pelo menos a gente ficasse amigos.
[Mariana Narrando]
Levantei junto com meus pais e a Maria,fiz minhas higienes e fiquei de pijama,tomei café com eles que logo saíram,prometi buscar minha irmã na escola pra que a gente almoçasse juntas,estava arrumando a casa,quando ouvi batidas na porta :
-Quem é ?-disse gritando
Ninguém respondia,perguntei umas três vezes,e nada,abri a porta devagar com certo receio :
-Não é ladrão não
-Luan ?-disse confusa-O que você ta fazendo aqui ?
-Não vai nem falar se eu quero entrar ?
-Entra-disse abrindo a porta e a fechando em seguida-O que foi ?
-Larga a vassoura-ele disse rindo
-Sério que você acha que vou te bater ?-disse colocando a vassoura encostada na parede
-Vai saber
-Vai fala,o que você quer ?
-Quero conversar com você
-Sobre ?-disse sentando em uma poltrona longe do sofá que era onde ele estava
-Sobre a gente ter terminado,ainda não entendi,porque é impossível a gente ter terminado por ciúmes
-E quem disse que a gente terminou por ciúmes ?
-Você que deu a louca depois que eu cumprimentei a Bruna
-A briga se originou daí,mas não foi ciúmes,antes de você me pedir em namoro eu já tinha conversado com a minha mãe sobre a gente ter uma diferença de idade considerável,acho que você,como homem,não está na idade de ter alguma coisa séria,quando a gente tava junto eu sentia que eu te privava de muitas coisas que se a gente não tivesse junto você poderia fazer,te juro que eu só terminei com você por essa questão,fiz mais por você do que por mim,eu tenho medo Luan,medo de tirar sua liberdade,não sei
-Você pensa errado,eu posso ser mais novo que você,imaturo,mas pelo amor de Deus eu sou perdidamente apaixonado por você,nunca que eu ia querer terminar com você pra ficar com outras,ou ir pra balada todo dia,não sentia um pingo de falta disso quando tava com você eu juro por Deus,foi um término idiota,nunca terminei nenhum namoro desse jeito,você colocou coisas na sua cabeça que não existem,nunca existiram,foi precipitada demais,não to falando isso pra gente brigar de verdade agora,é só pra você entender que isso é,foi bobeira sua
-Ok
-Ok ? Você é dura na queda hein garota ? Pelo amor de Deus –ele disse levantando e vindo até mim-Só deixa eu te fala ruma coisa,fica com essa cara ade brava mesmo,que aí que eu me apaixono mesmo-ele disse se aproximando de mim e me beijando

-Pode parar,não sou fácil assim-disse subindo na cadeira-A primeira coisa que eu tenho pra te falar é que eu não acho que gente tem que voltar

5 comentários pro proximo

5 comentários:

  1. Eita menina dura na queda, não dá o braço a torcer ..... Parece ate alguem que eu conheço... Asho que ela tinha que correr atrás do Luan, afinal ela que deixou ele sozinho ....... Tipo não correr atrás, mas sim uma provinha de amor *-----*

    Negga to amando a historia, continua sz

    Por: Deborah

    ResponderExcluir
  2. Rapaaaz, que essa Mariana vai dar trabalho pro Luanzim, viu? Menina difícil, complicada, naaaam :x Acho que ele tem que largar ela de mão e deixar ela ir atrás dele, porque foi ela que terminou, ela que largou o pobre kkkk enfim, continua logo ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui.. Tipo louca por essa fanfic.. Esses dois sei ñ viu cara, o muie mais teimosa volta logo pra ele muie de Deus...continua logo por favoor bjocasss

    ResponderExcluir
  4. ela ta sendo muito boba em não querer ficar com o Luan de novo, e acho q ele tem q fazer alguma coisa pra mostrar q realmente a ama e quer ficar só com ela, e que a diferença de idade é uma coisa tola, continuaaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir