quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MUITO IMPORTANTE

Amors,vim aqui pra gente conversar um pouquinho ok ? Quero a opinião e a ajuda de vocês ! Ultimamente o tempo ta sendo muito curto,muito mesmo,hoje tive uma brexinha pra escrever mas logo tive que sair,o que eu escrevi nao é a quantidade necessária pra um capitulo pq ficou Muuuiitoo pequeno,e acho que voces merecem mais,á muito tempo venho pensando em pedir a ajuda de voces para me ajudarem a escrever a web,se caso toparem a gente faz tipo uma seleção e vcs me enviam um
Email com o nome de voces,e algum chat da criação de vcs,pra aí sim eu poder avaliar a capacidade e a criatividade de cada uma de vcs para escreverem a web junto comigo,acredito que com isso vcs iriam ter capítulos mais vezes,se eu tivesse tempo sobrando é OBVIO que postaria pra voces todos os dias,assim como antes,caso vcs n gostarem da idéia eu pretendo reduzir a web,por conta do tempo que estou tendo pra escrever ! Peço por favor,comentem nesse post,todas vcs,deixem a vergonha de lado e comentem,pq só assim vou saber que rumos a web vai tomar ok ? Bejo,amo voces

4 comentários:

  1. Bom, eu não até queria te ajudar nega, mas tbm não tenho tempo :/ Infelizmente! Mas só te peço uma coisa não acaba com a fic por favorzão!
    Ana Letícia - @FCO_QuimicaLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece esse não na primeira linha kkk esse celular é maluco! Ana Letícia rs

      Excluir
  2. se quiser posso te ajudar, fala comigo @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. poosoo ajudar sim nega , quizer falar cmg face Karoline Sampaio ou no tt @Principe_LuanS

    ResponderExcluir